Hogwarts Musical escrita por Selena Cullen


Capítulo 3
Selena Cullen fanfics




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355829/chapter/3

Oi leitoras! Isto ainda não é um capítulo

Bem estou aqui por que eu quero que vocês conheçam minha página no facebook, lá eu vou postar, várias coisas que tem haver com essa fanfic e minhas outras, inclusive ficha dos personagens que eu inventei, e quando eu pretendo postar o próximo capítulo. Lá vocês vão ter melhor contato comigo, então podem aproveitar para fazer perguntas. Ah! Eu troco divulgação.

Então por favor, eu preciso que vocês curtam a página, pra gente fazer ela realmente funcionar, isso ajuda tanto você leitor, quando a mim escritora.

Link: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/SelenaCullenFanfics

Muito obrigado pela atenção! O próximo capítulo de Hogwarts musical já foi escrito, eu só estou esperando os comentários, então vamos deixar review! Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.