Instituto Del Tormento- Interativa escrita por Higor Santtos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Howard O'Conner


Notas iniciais do capítulo

Lá vai meu personagem, Howard, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355557/chapter/1

A luz de meu quarto está desligada, a única fonte de luz ali é provida da lua, seus feixes de luz adentram a janela, dando um pouco de claridade a aquele lugar. Apesar de eu estar com os olhos fechados, não estou dormindo, e, falando nisso, não durmo direito há dias. O porquê? Simples, os pesadelos que tenho, e são sempre os mesmos. Eu sendo morto por alguma coisa, ou alguém, não sei explicar, vejo apenas a escuridão adentrar por meus olhos, sinto uma dor no peito e... Acordo. Sim, sim, ter pesadelos é normal, mais, ter sempre o mesmo pesadelo toda noite é normal?

Talvez hoje eu consiga dormir, talvez.

Após alguns minutos pensando naquele pesadelo, consigo dormir, acho que desta vez não vou ter pesadelos.

...

A porta de meu quarto é fortemente aberta, homens utilizando roupas pretas e armados com metralhadoras me pegam pelos braços e me levantam da cama, mesmo com a pouca luz do lugar posso ver o homem segurar um pano com a mão.

...

Acordo bruscamente, o suor desce por meu rosto e no mesmo momento o ar frio que ronda o local se suaviza por minha pele, fazendo meu corpo arrepiar. Após alguns segundos, a porta de meu quarto se abre, assim como no sonho, homens entram em meu quarto e me pegam pelos braços, o homem com o pano na mão vem em minha direção, sei o que ele vai fazer.  Antes que ele coloque o pano em minha boca, tento levar minha perna na direção de sua face, para efetuar um chute. A tentativa foi bem efetuada, mais frustrante para o meu objetivo, fugir do local.

O homem cospe o sangue de sua boca e vem novamente em minha direção, tento me debater, mais  nada que eu faça aqui vai me ajudar, o pano cobre minha boca e nariz. Tento segurar a respiração, mais o soco do homem sobre meu abdômen me força a fazê-lo. Minha vista embaça e meus olhos ficam pesados, meu corpo cai em seguida, acho que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas em: http://im-ideias.weebly.com

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Del Tormento- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.