Bart e a Suspensão escrita por Victor Manuel de Barros Garcia


Capítulo 2
Bart na escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem por que eu tirei isso da minha cabeça valeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355671/chapter/2

Bart estava voltando para a escola depois de sua suspenção.

Ao chegar na porta da escola de springfield lá estava o diretor Skinner.

Skinner disse para Bart:

-Bart quade a suspenção?

Bart responde:

-Está aqui Skinner.

Skinner pega a suspenção e vé que a Marge assinou a suspenção então ele manda Bart entra por que sua aula já estava começando.

Bart entra e da de cara com o Milralze e Bart diz para o Milralze:

-Você está aqui né por que será que você não tomou uma suspenção.

Milralze responde:

-Bart eu não fiz nada para tomar uma suspenção.

Bart responde:

-Não mesmo.

Então Bart começa abate em Milralze e começa a briga entre os amigos.

Todos começam a gritar:

-briga,briga,briga,etc

Então Skinner ouve e vá ver quando chega lá encotra os dois brigando e leva os dois para a diretoria.

Bart começa a dizer ele foi o culpado desde o início tem que acredita em min.

Mas como sempre Skinner não acredita em Bart mas Milraze também não e bem normal.

Então Skinner diz;

-Os dois vão tomar uma advertencia e vão ficar dois dias em casa com seus pais.

Então os dois voltam para casa.

Mas nem um pouco alegres e pior ainda por cause terem acabado com sua amizade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem se tiver erro comentem também valeu por lé minha historia passe para seus amigos valeu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bart e a Suspensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.