Dear Boy escrita por Purcell bloch


Capítulo 5
Too Fast


Notas iniciais do capítulo

Genteee mil desculpas a vocês, têm todo o direito de estarem bravos. Passei esse tempo todo sem postar porque estou com uns problemas, e estive bem mal nesses dias. Faltou cabeça e idéia para escrever aqui,mas não esqueci de vocês.
Então,aqui está mais um capítulo. Ah, a fic já está na reta final, vai ser bem curinha mesmo, me perdoem (:
As coisas estão acontecendo rápido, desculpem-me de novo, rsrs
Dedico às minhas leitoras lindas: caroline milani, Seddiana PercyJ e PurplePie08. E para os outros também, obrigada por tudo ;3
Beijos especialmente pra vocês e um abraço apertado pra quem estiver precisando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355701/chapter/5

Duas semanas depois.

PVD Carly
Acordei um pouco atrasada e fui com o Matt pra facul, eu odeio ter que correr de moto, me dá um medo danado. Mas foi normal, e chegamos em cima da hora, encontrei a Sam e fui falando com ela no caminho para a sala.

-Bom dia!

- Hey Carls! Atrasou?

-Só um pouco. Preciso falar duma coisa com você.

-Continue.

- Sei que não vai gostar, mas apesar desse tempo distantes ele ainda é o nosso amigo, e ach..

-Freddie? - ela me interrompeu,séria.

-È.

-O que tem ele?

- O aniversário dele tá chegando, é semana que vem, então que a gente podia fazer uma surpresa. O que acha?

Ela demorou um pouco para responder:

-Acho que tudo bem.

Ela ficou etranha duma hora pra outra, num estado total de melancolia, como logo que ele foi embora.

- Ebaa! Vou comprar passagens para irmos de avião, semana que vem é feriado. Eu, você, Matt e Richard. Vou pra aula, bjos.

PVD Sam

Eu realmente não consegui disfarçar tudo que veio á tona quando ela falou o nome dele. Eu evitava até ouvir o nome dele, quem diria que eu aceitaria ir fazer uma surpresa no seu aniversário. Eu poderia ter ido atrás dele alguns anos atrás,logo que ele se foi. Poderia atravessar o mundo pra estar nos seus braços novamente. Mas eu cansei de decepções. Por que mais uma? Talvez eu apenas tenha cansado de correr riscos. Talvez valha a pena eu ir lá , talvez não. E mesmo com todas essas dúvidas e incertezas dentro de mim eu aceitei. Mas tenho medo de vê-lo de novo. E só pra confusão aumentar, eu beijei o Rich. Pois é, isso mesmo. A gente estava voltando junto da faculdade, e teve um dia que pegamos chuva. Quando ele parou na minha casa, e ia entrando, ele me puxou pela cintura e me beijou. Ok, eu correspondi, não nego, e nos beijamos ferozmente até perder o fôlego. Ele pediu desculpas, mas nem tocamos no assunto. Estamos muito próximos, e isso aconteceu de forma natural,apesar de em poucas semanas. Nós riamos a maior parte do tempo, e ele me fazia esquecer desse mundo. Sabia que ia desabar quando visse Freddie com Hay,e pior ainda que ele não sentiu minha falta. Por ele ir conosco sinto um pouco mais de confiança para me dispor a sentir certos olhos castanhos me fitando. Porque olhar nos olhos é sacanagem da brava.

Minha mala já está pronta, são só três dias em Londres,mas tenho basicamente roupas de frio e o vestido pra festa que a Carly preparou. Rich passa aqui daqui algumas horas pra irmos pro aeroporto, Matt e Carly vão também. A gente chega no fim da tarde e vai fazer a surpresa, no outro dia de noite é a festa. E no outro vamos embora. Progamação feita por Carls, só falta propaganda turística e roteirinhos. Haha, vou parar de zuar a Shay, ela tá tão empolgada mesmo..haha ;p

_

---Aeroporto

Chegamos uma meia hora antes do vôo para conferir tudo, mas nem demoramos para embarcar. Foi tudo tranquilo na viagem,tirando o meu nervosismo incontrolável. Não dormi muito, ouvi música e li um pouquinho. Rich fez palavra cruzada o tempo todo. Quando avisaram no autofalante que íamos decolar, a aeromoça passou pelos corredores. Anciosa, guardei todas as minhas coisas na bolsa e peguei o casaco. Depois de pegar as malas, chamamos um táxi e Matt deu um pequeno pedaço de papel com o endereço do nerd. Jesus,aquela cidade era lindaaa! O nerd é muito sortudo de estar aqui, tudo tem um ar diferente.

Chegamos, em frente a um prédio alto e luchuoso. Falamos com o porteiro, que guardou nossas malas e nos explicou o caminho. Ficamos um tanto maravilhados com aquela área de lazer completa, entramos no elevador e nos dirigimos a uma porta. Minhas mãos tremiam, toquei a campainha após um gesto de Carly.

- Pode entraar!

Entramos devagar, e Freddie apareceu só de calçao na sala:

-CarLy, Sam! Wow, não acreditoo!

Ele deu um abraço em cada uma de nós, e não tinha uma expressão concreta a não ser de surpresa. Apresentamos os meninos, e fomos sentar no sofá "contar as novidades" e os planos da Shay. Até aí tudo bem, tava viva ainda. Só que daí me aparece a Hay com um short ´MINÚSCULO e uma camiseta do nerd por cima, como eu costumava usar. Fui educada, cumprimentei e sentei no sofá. Eles sentaram no sofá grudados, de mãos dadas. Ficamos até tarde lá e partimos para o hotel, estavamos mega cansados.

~~~~~Dia seguinte

Menos frio, por incrível que pareça. Coloquei uma calça jeans, camiseta, jaqueta e um lenço; me arrumei logo depois que acordei. Depois de tomarmos café, os meninos foram ver se o salão pra festa estava ok, e eu e Carly fomos comprar um presente e encomendar comida. Aloçamos na casa do nerd, a Hay fez uma comida que tenho que admitir: estava deliciosa. Fomos pro hotel nos arrumar, ficamos um tempão no quarto. Tínhamos tempo. E a festa ía estar cheia de amigos do Freddie que ele pediu pra chamar.

DIgamos que duas horas depois, nos aprontamos:

Eu com um salto coral e vestido curto de alças finas, bem cintilante. Carls com um tomara que caia rosa e salto preto. Os meninos de terno.

Fomo pro salão arrumar os detalhes e esperar o nerd e seu par, os convidados iam começar a chegar. E a recepção estava á cargo dele.

Os dois chegaram, e logo choveram gente que nunca vi na face da terra. Dei uma penca de sorrisos democráticos pra esse povo esquisitão. Estava no meio da festa, e a Shay me chamou pra irmos nós quatro parabenisar o nerd. Demos uma procurada e achamos ele conversando com uma mulher, que logo saiu. Shay e os meninos falaram umas coisas de felíz aversário e eu fiz o mesmo, fomos caminhando até uma área descoberta. Os meninos foram conversar ali do lado e Carls foi junto. Ficamos nós.

- Ele é seu namorado? - nerd.

- O RIchard? Claro que não!

- Ah.

Mexi no celular,fingindo estar calma. Calma o caralho, mas tudo bem.

- Vocês vão embora amanhã né?

Afirmei com a cabeça, pondo o celular na minha carteira e encarando ele.

- Não tem nada pra me falar,tipo, novidades?-nerd

- Ter tenho, mas cansei.

-Do quê?

- Dessa formalidade toda.

- Mas somos amigos ainda, nã..

O interrompi, e vi que os três ali do lado pararam pra prestar atenção.

-Quer saber? Chega. Já cansei de toda essa merda. Já me decepcionei com você e nunca esperei que fosse me decepcionar. Já chorei vendo nossas fotos, já liguei só pra ouvir sua voz, me apaixonei pelo seu sorriso.
Morro e ainda estou morrendo de saudade, mesmo estando aqui, morrendo de medo de perder você. E eu vi que perdi. Porque você me abandonou, deixou cair na caixa postal, me ignorou, deixou de se importar. Mas mesmo assim, eu atravessei o mundo só pra estar aqui, na sua frente, te desejando um feliz aniversário. Mas quer saber? Eu estava melhor lá em Seatle, me arriscando. Foi realmente muita burrice vir aqui. Mas foi bom, sabe porque? Porque eu vi que não vale mais a pena sentir tua falta, chorar por você, te esperar. Você está muito melhor sem mim, e mesmo você sabendo onde me encontrar, eu vim te procurar.
E eu errei sim, vindo aqui. como você e todo mundo na vida também já fez, eu fiz escolhas erradas pra cacete. Mas só assim eu pude começar a me atrever a ser feliz, a fazer coisas novas e esquecer o que me prende ao passado. Sério, eu cansei de pedir todas as noites pra Deus que você mesmo distante não mudasse comigo, não ficasse indiferente de uma hora pra outra, não deixasse de me fazer sorrir pra me fazer chorar. Isso dói demais, a dúvida de que você ainda se importasse, a insegurança, medo, sei lá, dói de verdade.

Eu estava chorando agora.

-Sam, e-eu fui embora, eu sei. Mas eu estava confuso, você estava passando por uma fase muito difícil, que eu pensei que seria melhor me afastar, para não te magoar. Eu sei que eu errei, mas eu não podia simplemente voltar!

- Mas é claro que podia Freddie! Você que não quis, se você tivesse voltado lá, você teria consertado seu erro.

- Me desculpa Sam, eu..

-Não. Você não estava lá quando eu mais precisei, você não vai mais me iludir agora. Quando namoramos, eu acreditei em você, nas suas juras de amor eterno. Tola - ri de leve- me deixei iludir por palavras bonitas,mas falsas,carregadas de mentira. E você,na verdade,apenas me iludiu.

ELe ficou ali, parado na minha frente, me encarando chorar incansavelmente. Todo mundo imóvel. Depois que paramos de falar, Carly pareceu despertar do transe, e os meninos estavam meio assustados. Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, quando chegou a Haley com uma taça de vinho.
-Amor, eu trouxe vinho pra você.

Daí ela olhou pra mim e perguntou se estava tudo bem. Ele estava imóvel.

-Tá sim Haley,desculpa, eu..eu já vou. Até.

Peguei minha carteira na mesinha ali do lado e sai, acho que Carly veio atrás. Nem prestei atenção, fui andando reto só, com os olhos embaçados pelas lágrimas.

No Hotel

Coloquei um pijama e joguei minhas coisas de qualquer jeito na mala.

-Ai Sam, desculpa te fazer vir até aqui, ver tudo isso, falar cara a cara com ele.
Eu estava deitada no colo da morena, ela fazia cafuné nos meus cabelos enquanto eu chorava. Matt e Richard estavam no outro quarto.

-Não faz mal, amanha a gente já vai embora mesmo.

Ela me abraçou e eu adormeci. A noite foi curta, dormi depois de chorar pacas e acordei fula com uma dor de cabeça danada. Voamos pro aeroporto, o vôo era bem cedo. Nos acomodamos para avistar Seatle ao meio dia, fomos recebidos com a alegria contagiante do Shay mais velho: ele fez tacos de macarrão pra nossa chegada. Não pude deixar de me animar com isso, e passamos o dia ali nos divertindo. Dormi no sofá, depois de muitos filmes.

PVD Carly

Meu deeus, Sam está acabada, quase como quando o Benson foi embora. Graças a deus que ela ficou com a gente hoje, ela fica mais feliz assim. O Richard saiu cedo dizendo que a Gwen tava na cidade e iam se encontrar daqui a pouco, e pediu pra avisar a Sammy. Umas nove horas ela apareceu no meu quarto, e ficamos vendo desenho animado. Ela mandou sms pro Richard, e ele disse que estavam se acertando. Daqui a pouco o feriado acabava, falatavam dois dias só, então isso significava maratona de filmes. E assim foi, até a madrugada; onde companheiros se juntaram a nós: Spencer,Stace e Matt.

Apodrecemos no sofá, e levantamos meio dia, pra comer pizza. Vamos no shopping, e quando estávamos saindo, Richard apareceu com a Gwen contando que estavam namorando. Meu deeeus, ela é linda, eles ficaram per-fei-tos juntos, na boa, muito feliz por eles. Acho que ver todo mundo se resolvendo não deixou a Puckett bem,então fomos só nós duas no shopping. Ela tava mal, resolvi deixar ela em casa e buscar ela amanhã de manhã para um programa especial. Foi o que disse pra ela.

Cheguei no Buschweel e liguei pro Benson, confirmei o nosso plano. Amanhã espero resolver isso que já durou tempo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algo? Haha, vou deixar vocês na expectativa por causa desse final ;p Já posto mais,logo logo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.