Dear Boy escrita por Purcell bloch


Capítulo 4
Richard


Notas iniciais do capítulo

Ooi :D
Boa leitura e obrigado a todos, kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355701/chapter/4

PVD Carly

Firmei um compromisso de namoro com Matt, e sei que temos sido fiéis um ao outro. Nós realmente gostamos um do outro, e apesar de estudarmos bastante sempre encontramos um jeito de sairmos juntos. Resolvi ter um namoro mais sério depois do casamento do Spencer, já que ele havia feito quase a mesma coisa.
Viver em Seatle significava ter saudades do icarly e da nossa época de despreocupação, que foi substituída agora por uma vida corrida e de estudos. Papai continua na Itália e nos mandando dinheiro, que paga minha faculdade toda já que meu irmão está ganhando um pouco mais agora.
O nosso apartamento ficou sendo só meu agora, e ele é ralmente grande. Quase sempre, Matt dorme aqui, no quarto do Spencer. Sam e outras amigas que fiz na universidade estão sempre vindo aqui também.
Bom, sobre Freddie. Ele foi para longe, e sei que quando voltar não será mais a mesma coisa, tudo mudou e não conseguiremos mais ser tão amigos como antes. Me senti extremamente culpada pelo término do namoro deles, e não consegui fazer reatarem. O clima ficou pesado, uma avalanche de meninas escandalosas começaram a se interessar por ele, e ele não namorava nenhuma, mas sabemos que ficava com muitas delas. Foi para Londres, achou uma namorada, Hayley. Ela é linda e inteligente, e simpática.

Sam não queria acabar com Freddie, com o tempo, ela percebeu que o amava, mas quando viu, eles já estavam separados, e distantes, em todos os sentidos. Ela estava feliz com a faculdade, mudou sua casa para afastar lembranças, e também não falávamos sobre o icarly ou Freddie. Digamos que ela era uma jovem feliz, mas eu sabia que não estava. Fez amigos verdadeiros, mas não firmou compromisso: ela ainda amava ele, depois de todo esse tempo. Eu vi com meus próprios olhos ela chorar baixinho na cama no meu quarto, uma semana inteirinha depois que o Benson foi embora. Falei com ele, recebi desculpas esfarrapadas, o vi deixar de se importar conosco, e vi também o amor fiel da Sam. Mas eu não podia controlar a vida dele, não podia arrancar o amor que Sam sentia, e uma tarde, conversando com Matt, concluímos apresentar um amigo dele que iria morar aqui. conversei com a loira e ela concordou, desanimada.

E assim foi, ela acaba de sair de casa, me avisou por sms.

"Sam, obrigada por fazer isso por mim, vai ser bom pra você. Você está linda, boa sorte. Bjs "

Eu a encorajei, e fui ao cinema com Matt.

PVD Sam

Carly me convenceu a ir a um encontro com Richard, um amigo de infância de Matt que vai morar aqui. Ele me contou que não o vê há muito tempo, mas que era um rapaz muito bom e que provavelmente deve estar o mesmo.

Eu estava comeeçando a me acertar na vida, e só estava faltando um namorado. Eu ainda o amo, mas preciso seguir minha vida com ou sem ele ao meu lado. Ele me magoou, deixando de me ajudar naquele dia frio, e depois foi um covarde indo embora. Mas eu amo esse canalha, o que posso fazer? Sinto que uma pequena parte de mim ainda custa acreditar que o que ele fez não foi tão grave assim, que devo me redimir e ir pedir perdão. Mas eu não fiz nada! Mesmo que quisesse falar com ele, e quero, meu orgulho me impede.

Eu estou na frente de casa, esperando Richard. Ele vêm de moto, mas a rua está deserta desde que sai. Estou triste, mas isso já é um hábito. Olhei o céu. As nuvens se moviam com o vento forte,até que sinto uma gota em minha face. E outras. E sabe, ela é como você, Freddie. A chuva. Inconstante, você sabe.

Me desperto do transe:

– Samantha?

– Sam. Richard?

– Eu mesmo, sobe aí. - Ele me lança um sorriso e me estende o capacete.

Subi na moto e fomos conversando, paramos na frente de um bar chique e silencioso. Comemos bastante, e ficamos lá um tempão. Nos demos muito bem, contamos a nossa vida inteira um pro outro. Eu disse, eu amo aquele canalha. ele se tornou alguém insubstituível, inesquecível para mim. Ganhei um amigo (:

PVD Richard

Chizz! Essa menina é muito legal, eu conheci ela só pelo meu amigo, ela é a best da namorada dele. Ela é linda, têm muita coisa pra contar, sua voz é perfeita. Apesar de ter um sorriso lindo, ela conseguiu se abrir pra mim, e me contou tudo, tudo mesmo sobre sua vida. Ela já sofreu demais..mas eu não tenho pena dela. Ser forte, mas frágil ao mesmo, é uma virtude. E eu acredito em tudo que ela me conta, vou cuidar dela agora. Finalmente, essa garota vai encontrar um porto seguro. Estou feliz por tê-la encontrado.


–---------------------- Algumas horas depois-------


Ficamos até tarde conversando, comemos tudo que vinha naquele cardápio. Ok, tudo é exagero. Fizemos duas bibliografias completas para um estranho, mas isso apenas porque algo fez com que nos dessemos bem tão rápido, mesmo sem nem nos conhecermos antes disso. Deixei ela em sua casa de madrugada e combinamos de eu passar aqui amanha de manha para irmos almoçar juntos com Matt e Carly, é aniversário da esposa do irmão dela.

Quando ela desceu da moto, lhe dei um beijo na bochecha e rumei para meu apartamento.


PVD Carly > 9:45 A.M.


Acabei de acordar, estou arrumando a casa aqui e vou pedir pro Spencer fazer tacos de macarrão. Sam me ligou umas sete da manha, acho que todo mundo estava dormindo numa hora dessas do final de semana. Nunca vi uma Puckett acordar tão cedo!

Mas até que é jusificável, hoje é aniversário da Stace, vai ser especial.

–Maaaaaaat! - grito o nome da criatura, ele nem acordou ainda. Affs, que saco! Vou descer.

Ele está todo torto e escabelado na cama do quarto do Spencer, sem camisa. Deus, morri e fui pro céu. Que perfeição. Okok, vou parar de babar. Joguei um travesseiro na cara dele:

– Acorda logo preguiçosooo!!!

– Aaaaaaaaaah, que foi??

Começamos a rir igual malucos, daí ele me pegou pela cintura e ficamos nos beijando, até perder o fôlego.

– Sua boba, te amo.

– Não, te amo demais. Vem me ajudar logo, bobão, Sam e Rich vêm almoçar aqui hoje.

– Sério? Que ótimo! Será que eles se deram bem?

– Ah Matt..espero que sim. A Sam ainda ama o Freddie, ela não esqueceu ele ainda, eu sei disso.

– Então é por isso que ela ocupa tanto a cabeça dela?

Assenti com a cabeça me sentando no pé da cama, séria.

– Tenho medo que ela não esqueca sobre ele e sofra..

Ele veio até mim e me abraçou por trás.

– Richard é um cavalheiro, sabe tratar uma mulher como uma princesa, sam vai melhorar. Eu estou aqui para ajudar ela também, ok minha rainha?

Nos beijamos e saímos dali para arrumar a cozinha, vou chamar Spencer também.

Subi pro meu quarto pra colocar uma roupa, deve ter um vestido decente aqui.

Escolhi um que acho lindo, e fui preparar o presente da Stace, eu já tinha comprado.

http://www.lastfm.com.br/music/Miranda+Cosgrove/+images/34058329

PVD Sam

Acordei bem cedo, tomei um banho caprichado e escolhi um vestido simples. Conferi o presente da Stace e peguei meu celular, vou esperar o Rich lá na frente já.

http://www.trendfashion2013.com/wp-content/uploads/2012/12/31_jennette_mccurdy.jpg

Era um domingo nem quente nem frio, mas tinha o típico tédio do ar de "amanhã é segunda" já. Bléh, porque amanhã eu tenho que acordai cedo pra ir pra faculdade. Já ia me esquecendo, preciso falar com o Jason, meu colega, sobre um trabalho que a gente vai fazer.

Depois eu resolvo isso. Barulho de moto, lá no começo da rua, acho que é ele.

– Saaaam?

Ele estava gritando pra outra casa, bobo.

Apareci na sua frente, rindo, e ele ficou todo sem graça. Subi na moto de lado, por causa do vestido. Fomos conversando, o vento estava forte e ele andava rápido desviando dos carros.

Em pouco tempo chegamos no Bushwell, esperei ele estacionar e ele ficou intrigado com a cara de tacho do Lewbert, fiquei rindo, ele não muda mesmo.

http://images2.fanpop.com/image/photos/11900000/Jeremy-jeremy-davis-11917770-344-570.jpg

Subimos pelo elevador, em silêncio. Ele estava lindo, nós dois somos irmãos agora. Ele sabe de Freddie, de Marisa, de Pam. Sei que ele faz faculdade de gastronomia, ama música, é apaixonado por uma garota chamada Gwendoline Park, Gwen. Eles já namoraram por um ano, só que ela foi para Los Angeles e eles acharam melhor terminar e esperar ficar juntos novamente para manter um relacionamento. Só que na verdade ela traiu ele. E eu, acabei dizendo que iria ajudar ele com o termo garotas. Ele era engraçado, cavalheiro, mas eu não sentia nada além disso por ele. E ele também não, porque deixamos claro um para o outro que não queriamos nada além de uma amizade, uma irmandade. Ambos éramos apaixonados por outras pessoas, e sofriamos por eles, então apenas concordamos em não forçar um relacionamento que na verdade não existe.

Esses corredores estão carregados de lembranças. Talvez seja por isso que ele tenha iso embora, e que tudo tenha mudado.

– Sabe Richard, ele disse que nunca iria me deixar.'E agora eu gostaria de poder dizer que não sinto sua falta e que estou aproveitando a vida. Mas seria mentira,mais uma vez. "Porque eu sinto mais sua falta do que uma pessoa normal é capaz de sentir… Eu choro todos os dias, penso em você todas as horas, e me pergunto se você pensa em mim. E então, será que pensa? É, eu acho que não, pois se pensasse, teria me ligado ou me passado uma mensagem. Mas você simplesmente foi embora, sem “mais” nem “menos”…”.

– Porque você não vai atrás dele então?

– Ele sabe onde me encontrar.


Chegamos no andar certo, e Carly já estava na porta nos esperando. Demos um abrraço em todos, conversamos, fiquei com Carly e os meninos foram 'atualizar o conteúdo', não se viam há alguns anos. Melhores amigos de infância são assim: a mesma coisa, com mil assuntos, mesmo depois de anos distantes. Stace estava quase pulando de alegria pela surpresa que fizemos, ela era muito fofa. Imaginem os filhos deles, que fofoo! ^^


Aquele almoço estava muito muito muito bom, sério mesmo! O Spence cozinha muito bem, tacos de macarrão são um de seus talentos natos, com certeza. Já demos os presentes, vimos uns três filmes agora de tarde. Preciso ir pra casa, amanha tem facul :q

– Carls, acho que já preciso ir, tenho que falar com Jason sobre um trabalho.

– Ok loira, já passamos o dia inteiro juntas mesmo! Obrigado por terem vindo,hein

– Que nada, foi ótimo!

–Maaaaat

–Ooooooooi - todos rimos

– Sam já está indo, amor.

–Vamos lá,cara, dê carona pra sua dama. - Matt para Richard, dando-lhe um soco no braço, seguido de um abraço e uma despedida masculina.

– Então Carls, nos vemos amanha?

– Claro,vem cá - nos abraçamos , mas o que ela queria era falar no meu ouvido:

– Ele é um gato, esqueça logo o bobão. E você precisa me contar como foi ontem!

–Ok, Senhora Curiosa! Até amanha. Aproveite o seu Matt..erial!!

Rimos, só nós entendemos.

–Vamos, Puckett? - Um braço de Richard é estendido na minha direção, e saímos pela porta, direção ao elevador. Lewbert estava do mesmo jeito quando chegamos, admito que ainda assim depois de tanto tempo, ainda é um pouco sinistro.

De moto, fomos pra minha casa, mas paramos no posto de gasolina. Aproveitei esse tempinho para ligar pro Jason, ele confirmou que levava o material pro nosso trabalho. Ainda era começo de noite, Rich estava indo me levar pra conhecer seu apê. Era um tantinho longe, e nós demoramos uns 20 minutos pra chegar. Mas nem foi tanto pela distância, foi mais porque a gente ia parando quando via alguma paisagem bonita.

–Chegamos.

Entrmos no subsolo do prédio, ele deixou a moto na vaga dele e fomos andando até o elevador, ele estava me contando de como conseguiu ganhar o apartamento, mas ele tava me enrolando. Até que o assunto chegou na parte dos pais deles, que eram separados, e daí fudeu. Porque a gente tava no elevador, e ele começou a contar muita coisa, das brigas deles, que o pai dele traia a mãe dele, que já bateu nela. Daí eu entendi porque ele ficou tão magoado com a Gwen e tals. Daí que eu percebi que ele não era só um amigo feliz e que me apoiava. Ele também tinha problemas e mágoas.

O apartamento dele era muito foda, muito mesmo. A gente entrou e ficou sentado no sofá, e eu fiquei ó ouvindo ele falar. Tava escuro ali, o sofá era virado pra sacada, que estava aberta, então dava pra ver o céu e a cidade, só com a luz da lua. Dava pra dizer que era um cenário totalmente romântico, perfeito para um casal apaixonado. E de faro era. E de fato ele era perfeito pra mim, e eu devia amar ele. Mas não adinta: eu amo aquele canalha. E ele ama a Gwen. A gente podia ter se beijado, ter até feito amor se quisesse, poderíamos começar a namorar. Mas ia ser um fracasso, porque eu amo outro e ele outra. E eu dou Graças a Deus por isso, por ele também pensar assim, como eu.

Acabamos dormindo ali.

–---No dia seguinte, 4 da manhã.

PVD Richard

Levei ela pro meu apartamento, e acabei contando sobre os meus pais. Por isso que eu não suporto traição, é o que mais machuca num relacionamento pra mim. Talvez não seja isso, mas pelo que eu vivi, é no que acredito.

Ela acabou dormindo lá no sofá, e eu no chão. Acordei 4 da manha, e como eu ia ter meu primeiro dia na faculdade e ela tinha aula, resolvi chama-lá pra dar tempo dela ir em sua casa. Sacudi ela de leve, e ela abriu aqueles olhos brilhante, toda confusa ainda.

Tomamos café e mandei ela tomar banho já, enquanto isso me aprontei e levei até sua casa. Estamos na mesma faculdade, só cursos diferentes, então resolvemos ir juntos, era só esperar ela se trocar e pegar suas coisas.

No caminho, ela se encostou no meu ombro e cochilou um pouquinho.

Chegamos na sua casa e fiquei na sala esperando, dei 30 minutos a ela. Logo, ela apareceu com uma calça jeans, blusa branca e uma jaqueta jeans arremangada. Uma pasta preta no ombro e uns livros na mão.

– Vamos?

– Claro.

Ela passou na cozinha pra pegar uma garrafa de água e trancou a porta, fomos direto.

No caminho ela falou com um tal de Jason sobre um trabalho e com a Carly.

Matt - http://www.mtv.com/artists/brandon-heath/photos/2539902

Spencer e Stace - http://images.wikia.com/icarly/images/9/96/ICarly_Nicole_Taylor_%26_Jerry_Trainor.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Un pouquinho maior (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.