After 22. escrita por Wave


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"Junpei-kun!"
"Manaka-kun..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355707/chapter/1

"Manaka-kun...por quê?"

Acordo assustado. Acabei de sonhar que tinha traído a Toujou...mas eu não namoro a Toujou. Isso! Agora estou com a Nishino.

Ah, não sabiam? Nishino passou 4 anos na França. Quando ela retornou, pedi pra ela voltar o namoro comigo. Ela aceitou. Hoje estamos com 22 anos e ela nem sonha que eu estou pra pedir ela em casamento.

Falta-me um pouco de coragem.

-Hm...-Nishino acordou- Bom dia, Junpei-kun...

-Bom dia, Nishino.

-Tive um sonho estranho...Que a Toujou-san tinha ido pros Estados Unidos e...esqueci o resto...

-Hahaha! Não foi sonho não, Nishino. A Toujou foi mesmo pra lá, encontrar alguns escritores famosos em uma reunião como Estéfano Rei,  Suzana Colinas e Elisa Preço. Não lembra? Foi o maior chororô mas ela vai realizar o sonho né?

-É...

Depois de tornar escritora, Toujou têm viajado por todo o Japão, mas não tinha saído do país ainda. Ela deve estar tão animada. Como será que está se saindo?

Bom, acho que vou começar os preparativos para o pedido de casamento pra Nishino. Já planejei: Vou pedir para o moço do restaurante trazer champagne e colocar uma caixinha lá dentro. Quando ela acabar, verá e abrirá a caixinha, revelando um anel e as palavras "Quer se casar comigo? ♥"

Mal posso esperar! Já esperei o bastante, não aguento mais. PRECISO casar com essa mulher!!

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

-Junpei-kun, onde vamos almoçar?

-Que tal no WacDonalds? Tem um hambúrguer novo com o triplo de carne!

-Opa, pode ser!!- Ela é tão linda quando sorri.

Passamos o resto da tarde no parque e nas lojas. Quero que ela tenha o melhor dia da vida dela, para encerrar com uma coisa melhor ainda!

-Bem, hora do jantar! Vamos à algum lugar ou quer que eu cozinho?

-Nishino, adoro sua comida. Mas economizei um dinheirinho e posso agora te levar no "LaNihon".

-Nãoacreditoéseriodeondebrotouessedinheiro

laécaroeeusemprequiscomerlaaaaaaaaaaaah!!

-Calme-se, Nishino. Peguei um pouco de dinheiro mas é só dessa vez viu? HAHAHA.

Quando chegamos no restaurante, ela está linda. Com um vestido amarelo com um decote pequeno e alguns babados bem em baixo. Ela parece tão feliz. Ja dei o toque por garçom, ele já me conhece.

-Aqui é liiiiiindo!!

-Vamos sentar, sim?

-Claro. Hihihi.

Conversamos e jantamos por um tempão, já ia dar o toque pro garçom quando...

-T-Toujou-san?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pode ser...a...Toujou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After 22." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.