Stalking The Mayor Mills escrita por Swan Queen Shipper


Capítulo 2
At Granny's


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras ♥ Já que vocês querem que eu continue aqui está mais um capítulo para vocês, eu pretendo que essa fic seja curta, espero não me empolgar demais nela.Espero que gostem e que comentem e me digam o que acham. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355776/chapter/2

Estávamos eu e MM sentadas no sofá assistindo, ela estava chorando, para variar, eu a encarava com a boca ainda cheia de pipoca.

– É tão triste – ela sussurrava ainda deixando as lágrimas escorrerem e assoando o nariz.

Eu suspiro, não é que não gostasse do show, eu até gostava, tinha até as duas garotas a Arizona e a Callie, a loira e a morena, assim como eu e a prefeita, romântico, não? Enfim, nada contra, mas eu achava dramático demais, vocês provavelmente não podem me culpar por isso, eu preferia assistir South Park, mas aqui estamos nós e ela ainda não tinha parado de chorar.

Nós continuamos assistindo e quando o episódio acabou, eu e MM começamos a conversar sobre o meu assunto favorito, acho que a essa altura vocês já podem imaginar qual é.

Eu continuo sorrindo enquanto falo – E então a Regina falou que... – o suspiro da Mary me interrompe.

– Ohh Ótimo, estamos falando sobre a Regina novamente... – vejam vocês, ela revirou os olhos, para MM fazer isso, ela tinha que realmente estar muito cansada do assunto, eu tenho que admitir que falo muito nela, desde o dia que a conheci e agora pelo visto estou irritando até minha colega de quarto que tem a maior paciência do mundo, eu deveria parar... Quem eu estou enganando? Eu adoro falar sobre ela e convenhamos não tem ninguém nessa cidade interessante como ela, a minha prefeita, eu faço um expressão sonhadora pensando nela e tenho um sorriso no rosto.

– Ei, não é como se eu falasse tanto assim nela – eu finjo indignação, mas ela não parece se convencer, interessante, isso costumava funcionar.

– Não, Emma, imagina! Só o tempo todo. – ela fala com a expressão um pouco chateada, eu entendo que ela não gosta muito da minha prefeita, sim, minha, mas eu não posso evitar em querer falar nela, me processe!

– Não exagere! – eu continuo.

– Sabe, Emma, não entendo por que você simplesmente agir feito uma pessoa normal e chamá-la para sair. – eu a encaro um pouco antes de responder.

– Tem certeza que estamos falando sobre a mesma Regina? É claro que ela não aceitaria sair comigo. – eu esclareço o que é o obvio para mim.

– E o que acha que vai conseguir continuando agindo assim com ela?

– Bom, não sei, um dia eu vou irrita-la tanto mais tanto, que ela vai ter que me beijar para me fazer calar, então a gente vai ter o primeiro beijo do amor verdadeiro, ela vai descobrir que também me ama e então nós vamos ser felizes para sempre como o Henry sempre fala que acontece nessas baboseiras de contos de fadas.

– Você parece ter tudo planejado – ela observa e eu aceno com a cabeça.

– Ohh sim – eu sorrio e empurro mais pipoca em minha boca.

– Sabe, esses seus modos devem enlouquecer a prefeita. – ela faz mais uma observação inteligente, ahh MM você não tem ideia do quanto.

– Eu faço o que posso – eu falo humildemente, Haha - Agora, vamos assistir South Park. - eu falo mudando de canal.

Ela suspira e se levanta do sofá e sai sem dizer mais nada, me deixando ali sozinha, ela odeia o show é muito “inapropriado” como ela me disse uma vez completamente horrorizada a Mary prefere Romance, enfim, eu imagino o que a prefeita pensaria assistindo isso comigo, sorriso bobo de novo, mas que seja, eu me deito no sofá e começo a assistir, tem uma hora que quase engasgo com a pipoca de tanto rir, isso sim é animado, muito bom.

_____________________________________________________________________________

Eu não estava de bom humor, o dia estava tão completamente entediante, eu pensei que ser a Sheriff de uma cidade ia me trazer mais aventuras e coisas novas, oh Deus, como eu estava enganada... Bom, vocês podem imaginar o quanto me arrisco diariamente tirando gatinhos de cima de árvores e levando o Leroy completamente alcoolizado para a cadeia para que ele não cause problemas, é ser Sheriff em Storybrooke é muito radical.

Então agora eu estou no Granny’s almoçando, o meu Cheeseburger e a minha batata frita são as melhores coisas que me aconteceram hoje, eu continuo distraída me deliciando com a comida, então eu começo a escutar um som agradável que não podia ser confundido com o de nenhuma outra pessoa, eu sorrio, lá estava eu ouvindo o som dos saltos altos dela e já podia jurar que sentia seu cheiro enquanto ela entrava na lanchonete e se aproximava de mim, meu dia estava começando a melhorar, eu sorrio de novo, eu sei, pareço uma idiota sorrindo assim nós já tínhamos esclarecido isso antes, mas sabe do que mais? Não dou a mínima.

Eu levanto os olhos quando ela chega a minha mesa e puxa uma cadeira se sentando na minha frente cruzando aquelas pernas longas e torneadas dela, que delicia de visão, eu estava mudando de ideia, sabe, tinha sim uma coisa que me entusiasmava sendo a Sheriff, e sim, era a prefeita.

– Miss Swan – seu tom era cheio de irritação, ela não parecia feliz em me ver, agora, isso sim era uma novidade.

– Regina, boa tarde – eu dou um sorriso gigante para ela e ela revira os olhos.

Como sempre ela abandona qualquer tipo de amabilidades, coisa que de qualquer forma ela nunca fez comigo, e vai direto ao assunto.

– Onde estão os documentos que eu lhe pedi, Sheriff? – a prefeita arqueia aquela sobrancelha perfeita.

– Você me perdeu agora. Que documentos? – eu finjo não lembrar, documentos, um clássico!

– Os que lhe pedi na segunda-feira, Sheriff Swan. – ela me recorda.

– Sabe, eu não me lembro – ela fecha os olhos e suspira, quando os abre novamente e olha para mim, eu posso sentir, lá vem o sermão...

– Você é uma irresponsável, eu não estou lhe pagando para ficar aqui sentada o dia inteiro no Granny’s tomando chocolate quente, você deveria fazer seu trabalho direito e... – A essas horas eu já tinha parado de escutar, só observava seus lindos olhos castanhos cheios de expressão, sua boca se movendo, e ouvia sua voz, mas para ser sincera não prestava atenção no que ela dizia, assim como fazia em todas as reuniões da prefeitura, mas eu não precisava ouvir aquelas baboseiras para salvar gatinhos e apreender bêbados, certo?

– Swan, eu tenho certeza que você não ouviu uma palavra do que eu disse – e como ela tinha razão, eu pensei e ela continua – Mas não fique ai calada me olhando com essa cara de desentendida, fale alguma coisa.

– Okay. – eu começo suavemente.

Ela me espera responder as criticas e eu coloco a minha melhor cara séria enquanto falo.

– Me beije se eu estiver errada, mas eu acho que você me ama – oh boy! Ela estava ficando vermelha muito rapidamente e me fuzilava com o olhar.

– Essa é a coisa mais estupida que eu já ouvi na vida! – ela explode.

– Então, eu estou errada? – eu levanto uma sobrancelha enquanto olho para ela, digo a vocês, ela parecia estar muito irritada, ela apertava as mãos e se inclinava na mesa, eu tinha quase certeza que ela queria avançar na mesa e me atacar, pode vir, Madam Mayor, eu dou um sorrisinho, mas ela se controla, não faria bem para a reputação da prefeita sair na briga com a Sheriff no meio do Granny’s.

Ela respira fundo tentando recuperar a compostura, eu quase posso ouvi-la contando até dez, ótima maneira para relaxar e não cometer um assassinato.

– Volte ao seu trabalho, Sheriff Swan. – ela rosna para mim se levantando da mesa.

– Claro, Regina – eu respondo e a observo enquanto ela deixa o Granny’s batendo a porta atrás de si, como eu disse ao meu garoto irrita-la era um dos meus talentos.

– Uau – Ruby se aproxima – A prefeita não parece estar num bom dia.

– Eu também achei, Ruby.

– Eu acho que você tem algo a ver com isso.

– Eu? Imagina? – eu finjo inocência e ela me encara sem acreditar em mim nenhum pouco, sim, eu estava perdendo aos poucos minha credibilidade... mas valia a pena, isso era muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Big Hugs ♥