Quanto Vale Um Sonho ? escrita por ElaineBDQ


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo é uma lembrança da Daniele , mas resume um pouco da trama.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355781/chapter/1

Daniele tinha um sonho. Entrar na faculdade e se formar em contabilidade. Mas não queria qualquer faculdade, mas sim a melhor do país! Ela era uma garota estudiosa. Uma “nerd”, como costumava chamá-la, no entanto ela não se importava! Não era o tipo de pessoa que dava ouvido para essas coisas.

Aos 18 anos foi aprovada na universidade que tanto queria. Como era uma faculdade particular, ela ganhou uma bolsa para estudar. Por causa disso chegou a enfrentar olhares preconceituosos de alguns “filhinhos de papai”, mas acabou superando isso e fez amizade com Adriana.

Adriana era a típica garota rica. Ela tinha tudo o que muitas garotas sonhavam, mas ao contrário do que se imagina, ela não era arrogante. Ela era uma garota meiga e amável. E elas acabaram se tornando ótimas amigas.

Daniele perdeu o pai ainda quando criança e lembrava pouco dele. O pouco que sabia, era o que sua mãe lhe falava.

“Sua força e determinação me faz lembrar teu pai.”

Daniele era bonita. Sim, muito bonita! Mas ela não exibia sua beleza. Ela possuia belos olhos azuis, mas que ficavam escondidos por trás das lentes dos óculos de leitura. Um belo cabelo longo, preto e bem liso, mas que ficava quase sempre presos em um “rabo de cavalo”. Ela era estatura média e de pele clara , mas em qualquer contato com o sol ficava vermelha.

Ela morava com a mãe Ruth na casa dos patrões desde criança. Sua mãe era uma empregada na casa deles. Um casal muito amável e educado, que acolheu Dany com carinho. Mas isso não fazia com que elas esquecessem seu lugar naquela casa. O casal tinha um filho. Sergio, era assim que ele se chamava. Ao contrário dos pais , ele não possuía aquela simplicidade. Era um “filhinho de papai” , chato e metido.

Sergio era mais velho que ela três anos. Eles se falavam e até chegaram a ser “amigos”, apesar de ele implicar com o jeito nerd dela. Essa aparência de garoto metido, era só porque ele sabia que era bonito e fazia o tipo “galã de novela”.

Ele realmente era bonito, isso era impossível de se negar! Alto, corpo bem atlético e muito bem distribuído em cada pedacinho de seu corpo. Resultado de muita malhação! Esse também era um dos motivos dele implicar com ela. Daniele morria de preguiça de malhar.

O cabelo de Sergio era castanho cacheado, moldando muito bem o seu belo rosto. Toda aquela beleza ficava ainda mais acentuada com seus lindos olhos verde. Olhos que ficavam mais visíveis, por causa de seus cílios bem grossos. Ele era todo lindo!

Quando mais jovens, certa vez ele chegou a ensiná-la a nadar. Claro que isso não daria certo! Sergio afastou para deixá-la nadar sozinha, mas ao invés de flutuar na água, Dany começou a afundar. Ela gritou desesperada e se debatia com medo. Sergio rapidamente se aproximou e a segurou, mas o gênio da moça às vezes era difícil!

Daniele partiu para cima dele o atingindo com tapas.

̶  Seu maluco! Ia deixar eu me afogar!

̶  É claro que não. Eu estava aqui ao seu lado .

Sergio tocou na cintura de Daniele segurando-a para que se mantivesse flutuando. Os olhares deles se encontraram naquele momento. Seus corpos estavam tão próximos um do outro , e a atração foi inevitável! Antes que ela fizesse alguma reação, seus lábios foram tomado num beijo. 

Foi um tanto engraçado, pois aquele era o primeiro beijo de Dany, mas isso não tirou a magia daquele momento. Sergio como era mais experiente a abraçou , fazendo com que seus corpos se mantivessem colados. Ele aprofundou mais o beijo que foi se tornando cada vez mais exigente.

Ao se afastarem, Dany viu o olhar de travesso dele. Mas algo tinha ficado marcado. Ele disse que um dia ela seria sua namorada. Claro que isso não era verdade!

Dany afastou aquelas lembranças. Aquilo fazia um bom tempo, não deveria nem se lembrar disso. Eles eram quase crianças naquela época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.