After 22. escrita por Wave


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

"N-Não?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355707/chapter/9

Ela...disse não...
Ela...rejeitou meu pedido de casamento...
-Junpei-kun, antes que me pergunte "porquê" e tenha um infarte, explicar-lhe-ei minha decisão.
Que chique seu linguajar...Ela continua:
-Não vou aceitar seu pedido de casamento por causa da Toujou-san. Acha que eu não sei? Não noto o jeito que ela olha pra você? E me pareceu que você retribuiu o olhar pra ela.
Saio do meu transe, pois preciso responder à isso.
-Nishino, eu te amo! Por que você acha que eu tenho alguma coisa com a Toujou? Ela é só uma amiga...
- A Amiga, não é? Eu sei o quanto ela é especiaaaal pra você!
Nishino nunca discutiu comigo desse jeito. Ela sempre falava calmamente e tentando sorrir. Mas dessa vez ela está aumentando o tom de voz cada vez mais.
-Nishino, eu não amo a Toujou como eu amo você. Você é minha namorada e quero me casar com você. Acha que se eu gostasse mais da Toujou, teria me arriscado a pedir VOCÊ em casamento?
-Ah, então me pedir foi um risco?
-Você está distorcendo as coisas...
- Eu sei que você já foi apaixonado por ela! Esse sentimento pode não desaparecer tão facilmente. Quem sabe se você ainda não gosta dele bem lá no fundo?!
-Ah, então você também pode estar gostando de alguém ainda, não é?! Lá no fundo...
-Não estou não!
-Eu também não, Nishino! Acredita em mim!
Ela se silencia por alguns segundos. Lágrimas nascem dos seus olhos.
-Eu nunca me apaixonei por ninguém, Junpei-kun...
Devido a nossa recente gritaria, ela fala tão baixo que quase não consigo ouvir.
-É...sério?- digo o mais baixo que posso.
Ela acena afirmativamente com a cabeça.
- Você foi o meu primeiro amor. E eu sempre estranhei a Toujou-san por ser tão sua amiga assim...afinal vocês eram da mesma sala.
Depois disso, um silêncio profundo e demorado se instala. Nossos rostos estão vermelhos e Nishino está chorando. Eu não, tento segurar.
Toujou não gosta de Nishino e vice-versa. Como posso lidar com as duas quando Toujou voltar? Tento de novo:
-Nishino, você aceita casar comigo?
Ela levanta o rosto choroso e vermelho.
-Não, Junpei-kun!
*cabof*
-Eu não irei me casar com você até a Toujou-san voltar para resolvermos esse problema.
Mas a Toujou não tem nada a ver com isso, penso. Mas não digo para não se iniciar uma nova briga.
-Tudo bem, Nishino...Esperaremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"4 meses não é muito...né?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After 22." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.