The Journey Of My Life escrita por lele, Gina


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Então, aproveitem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355854/chapter/6

Austin levou Lucy para o quarto, só ouvia ela chorando assim que ele saiu, fui correndo ver Lucy.

Megan: Lucy, você ta bem? Oque ele fez? - disse abraçando ela.

Lucy: F-foi horrível, Megan... horrível! - disse abraçando-a forte e não conseguindo parar de chorar.

Megan: Tá tudo bem, eu não vou deixar ele tocar em você Lucy, me desculpa!

Lucy: Não foi culpa sua Me... só me abraça. - e abracei mais forte.

Megan: Claro Lu, eu te amo e nós vamos sair daqui, ok? Vamos encontrar Kendall e Logan! - disse abraçando ela também.

Lucy: Megan, estou com medo dele fazer alguma coisa com você... igual vez comigo, sabe? - disse ainda com lágrimas nos olhos.

Megan: Lu... não pensa nisso tá? Vamos fugir, olha eu ouvi um capanga dizer que Austin vai sair de noite, podemos aproveitar e tentar sair daqui!

Lucy: E se nos pegarem? E se fizerem pior?

Megan: Não vão Lu!

Anoiteceu, eu e Lucy estavamos esperando Austin sair, para podermos escapar.

Lucy: Está tudo pronto, Me?

Megan: É, ele saiu, temos que ir Lu, é agora ou nunca!

Conseguimos abrir a porta, então saímos correndo.

Megan: Lu, você sabe pra onde é a casa dos meninos?

Lucy: Não sei, mas estou me lembrando daquela rua ali, vamos!

Corremos muito pelas ruas, estávamos desesperadas. Entrávamos nas ruas que lembrávamos e íamos indo. Até que fomos atravessar uma rua e não olhamos para o sinal, que estava aberto. Ouvimos um carro buzinar e quando fomos perceber, estávamos estiradas no chão, com um bando de curiosos nos olhando. Nossos olhos foram fechando e fechando... até que apagamos por completo.

*

Vi um clarão enorme sobre meus olhos. Meu corpo estava meio dolorido, me lembro de poucas coisas. Abri meus olhos o bastante para ver um certo alguém que eu conhecia, e que, pelo que me lembro, estava a procura.

Lucy: Logan! - levantei muito rápido, abraçando-o, nem sei como meu corpo deixou eu fazer isso.

Logan: Ei Lucy, calma, você tá bem?

Lucy: ...Não... Nada. - disse com a voz embargada.

Logan: Ei, me fala, oque aconteceu? - disse passando a mão em seu rosto.

Lucy: O Austin... ele... ele... - mal conseguia falar.

Logan: Não acredito, ele não fez isso! - disse irritado.

Lucy: Eu fiquei com tanto medo. - disse chorando.

Logan: Não fique mais, vou te proteger! - disse abraçando-a, não sabia porque fiz isso, apenas fiz.

Lucy: Obrigada, Logan. - disse abrindo um sorriso em meio a lágrimas.

Lucy: ... A propósito, cadê a Megan? Ela está bem não está?

Logan: Sim, ela está com Kendall, no hospital.

Lucy: Me leve lá agora, preciso vê-la...

Fui levantar da cama e não consegui, acabei deitando de novo com dor.

*

Acordei me sentindo um pouco tonta, estava em lugar claro, vi alguém ao meu lado, parecia ser Kendall.

Megan: Kendall? É você?

Kendall: Oh, você acordou. Está tudo bem?

Megan: Onde estou? Cadê a Lucy?

Kendall: Fica calma, já está tudo bem. Sua amiga está com Logan, em casa, que é para onde nós vamos agora.

Megan: Kendall, porque estou aqui, oque aconteceu?

Kendall: Você foi atropelada, Megan. Isso porque não quis me escutar.

Megan: Eu me lembro que estava fugindo do Austin, ele matou minha mãe. - disse triste.

Kendall: O que você disse? - perguntou raivoso.

Megan: Ele matou a minha mãe, depois colocou eu e a Lucy em um carro e você pode imaginar oque ele fez com a Lucy . - disse chorando.

Kendall: Aquele... Aquele... - e deu um soco na parede do hospital.

Megan: Kendall, calma, vem cá.

Kendall: Não diga pra me acalmar, Megan, não faça isso. - disse gritando. - PORRA, EU NÃO ACREDITO!

Megan: Oque foi Kendall? Me diz . - disse tentando levantar.

Kendall: Ele não devia ter feito isso , Megan, não contigo.

Megan: Porque, você se importa comigo?

Kendall chegou perto de Megan e colocou as mãos nos seus braços:

Kendall: Eu...

Kendall nem pode dizer tudo. A médica entrou no quarto.

Médica: Então a Megan já acordou?

Megan: Sim, eu estou bem.

Kendall saiu de perto de Megan, meio desconcertado.

Kendall: Sim, ela acordou faz tempo.

Médica: Bom, seu pé está doendo?

Megan: Um pouco, quando vou poder sair daqui?

Médica: Pode ir hoje, se seu namorado te levar para casa! - ela disse olhando para Kendall.

Megan: Não, não somos namorados. - disse olhando para janela.

Kendall: Não diga bobagens. - disse ficando meio envergonhado.

Kendall: Vou pegar as coisas dela para irmos.

Kendall pegou minhas coisas, então fomos embora, enquanto estavámos no carro ficamos em silêncio por todo o caminho, até que chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Comentem! Em seguida posto o outro capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Journey Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.