After 22. escrita por Wave


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

"Gaaaaah!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355707/chapter/3

Nishino não para de pular enquanto andamos até a estação. O lugar onde vamos encontrar Toujou. Ela não quis dizer o que a Toujou disse no telefone, mas espero que seja coisa boa.

-Ei, Nishino-san! Manaka-kun! Aqui! - Toujou acena para nós.

-Toujou-san! E aí, fala pro Junpei-kun as GRANDES novidades!

-Ah, sim...eh...minha viagem foi reprogramada. Ainda é no mesmo dia mas não vou mais pra Inglaterra.

-Então...você vai pra onde?

-Kiiiih Fala Toujou-san!!! Fala!!!

-Bélgica.

-Kyaaah!! Viu, Junpei-kun! é o país que eu mais quero visitar agora! Lá tem uns ótimos chocolates e eu posso pesquisar!! 

-Na Suíça não eram melhores?- digo.

-É, mas a Suíça...Bom, não quero frio agora e não comprei roupas, não tá na época e...

-Ok, ok. Mas Nishino, porquê você tá tão feliz? É a Toujou que vai.

-Na verdade, Manaka-kun,- Toujou diz- Eu ganhei passagens extras e queria levar vocês. Mas pra vocês, é um mês ficando lá. Pra mim, são 6 meses. Sinto Muito...

Caramba, Bélgica com duas garotas lindas? Claro que isso é bom, é ótimo. Não farei besteira (pelo menos, não com a Toujou né?), mas é demais!  O único problema é que eu queria pedir a Nishino ainda nessa semana. E os casamentos são marcados para no máximo 3 meses. Sei que já estaremos de volta, mas será uma correria. Não quero esperar até voltarmos da Bélgica. E se a Toujou ainda sente algo por mim (convencido eu?) não terei coragem de abandoná-la (amorosamente) pra sempre pela Nishino. Ainda vou ver o que faço.

-N-não se preocupa Toujou! Um mês tá ótimo. Perfeito passar na Bélgica, tem certeza que não tem problema?

-Sim, tenho certeza!

-Obrigadabrigadabrigada Toujou-san!- Nishino está feliz...até demais.

Agora, esperar até o dia da viagem para ver o que faço. A viagem é daqui à três meses. Hoje é dia 18 de Maio, Partiremos 18 de Agosto. Mesmo se eu pedisse a Nishino hoje, o casamento seria marcado para depois, aproximadamente dia 25. Agora, tenho 3 meses para pensar.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Os 3 meses voaram como 3 dias. Ainda não me decidi do que fazer. Vai ser um sufoco esperar tudo isso de tempo. Chegamos ao aeroporto e damos as passagens e tudo o mais. Eu e Toujou estamos na mesma fileira, um do lado do outro. Mas Nishino está dois assentos à frente. Tomara que nenhum "acidente" aconteça.

Passa todo aquele blá-blá-blá de cintos e mascaras de vômito e finalmente estamos voando. O avião embala no alto, e eu caio no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"ZzZzZzZzZzZzzz"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After 22." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.