Quanto Vale Um Sonho ? escrita por ElaineBDQ


Capítulo 7
Noite de emoções!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355781/chapter/7

Sergio sentiu-se como um adolescente nervoso com sua primeira namorada, coisa que no caso dele estava bem longe de ser. Mas quando esteve tão próximo a Daniele a única coisa que passou em sua mente foi:

“Como seria beijar aqueles lábios vermelhos como morangos?”

Mas uma coisa era pensar e outra era fazer. Mas aquele cheiro doce que vinha do perfume dela ainda era forte e ficou marcado nele. Sergio deitou na cama e olhou para o teto brincando de contar os espaços entre o forro. Mas isso não afastou os pensamentos de sua mente.

Ele sentiu que talvez ela também esperasse um beijo, pois os olhos dela em sua direção eram como o oceano que estavam querendo afogá-lo. Se a tivesse beijado talvez estivesse arrependido, ou não, mas não queria tratá-la como se fosse outra. Afinal que mal havia em um beijo? Mas ela poderia tirar conclusões que depois a fizessem sofrer. Ah! Ele gritou em pensamento afastando todas aquelas suposições de sua mente.

Depois daquele dia no quarto eles ficaram meio estranhos um com o outro como se negassem a si mesmos as sensações que aqueles breves segundos passaram para eles. Continuavam se falando, mas cada um na sua.

Sergio durante as duas semanas que seguiram não apareceu em seu quarto com “visitas noturnas” para conversar, pois ele estava centrado em algum projeto da faculdade e quase não parava.

Durante a semana Drica perturbou e perturbou para que ela fosse na tal festa que ia acontecer e depois de tanta insistência ela aceitou.

_ Você precisa de um “look” novo! - Disse Drica depois de olhar algumas roupas que ela tinha no guardar roupa _ Tudo o que tem aqui parece roupa de gente séria! Roupa de trabalho. Você precisa de um vestido _ Ela olhou mais um pouco _ Soltar esse cabelo.

_ Eu estou ótima assim.

_ Ah, Dany para de graça! Você precisa sim de um visual novo e pode deixar tudo por conta de sua amiga aqui.

_ E como você vai fazer isso?

_ Simples “amore”. Vamos ao shopping para uma tarde de meninas.

E meia hora depois elas saíram juntas e não foram apenas ao shopping, foram em outros locais também. Elas entravam e saiam das lojas, pois tudo o que Daniele escolhia Drica fazia cara feia.

_ Ah, não amiga esse não! Que saber? Eu escolho!

Drica ia pegando todos os vestidinhos que ela via em sua frente até que a sacola estava cheia de roupas e elas seguiram para o provador e Dany adorou o vestido que experimentou. Era como se tivesse sido feito para ela! De estilo solto e saia rodada ela amou, a única coisa que não gostou era porque o vestido deixava á mostra todo seu colo, pois era tomara que caia. Na verdade era o tipo de vestido princesa e ao mesmo tempo sexy!

Mas quando ela olhou o preço do vestido seus olhos azuis praticamente foram lançados pra fora.

_ Amiga eu não posso levar esse vestido!

_ Eu já disse pra deixar de graça. Eu disse que era pra deixar tudo por conta de sua miga aqui. _ Ela pegou o vestido e escolheu o que ia levar e seguiu para o caixa onde passou os dois vestidos.

Elas saíram da loja e foram para o salão de beleza onde passaram horas ajeitando as longas madeixas. Os cabelos longos de Daniele eram perfeitos como uma seda tanto que o cabeleireiro aconselhou não fazer nada, apenas deixá-lo solto depois que ele colocou um penteado que valorizou mais seu rosto.

Os cachos de Drica eram mais complicados, mas nada muito difícil para um profissional experiente como ele.

_ Amiga nem te contei. Tenho um amigo que está louco pra te conhecer. _ Disse Drica enquanto elas faziam as unhas.

_ O que tu está planejando Drica?

Ela riu travessa e fez sinal como se seus lábios estivessem fechados.

_ Hoje á noite você vai saber...

_ Ao menos, me fala se ele é bonito! Eu conheço? _ Ela podia ser tímida, mas era mulher e gostava quando um homem se interessava nela. Qual mulher não gosta?

_ Ficou curiosa?

_ Muito.

_ Tá! Pra matar a tua curiosidade vou só dizer que ele é bonito.. Muito bonito!

Isso não ajudou muito, pensou Daniele. Mas já que teria que ir nem que fosse forçada o melhor então seria, entrar no clima!

Naquela noite elas iriam participar da inauguração de uma boate nova na cidade aonde somente algumas pessoas haviam conseguido o tão disputado convite. Drica como era “enturmada” no meio da galera conseguiu um para ambas.

Antes de sair Dany olhou-se no espelho novamente para ter certeza que a figura refletida era ela. Não era o tipo “narcisista”, mas realmente era impossível negar o quanto ela estava bela naquela noite. Seus longos cabelos soltos moldavam seu rosto, assim como a leve maquiagem realçava a beleza de seus olhos e toda essa combinação ficava deslumbrante com aquele belo vestido de noite que a deixava sexy. Naquela noite ela sentia-se “fatal”.

Tudo bem, Não era uma “femme fatale”, mas sentia-se como uma! Até seu corpo havia ganhado curvas. De onde haviam saídos elas? Pensou Daniele enquanto virava o corpo para ver a parte de trás do vestido.

Mas Drica reclamou quando ela colocou os óculos que era praticamente como parte dela.

_ Ah não, tira isso! Eles só servem para leitura, não sei por que você não se separa dele?

Ela guardou as lentes na pequena bolsa e olhou-se outra vez no espelho. Seus olhos azuis nunca pareceram tão belos, ela sorriu.

_Estamos prontas!

A boate estava bem movimentada e animada e no local havia uma equipe de TV fazendo a cobertura sobre o local que seria um dos mais badalados da noite na cidade. Elas entraram e logo seu corpo foi tomado pelo ritmo frenético da música dançante.

Drica encontrou o namorado que veio acompanhado do tão falado amigo dela. O homem era bonito. Não! Era simplesmente um “deus grego”.Céus!

_ Carlos essa é a amiga que eu te falei. Dany esse é o Carlos.

_ Olá Dany. _ Carlos falou com sua voz marcante enquanto a beijava no rosto.

O perfume dele era tão gostoso pensou Daniele. Não só o perfume, todo ele! Seu pensamento mais “pervertido” disse.

_ Olá Carlos.

Depois das apresentações feitas, Drica virou para Rafael e o puxou para a pista de dança deixando Daniele e Carlos para se conhecerem melhor.

Esse primeiro momento de encontro é complicado, pois sempre parecia tenso, mas Carlos era aquele tipo de “coisa que a gente pede só nos sonhos”. OS olhos verdes dele passaram por seu rosto e desceram por seu corpo como quem fazendo uma leitura silenciosa dela e disse:

_ Quando a Drica falou de você ela não mentiu. Você é linda! Uma princesa.

O rosto dela estava tocando fogo, Daniele era bem tímida e ouvir elogios não ajudava muito sua timidez. Ele sorriu ao ver que ela ficou envergonhada.

_ O que mais ela falou de mim?

_ Segredo, mas nós temos a noite toda pra descobrir se o que ela falou era verdade.

Dany encarou aqueles belos olhos verdes e se deixou envolver por Carlos.

_ Quer beber alguma coisa?

Ela não era boa em beber nada. Na verdade, passava bem longe de bebidas alcoólicas, porém não seria descortês com ele.

_ Sim. Nada muito forte.

_ Já volto!

Enquanto ele foi pegar as bebidas ela sentou em uma das mesas espalhadas pela boate e se detinha em olhar as pessoas dançarem ao ritmo da música.

_ Daniele?

Dany virou o corpo para ver a pessoa que a chamava e a surpresa foi grande. O que Sergio estava fazendo ali? Com tantas boates naquela cidade. Porque justa aquela?

_ Então é você mesma?

_ Sim. Oi Sergio.

Ele fez uma leitura silenciosa de sua figura sensual e quase não podia acreditar que o “mulherão” ali em sua frente era Daniele. A "cdf" que sempre vinha acompanhada de roupas fora de moda e aqueles óculos.

_ Uau! Quase não a reconheci. Você esta..

_ Diferente?

_ Eu ia dizer linda._ A voz dele saiu como um sussurro e seus olhares se mantiveram presos por alguns segundos e de repente antes que ela falasse algo as mãos dele tocaram alguns fio de cabelo que estavam em seu rosto e os colocou atrás da orelha.

_ Eu sabia que solto ele ficaria perfeito.

Ele se referia aos cabelos dela que estavam como cascatas caindo soltos deixando o seu belo rosto á mostra e graças ao bom Deus sem aquele óculos que ela usava.

_ Não sabia que você notava nos meus cabelos.

Nem ele! Mas agora.

Um homem se aproximou de onde ela estava e praticamente o fuzilou com o olhar. Estava escrito “Hei cara ela já está acompanhada!” Sergio percebeu que não tinha mais espaço pra ele ali e se afastou de lá.

Logo depois ele se juntou ao grupo de amigos com quem veio, mas o olhar dele estava naquela morena de olhos azuis que estava sendo levada para a pista de dança por aquele cara que parecia mais uma personificação de galã de comercial de creme dental!

Sergio não estava se sentindo em paz com aquela aproximação dos corpos eles e as mãos do cara que desciam por seus braços, então virou o rosto sentindo uma inquietude invadi-lo, mas para piorar seu estado de animo deparou com Camila que vinha em sua direção vestindo uma roupa provocante.

Era impossível não ter um segundo de devaneio, afinal ele era homem!

_ Oi meu amor. _ Os lábios dela tomaram os seus em um beijo rápido, mas que deixou uma marca de sensualidade.

_ Oi Camila.

_ Que “oi” mais sem graça _ Camila o puxou de encontro a ela, porém Sergio se afastou e olhou sério pra ela.

_ Sergio eu não acredito que você não esqueceu aquela bobagem?!

_ Aquilo foi mais do que bobagem minha “querida”. Sinto, mas essa infantilidade eu não consigo esquecer.

_ E tudo por causa daquela sem graça não é? Está gostando dela Sergio?

_ Dá um tempo Camila!

Ele se afastou dela, mas ainda escutou que ela o chamava, mas a ignorou e voltou sua atenção para os amigos.

_ Brigou com a Camila? _ Perguntou um de seus amigos.

_ Coisa besta, não vale apena comentar. _ Sergio comentou com Felipe seu amigo de faculdade.

Felipe não pôde deixar de comentar sobre Daniele já que a conhecia, mas que naquela noite ela estava uma “deusa”, então ele voltou a olhar e viu que agora eles dançavam o estilo de dança onde seus corpos se mantinham colados e as mãos do tal sujeito percorriam pela costa dela.

“Porque raios ela tinha que está com aquele vestido que a deixava á mostra de olhares curiosos?”

_ Ela está muito gostosa hoje!_ Comentou outro amigo de Sergio.

_ Quem? _ Perguntou Felipe para ele.

_ A “cdf” amiga do Sergio.

Felipe virou para ver melhor Daniele e exclamou algo que Sergio não gostou de ouvir e ele falou:

_ Tira o olho de cima dela!

Os dois olharam para ele com cara cínica.

_ Que? Já andou pegando ela?

Sergio sentiu vontade de partir pra cima de Felipe e quebrar a cara dele. Não gostava de ouvi-los falando daquele modo de Daniele! Não gostava do modo como ela estava com aquele sujeito! Sua vontade era de ir lá e tirá-la daqueles braços e dizer que somente ele poderia abraçá-la! Que somente ele poderia sentir o perfume daqueles cabelos sedosos. Estava.. Estava ficando maluco!

Ele ouviu Felipe dizer:

_ Não está vendo que ele está com ciúme?

_ Me deixa cara!_ Falou Sergio um tanto chateado.

Sergio estava cheio daquele lugar!Pela primeira vez sentiu-se incômodo por está com os amigos que falavam de modo vulgar sobre Daniele. Tudo o que ele queria era ficar bem longe dali, onde sua visão não pudesse ver eles dois. Daniele e o tal sujeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da modificação de nossa mocinha ?
Acompanhe no prox. capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.