Stalking The Mayor Mills escrita por Swan Queen Shipper


Capítulo 1
In the street


Notas iniciais do capítulo

My dears, mais uma fic, eu sei que deveria estar cuidando das outras duas, mas não resisti e comecei essa nova ^^Bom, eu espero que vocês gostem da história e comentem me dizendo se devo continuar com ela ou não.Pleaseee review e me digam o que acham ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355776/chapter/1

Emma's POV

Era sábado, finalmente! O dia estava lindo, o sol brilhava uma coisa que me parecia rara nessa cidade, eu estou andando na rua distraída, as pessoas me cumprimentam quando passo por elas, já faz algumas semanas desde que deixei de ser novidade em Storybrooke, eu acenei para Ruby enquanto passava em frente ao Granny’s, ela sorriu para mim, não posso negar que acho ela bonita, mas não é nela em que estou interessada.

Eu sei que pareço uma idiota quando sorrio assim, mas não posso evitar é o que sempre acontece quando penso nela, na prefeita Mills, ela é simplesmente a mulher mais linda que já vi na vida e em meu trabalho de procurar pessoas eu viajei para vários lugares, conheci várias mulheres, mas nenhuma se igualava a ela. Ela é perfeita! O cabelo dela, os grandes olhos castanhos, os lábios vermelhos, corpo esbelto e curvilíneo, o modo que ela anda em seus saltos altos, o modo dela se vestir, falar, se portar, como eu ia dizendo, perfeita!

Eu continuo andando e pensando nela, até que do nada um corpo se choca frontalmente contra o meu, eu agarro sua cintura impedindo de cair enquanto me apresso em me desculpar.

– Me desculpa, eu estava distraída e... – Eu paro de falar quando noto em justamente quem eu tinha esbarrado, droga! Eu xingo mentalmente.

– Você! – ela está praticamente rosnando para mim, que maravilha! Ela me encara com os olhos castanhos cheios de fúria, eu instantaneamente deixo meus braços caírem da cintura estreita dela, ela dá um passo em minha direção querendo demonstrar dominância, mas eu não recuo, na verdade eu também dou um passo na direção dela e agora nossos narizes estão colados, a respiração dela atinge meus lábios, meu coração se acelera com a proximidade, eu só precisaria me inclinar um pouco para beijar os lábios dela, não posso deixar de imaginar como ela ia reagir, mas tenho certeza que o tapa valeria a pena, e como! Ela interrompe meus pensamentos quando continua falando, tenho certeza que agora ela vai reclamar da minha incapacidade de realizar meu trabalho.

– Por que você não olha para onde anda, Miss Swan? Nossa cidade está perdida com uma Sheriff distraída feito você – Não disse? Eu coloco meu melhor sorrisinho nos lábios.

– Bom dia para você também, Regina – eu falo cinicamente e uso o nome dela de proposito eu sei como ela odeia quando eu faço isso, você deve estar pensando, como você está apaixonada por ela e agir assim? É simples! Ela só tem tempo para mim quando quer discutir comigo, então eu tenho que aproveitar a oportunidade de ficar com ela, me processe.

– É, Madame Mayor, para você – ela tenta me esclarecer isso pelo que me parecia ser a milésima vez – E o meu dia estava bastante agradável até você esbarrar em mim.

– Nem, eu prefiro lhe chamar por seu nome é tão adorável, rainha – eu tinha pesquisado o significado do nome dela, que meigo você deve estar pensando - E para mim o dia está lindo, você sabe o quanto adoro lhe ver pela manhã – eu a provoco e ela bufa de raiva e quando percebo o quão irritada ela está, eu sorrio novamente.

– Eu te desprezo, Miss Swan – ela fala, se possível se aproximando ainda mais de mim.

– Ouch, você diz coisas que machucam – eu faço um biquinho enquanto coloco a mão sobre meu coração.

Ela revira os olhos.

– Sabe, Regina – eu é claro enfatizo o nome dela – Se você quer me beijar é só dizer, você não precisa fingir o tempo todo que me odeia para ficar assim perto de mim.

Ela se afasta, mas ainda estamos muito próximas, sua face está levemente corada e ela faz um expressão adorável de nojo enquanto me responde, tão linda.

– Isso é um absurdo! Eu nunca ia querer algo com você – ela fala me menosprezando, mas eu não me abalo com isso.

– Sério, Regina, pode confessar para mim que não resiste ao meu charme, eu sei que você me quer – eu pisco o olho para ela, e sou rápida o suficiente para capturar o pulso dela enquanto sua mão aberta ia em direção ao meu rosto – Não, não, para receber um tapa eu tinha que no mínimo ganhar um beijo, o que me diz? – Eu ainda seguro a mão dela e a trago até minha boca aplicando um beijo enquanto fixo meu olhar nela, quando meus lábios tocam a pele macia da mão dela, eu sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

– Eu... eu... Ahhhh!- ela não consegue rebater e suspira de raiva puxando a mão dela das minhas bruscamente.

– Olha só, finalmente consegui calar a prefeita.

– Saia do meu caminho! – ela fala em seu tom mais imperativo, eu dou outro sorrisinho para ela enquanto me afasto.

– Tenha um bom dia, Regina – eu pisco o olho para ela e ela revira os olhos, com irritação e se afasta sem falar mais nada. Eu a sigo com meu olhar até ela sumir de vista, que bunda perfeita que ela tem.

Lá vem aquele sorriso bobo de novo, Ahh, eu adorava o sábado e agora que já tinha passado meu tempo com ela e cumprido minha missão diária de irrita-la, eu ia aproveitar o resto do meu dia lindo de sol, coloco o meu Ray-ban de volta ao meu rosto e continuo andando.

Eu estava certa que passaria o dia inteiro com o cheiro dela na cabeça, o toque da pele macia dela sobre os meus lábios, o calor que emanava de seu corpo.

– Ahh, Madam Mayor, um dia eu vou ter você. – eu suspiro e continuo caminhando, pouco tempo depois eu escuto uma voz insistente me chamando.

– Emma, Emma – eu me viro e encontro meu garoto.

– Olá, kid, como vai? – eu sorrio para ele enquanto bagunço seu cabelo.

– Eu estou bem, Emma – ele dá um sorriso para mim – E você como está?

– Melhor impossível. – eu respondo.

– Você por acaso esteve com a minha mãe hoje?

– Por que a pergunta? – eu coloco minha melhor cara de inocente.

– Bom, ela estava bem irritada quando passou por mim e resmungava alguma coisa sobre você enlouquecer ela.

Eu gargalhei um pouco ao ouvir isso.

– Digamos que eu tenha esbarrado com ela na rua agora de manhã.

– Nunca vi ninguém para fazê-la perder a calma do jeito que você faz.

– O que posso dizer? É um talento, kid. – nós sorrimos – Agora, o que quer fazer hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não?Evil Kisses ♥