Qd o Destino nos Aproxima da Felicidade escrita por ShikaTaty


Capítulo 4
Uma conversa entre irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35576/chapter/4

[Pouco depois do sol ter raiado, Kankurou já estava de pé, depois de uma ducha bem rápida, ele foi até a porta do quarto de Temari para ver se ela estava bem, constando que sim, foi até o quarto onde estava Tenten, e também viu a nova amiga adormecida e resolveu que estava na hora de fazer a tal surpresa. Saiu do clã Nara  e foi até a feira da cidade, que era bem próxima, comprou várias frutas e pães bem sortidos, e voltou para casa de Temari onde começou a preparar um super café da manhã para as duas kunoichis adormecidas, ele colocou suas duas marionetes, uma em cada porta do quarto, qualquer movimento que fosse feito naquele local ele iria sentir e daí saberia quando as meninas haviam acordado. A primeira a se mexer foi a do quarto de Tenten, daí lá foi Kankurou com uma bela e sortida bandeja para o quarto.]

 

Kankurou- bom dia, bela adormecida... (falando baixo)

Tenten- (bocejando) AAAAAAAHHHHH!!!!! Por favor!!! Não me olhe! Devo estar horrorosa!

 

Kankurou- Para de bobeira, esta até mais bonita que ontem, esta com cara de descansada.

Tenten- Você ...(toda sem graça)... você consegue ser cavalheiro até pela manhã... obrigada...

 

Kankurou- (vermelho como pimentão) não precisa agradecer... toma. É pra você. (colocando a bandeja no colo de Tenten) Obrigada por ter me recebido tão bem ontem.

Tenten- Nossa. Tem tanta coisa... Que delicia... adoro morangos. Como você sabia que eu gosto de morangos?

 

Kankurou- Sei lá ... (sorrindo)

Tenten- Nem sei se aguento comer isso tudo.

 

Kankurou- pode deixar; eu te ajudo a comer, afinal eu nem tomei café. Estava esperando vocês acordarem e se mostrarem caridosas e agradecidas a ponto de me oferecer um mizero gole de chá e uma bolacha...

Tenten- então toma.

 

[Tenten já ia fazendo um aviãozinho com o morango para servir Kankurou, quando ele sentiu a outra marionete se mexer]

 

Kankurou- Por Kami-Sama !!! logo agora que eu iria ganhar um moranguinho (cara de decepcionado)

Tenten- o que foi?

Kankurou- Temari acordou. Eu já volto.

 

[ e saiu Kankurou correndo para atender sua irmã]

 

Kankurou- bom dia, mana... (falando alto)

Temari- porque que com a Tenten você falou baixinho... (fazendo bico)

 

Kankurou- e como você sabe? A kakuzou não mexeu???

Temari- baka. Eu sei esse truque desde de pequena... e você quer me enganar.

Ta afim dela é? ( cara de Ero )

 

Kankurou- cala essa boca Temari! De onde você tirou isso.

Temari- ta bom Kankurou,  você tendo crise de cavalheirismo depois de três dias de viagem, dormir no sofá  e fazer um café da manhã desses... me engana...

 

Kankurou- Idiota, quando eu cheguei a garota tava chorando em bicas, dormi no sofá por que o idiota do seu marido comprou um sofá tão macio, que parece que estou sentado nas nuvens e terceiro ela cuidou muito bem de mim, fazendo o jantar, cuidando do banho e principal cuidando de você.

 

Temari- (bocejando)Tô esperando você admitir... se não admitir, vai ficar sem comer abacaxi. (cara de descaso)

 

Kankurou- Ta sua insuportável. Eu admito. Ela é gatinha, é meiguinha, e cozinha que é uma beleza. Meu sonho de consumo. Mas não se esqueça que ela gosta do olho anêmico!

Temari- kukuku!!! Adoro as suas piadas !!! Olho anêmico !!!! kukuku !!! (se rachando de ri)

 

Temari- só que ela não ta tão assim “apaixonadinha” pelo Hyuuga, ele a humilhou muito e ela chegou no limite. O orgulho dela falou mais alto. Ela jurou que nunca mais olha pra ele.

Kankurou- E daí? Isso não faz ninguém deixar de gostar de um dia pro outro.

 

Temari- E daí que você é muito melhor que o metido a gênio, e pode conquista la em fração de segundos, com esse seu papinho de “amigo cavalheiro”... (cara de sonsa)

 

Kankurou- Você quer que eu me torne um premio de consolação? É isso? Tipo, (fazendo voz de viado) Olha Tenten-chan, eu sei que você ama o anêmico, mas eu espero o tempo que for pra você começar a me amar...ah vai contar areia no deserto Temari! Eu não preciso disso. Eu tenho a mulher que eu quiser em Suna. Jamais me sujeitaria a esse papel.

 

Temari- Tem a mulher que quiser lá, mas não se encantou por nenhuma.

Kankurou- Olha Temari, pra encerrar esse assunto inútil, só me prometa uma coisa; não se meta nas minhas decisões, eu não vou forçar a barra com a Tenten, se ela ficar afim de mim e rolar, tudo bem, caso o contrário, eu não vou influência la e espero que você respeite isso.

 

Temari- Eu prometo que não me meto nas suas ações. Agora sai que eu vou me arrumar, antes de ir pro hospital vou falar com a godaime.

Kankurou- pra que?

 

Temari- Quero meu marido de volta. E até as 15:00.

Kankurou- Você é a maior das problemáticas !!!

Temari- Sai daqui clone do Shikamaru!

 

[Kankurou sai do quarto]

 

Temari- eu prometi não me meter nas suas ações não nas da Tenten...quem sabe... ela precisa de alguém que goste dela, que a dê valor, e ele precisa de alguém que seja meiga, mas que tenha personalidade e goste das piadas dele ... e ela se encaixou como uma luva... e depois dizem que meu marido é que é o estrategista da família...(sorriso Ero)

 

[1 hora depois, e Kankurou já cansado de cochilar no tal sofá macio...]

 

Kankurou- Até que enfim vocês saíram daquele quarto. Já não aguentava mais esperar.

Temari- Cala a boca. Eu tô esperando minha filha já tem 9 meses e não estou com pressa.

 

Tenten- as bolsas estão aqui. Toma Kankurou-kun segura. Eu levo o leque.

Kankurou- Pra que essa tralha de leque Temari???

 

Temari- Caso a godaime cachaceira não me devolva o meu marido.

Tenten- você ta maluca? Ela é a hokage!

 

Temari- maluca ta ela! Meu irmão é kazekage, e daí?

Kankurou- Ta vamos logo.

 

[ e lá foram eles pra o escritório da hokage]

 

Shizune- Temari-sama, no seu estado ...

Temari- Estado de loucura você quer dizer. Alguém tem que me trazer meu marido agora, senão nada de parto! Avisa pra sua chefa largar o saquê e vir falar comigo agora!

 

Tsunade- Hei eu ouvi! Eu não estou bebendo nada. Esqueceu que sou eu que vou fazer o seu parto sua louca descontrolada! E seu marido não esta aqui, aliás onde ele esta? Deveria estar fazendo companhia pra você...

Temari- SUA LOUCA! VOCÊ MANDOU ELE IR PRA UMA MISSÃO ONTEM !!! VOCÊ ESQUEÇEU !!!

 

Tsunade- Eu???

Shizune- Foi sim senhora... eu ainda contestei, mas a senhora não me ouviu...

 

Tsunade- (cara de vergonha) perdão Temari, estou precisando de férias...

Agora vamos para o hospital, e Shizune, mande Izumo e Kotetsu atras de shikamaru e mande o voltar imediatamente.

E vc Temari vamos para o quarto onde você vai ficar.

 

Temari- Ei, casalzinho? Tragam minhas coisas.

Kankurou- Você quer parar !

 

Tenten- (cara de pimentão e quase desmaiando como a hinata)

Tsunade- Casalzinho? Legal...

 

Kankurou- Olha Temari o que você esta inventando... (furioso)

Temari-  É brincadeira Tsunade-sama.

 

Tsunade- Ah, mas olhando bem vocês dois fazem um lindo casal.

Kakurou e Tenten-    O.O

 

Tsunade- Lembra Temari, quando eu vi você e o shikamaru eu disse a mesma coisa.

Temari- Ô si lembro... (sorrisos das duas loiras e vergonha do suposto casal).

 

Tsunade- Isso talvez seja um bom preságio.

Tenten- Vocês duas podem parar de falar de nós como se fossemos uma novela. Estão me deixando com vergonha.

 

Tsunade- kukukuku... Shikamaru também me disse isso, agora só falta você dizer uma palavra;

Todos quatro; MENDOKUSE !!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>>>>>>>>>>> LEMBRETE !!!
>>>>>> QUEM GOSTA DEIXA...
!!!!!!!!!!!!!!!REVIEW!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qd o Destino nos Aproxima da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.