Bart e a Suspensão escrita por Victor Manuel de Barros Garcia


Capítulo 3
Bart se desculpa com seu amigo


Notas iniciais do capítulo

Essa e uma ótima historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355671/chapter/3

Bart tomou uma advertência, mas ele ficou mas triste porque case perdeu seu amigo Milraze,Bart então vai para a casa de Milraze para se desculpar com ele.

Ao chegar na casa de Milraze,Bart vê se amigo chorando e ele pergunta para Milraze.

–Está tudo bem.

Milraze diz:

–Não sei.

Bart responde:

–Como assim.

Milraze diz:

–Eu casse perdi meu melhor amigo por causa daquela briga.

Bart diz:

–Eu tomei uma suspensão por causa da brincadeira,que foi muito engraçada.

Milraze diz:

–Como e que foi a brincadeira que eu não to lembrado nós já víssemos tantas brincadeiras.

Bart responde:

–foram todas Skinner me teu suspensão pelas brincadeiras que eu fazia,mas eu disse para ele que você também me ajudava,mas isso não importa mas.

Agora nos voltamos a ser grandes amigos sem brigas.

Milraze chorou e Bart também mas os dois se abraçaram-se e prometeram nunca brigar por nada.Depois disso os dois foram para a casa de Bart jogar videogame.

Marge estava fazendo o jantar quando os dois subiram para brincar,Marge foi ver o que ia acontecer quando chegou la ela viu os dois brincado sem brigas.

Marge diz para Homer:

–Os dois não estão brigando Homer.

Homer responde:

–Mesmo que bom para a amizade deles.

FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem por favor,se estever errado tambem comente valeu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bart e a Suspensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.