Qd o Destino nos Aproxima da Felicidade escrita por ShikaTaty


Capítulo 5
A descoberta de Tenten




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35576/chapter/5

Capitulo 5- A descoberta de Tenten.

 

 

Kotetsu= Shikamaru-kun, a godaime viu a besteira que fez em te mandar pra missão e mandou que você voltasse.

Shikamaru= ah, que bom... já estava imaginando a Temari quebrandro o hospital inteiro...

Kotetsu= quebrar ela não quebrou não, mas ameaçar a senhora tsunade com o leque dela isso ela fez. Não sei como você aguenta, tão bonita e tão brava.

 

Shikamaru= eu aguento por dois motivos; primeiro. Que ela fica mais bonita quando esta nervosa e segundo, porque nenhum homem se atreve a olhar pra ela de tão brava que ela é.

Kotetsu= pra quem diz que odeia problemas, parece que você adora viver com eles.

 

Shikamaru= (cara de preguiça ) Vou te passar toda a problemática da missão;

Depois que Orochimaru-sama foi morto pelo Sasuke, todas as aberrações dele estão a solta. E cinco desses “monstros” formaram uma equipe e estão aterrorizando a todos do país do ferro. Neji e os outros foram para lá, porém eu resolvi voltar para informar a godaime e com essa desculpa ver minha filha e a problemática.

 

Kotetsu= hum, por isso não demoramos em achar você. Izumo, vá de encontro com a equipe do hyuuga enquanto eu volto para o escritório da godaime e reporto o acontecido para Shizune-sama. E você shikamaru, corra o quanto antes para o hospital porque já são 14:20.

Shikamaru e Izumo = hai.

 

*Enquanto isso no hospital...

 

Temari= nossa... não vai dar tempo... porque mandaram aquelas duas topeiras...

Tenten= calma temari, quando o Shikamaru quer ele é rápido, lembresse que você sempre diz isso.

 

Temari= ah... isso é verdade !!! Mas mudando de assunto... você gostou do café da manhã de hoje? Eu disse que valia a pena, não é?

 

Tenten= nossa Temari, nem sei como dizer seu irmão em menos de 24 horas me fez me sentir outra pessoa, ele é educado, gosta de conversar, é brincalhão, mesmo cansado se importou em me fazer sentir bem...

 

Temari= nossa... (cara de Ero) nem parece a Tenten que eu havia presenciado ontem. Como disse a Tsunade, isso é um bom preságio.

 

Tenten= para com isso temari. Seu irmão só esta sendo cavalheiro. Ele jamais olharia para uma kunoichi, ainda mais de Konoha. Lembra que ele foi contra de você e o Shikamaru namorarem?

 

Temari= era ciumes de irmão. Ele tava com medo de me perder, e meu irmão não se meteria com uma civil, ele gosta de mulher que tenha personalidade, não uma boneca para ficar de figurante na foto.

 

Tenten= e você quer me enganar que ele não tem metade do exercito de kunoichis de Suna aos pés dele. Afinal ele é o general do exécito de lá. Ele tem? (cara de curiosa)

 

Temari= (temari pov´s= vai ser mais facil do que eu pensei) claro que não. Se ele tivesse alguem você acha que ela deixaria ele vir sozinho pra Konoha, sabendo que aqui tem mais kunoichis que lá.

 

Tenten= pensando dessa forma você tem razão. Mas isso é só uma curiosidade, ainda tá cedo pra eu me envolver com alguem.

 

Temari= e eu disse alguma coisa de você se envolver... você mesma esta se entregando sua tonta.

Tenten= (cara de burra) Chega temari. Essa conversa esta me confundindo.

Temari= Se esta te confundindo é porque você esta sentindo algo.

Tenten= não sinto nada. É só carinho. Carinho de amigo.

Temari= igual ao que você tem pelo Neji?

 

Tenten= EU NÃO TENHO CARINHO PELO NEJI. Aliás, pela primeira vez em anos eu acordei sem pensar nele, em como ele esta, onde ele esta e se tenho chance com ele. E pretendo acordar o resto dos meus dias assim.

 

Temari= Hummm.... que progresso. E você não atribui isso a nada ou a ninguem? (cara de sonsa)

 

*Tenten percebeu a indagação de temari e resolveu desviar do inquérito.

 

Tenten= atribuo a minha força de vontade. Satisfeita?

 

Temari= na verdade, eu prefiriria que você falasse a verdade, mas já que quer se enganar...tudo bem... agora quando você sair por essa porta e olhar meu irmão e suas pernas tremerem, ou melhor, se você não achar ele e querer sair por esses corredores como uma louca atras dele é porque ele mexe com você e ele é o motivo de você estar esqueçendo de vez o Hyuuga, por que amar você já não o amava, só precisava preencher seu coração.

 

Tenten= já acabou. Não vai me acontecer nada disso. E posso saber da onde você tirou toda essa história?

 

Temari= por que foi assim que eu soube que amava o Shikamaru. Nesse mesmo hospital, ele saiu chorando e eu fui atras dele correndo por esses corredores como louca, e quando o encontrei minhas pernas tremiam mais que terremoto. Agora, Pense nisso.

 

Tenten= vai descansar, nem te sedaram e já esta tendo devaneios.

 

*Tenten fecha a porta.

 

Temari= bom, a sementinha na cabeça dela eu já plantei... agora só falta germinar e isso vai ser muito mais rápido que eu imaginava. (risos)

 

*Quando Tenten chega a recepção e não encontra Kankurou, sem perceber vai caminhando pelos corredores até achar o rapaz mas duas conhecidas médicas nin se rachando de rir;

 

Kankurou= daí vocês tinham que ver a velhota com a cara no chão porque não lembrava que mandou o preguiçoso pra missão e a Temari louca com aquele barrigão tentando segurar o leque sem bater na barriga !!!kukuku!!!

 

Sakura e Ino= kukuku !!! kukuku !!! Só você mesmo Kankurou-kun pra nos fazer rir em um plantão !!!

Tenten= eu atrapalho? (cara de ciume)

 

Ino= claro que não Tenten. É que tem tanto tempo que a gente não via o kankurou imitando a senhora tsunade que a gente acabou fazendo essa gritaria.

Sakura= e você amiga esta melhor?

Tenten= sim estou. (cara de séria)

Ino= procurou saber noticias do Neji?

 

Tenten= pra que? ( cara de despreoculpada)

 

Ino= PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!

 

Kankurou= O que houve mulher???

Ino= tenten despreoculpada com o neji !!! Isso é um milagre!!!

Sakura= Examina ela Ino. Talvéz seja um clone de um inimigo mandado pra cá, ou ela perdeu a memória.

 

Tenten= CHEGA ! Eu tô nem ai pro Hyuuga, e se vocês querem me inrritar pra eu não atrapalhar a conversa de vocês, já me inrritam. Tchau.

Kankurou= calma tenten. Espera eu vou com você.

Tenten= não. Pode ficar com a sua platéia.

 

*E lá foi tenten batendo os pés de raiva pelos corredores do hospital. Kankurou se despediu das meninas e foi atras da kunoichi de coques, quando a avistou puxou a pelo braço e olhou fixamente em seus olhos;

 

Kankurou= o que deu em você? Você estava tão bem, pensei que elas eram suas amigas? Eu fiz algo de errado?

 

*Tenten não conseguia responder a nenhuma das perguntas feitas a ela, estava perdida no olhar do shinobi da areia, suas pernas tremiam, seu raciocinio estava lento, mas não lento para perceber que aquele shinobi estava mexendo com ela, que ela pela primeira vez na vida soube o que era sentir ciumes. E ciumes de um cara que ela praticamente conheçeu ontem, que tratou ela como kunoichi, como dama e principalmente como mulher. E chegando a esse denominador ela só teve uma conclusão. Ele havia preenchido a vaga vazia dentro do seu coração. Vaga que neji hyuuga jamais soube preencher. Ela esta gostando de kankurou.

 

Kankurou= tenten? Tenten, você esta me ouvindo? Desculpa, não sabia que iria ficar chateada comigo. (cara de confuso)

Tenten= eu... (cara de choro)

 

*Quando os olhares dos dois iam se aproximando....

 

Shikamaru= cadê a problemática?

 

Kankurou e Tenten acordam do transe que estavam e olham para shikamaru assustados.

 

Kankurou= nossa perdemos a hora o parto já deve estar começando...

 

*Tenten saiu correndo para o banheiro do hospital, enquanto Kankurou não sabia se corria atras dela ou se iria acudir sua irmã.

 

Shikamaru= Vamos. Depois você namora. Se sua irmã terminar o parto e eu e você não estivermos lá, você não irá sobreviver pra dar em cima da Tenten.

 

Kankurou= cala essa boca e vamos logo.

 

Shikamaru= eu fico menos de 24 horas longe de casa e você já conquista a melhor amiga da sua irmã, rápido você em garanhão.

 

Kankurou= eu não sou você que é um lerdo e demorou três anos pra começar a dar em cima da minha irmã, a ponto dela se inrritar e pedir você em namoro.

 

Shikamaru= hurmmm ( com raiva) ... mendokuse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>>>>>>>>>>>>QUEM GOSTA DEIXA....
!!!!!!!!!!!!!!!!REVIEW!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qd o Destino nos Aproxima da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.