The Mess I Made escrita por Wanessa Castro


Capítulo 2
Meu pesadelo mudou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355553/chapter/2

Pov Percy

Espero Annabeth descer da moto e sair correndo , sei que é loucura e muita burrice , mas eu sinto que tenho o dever de proteger e cuidar dela , mesmo que as vezes minha vontade seja de prender ela em um lugar e só soltar quando eu perceber que a ignorância e a chatice sumiram , volto minha atenção para a horda e descido que já é hora de agir . Desço da moto e faço o máximo de barulho possível que se pode fazer usando somente as cordas vocais , sei que a atenção deles já estavam na minha pessoa , porém sempre é bom garantir .

A horda se aproxima lentamente , porém continuo parado ao lado da minha moto , sei que é arriscado e perigoso não correr logo , mas quanto mais próximo eles ficarem de mim mais tempo a Annabeth ganha para fugir e se esconder , olho para trás para ver o progresso de Annabeth , sorrio ao ver que ela já está cause chegando a casa verde , mas meu sorriso logo se desmancha ao voltar minha atenção para a horda de zumbis famintos que está na minha frente ainda mais próxima .

Percebo que já é hora de correr para não virar lanche de zumbi , pois sei que se eu demorar mais um pouco não vai sobrar nada do meu belo corpo para contar história , corro o mais rápido possível enquanto procuro alguma rua ou lugar para entrar , a horda continua me seguindo e se eu não estiver enganado eles estão mais rápidos , porém a sorte está ao meu lado pois logo acho uma rua para entrar , não perco tempo e corro ainda mais rápido até a rua que até agora é a melhor e a única opção para mim manter vivo .

Estou quase entrando na rua quando descido olhar mais uma vez para Annabeth e o que mais me surpreende não é o fato de estar sendo perseguido por zumbis famintos enquanto estou preocupado com a chata da Chase , e sim o fato de que ela entrou na casa verde de alguma maneira , não tenho tempo de ficar pensando como ela entrou na casa , então volto meu olhar para a rua e continuo a correr , agora que sei que a Annabeth tá segura posso parar de me preocupar com ela e pensar em uma maneira segura de acabar ou fugir dos zumbis .

Entro na rua rapidamente , e enquanto corro olho para todos os lados procurando alguma coisa que possa me ajudar , infelizmente não acho nada além de outros zumbis que saiam de alguns lugares e se juntavam a horda que ficava cada vez maior , o que significava uma morte dolorosa para mim e um lanche gostoso para os zumbis .

Minhas pernas já doíam devido o esforço que fazia para correr o mais rápido possível e minha respiração pesada fazia eu desacreditar na minha sobrevivência . Corro sabendo que meus esforços estão sendo em vão , corro sabendo que nunca irei contar a verdade para Annabeth , corro sabendo que logo morrerei , mas mesmo assim não paro .

Já estou cansado , suado , esgotado e me sentindo derrotado , sei que fiz o melhor para continua vivo , mas também sei que o meu melhor não me ajudou em nada , isso faz eu parar pois sei que é melhor encarar de frente o que pode acabar com a gente do que fugir sabendo que não irá ajudar em nada .

Agora estou olhando a horda que está de frente para mim , porém isso não me faz sentir medo e sim tristeza por não ter tido a coragem necessária para falar que eu amo a Annabeth , enquanto me arrependo da minha covardia diante do amor os zumbis estão tirando a vantagem que eu ganhei quando fugia deles .

Eles se aproximam enquanto fico parado esperando minha morte que com toda certeza será dolorosa e lenta . Fico observando aquelas coisas que já foram humanos vindo em minha direção com seus passos desajeitados , observo também aonde estou é quando olho para um prédio e vejo um homem olhando para a horda pela janela , o homem parece confuso com o que está acontecendo , pois ele fica passando a mão direita na nuca , ele ainda não percebeu minha presença , sei que é loucura , mas talvez seja a última chance que tenho .

_Me ajuda , por favor ! -grito chamando a atenção do homem na janela . Ele parece me analisar e isso não me importa , pois eu só quero que ele me ajude .

_Vocês estão gravando um filme de terror ? - ele pergunta enquanto procurar algo , eu juro que se fosse em outra ocasião já estaria rindo , mas como não é isso apenas aumenta meu desespero .

_Cara , você bebeu o que ? Quer saber esquece , acho melhor morrer . -digo estressado com a situação .

Volto minha atenção para os zumbis , a horda está a poucos passos , fecho os olhos e começo a fazer uma contagem regressiva para a minha morte .

Sou puxado por algo , descido abrir os olhos , e vejo que estou sendo puxado pelo homem da janela , ele me puxa para dentro do prédio e fecha uma porta enquanto eu tento processar o que aconteceu .

_Prazer me chamo Nico Di Ângelo e você se chama ? -ele perguntou depois de se apresentar .

O tal de Nico era um pouco mais alto do que eu , ele usava uma jaqueta de aviador , tinha cabelos escuros , usava uma calça jeans e uma camiseta preta , ele parecia ter 26 anos .

_Então , qual é seu nome ? Infelizmente eu não escutei você falar . - ele disse irônico enquanto me olhava .

_Meu nome é Perseu Jackson . - digo de forma séria .

_O que tá acontecendo lá na rua ? - ele pergunta confuso , me fazendo lembrar que ele achou que eu estava gravando um filme de terror , isso faz eu começar a rir .

_Com certeza não é a gravação de um filme . -digo tentando parar de rir .

_Nossa eu jurava que era a gravação de um filme de terror , mas agora fala logo , o que está acontecendo ? - ele pergunto depois que admitiu achar que o que estava acontecendo na rua era a gravação de um filme .

_Digamos que estamos no meio de um apocalipse zumbi e que eu estava esperando a minha morte . - digo depois de parar de rir .

_Legal , agora vou poder usar as minhas armas ! - ele diz enquanto começa a subir uma escada , sei que vou me arrepender , mas mesmo assim sigo o tal de Nico .

Eu e Nico subimos a escada em silêncio , ou melhor dizendo eu subi a escada calado e o Nico subiu cantando uma música do Metallica , mas infelizmente para os meus ouvidos ele canta muito mal , logo que terminamos de subir o último degrau fico de frente para um longo corredor pouco iluminado , escuto barulhos estranhos vindo de algumas portas que estão ao lado do corredor , mas Nico parece não se preocupar com isso e começa a andar tranquilamente pelo corredor pouco iluminado .

Nico para na frente de uma porta marcada com o número treze e logo a abre revelando um pequeno apartamento bagunçado , com paredes grafitadas com aviões de guerra e caveiras , poucos móveis e pilhas de CDs e gibis montadas no chão . Ele entra e faz um sinal para mim entrar .

Após eu entrar Nico vai até a janela e fica observando algo , ele sorrir e vai até um sofá de couro preto que está no canto da sala em que estamos , fico apenas o observando enquanto Nico tira uma pequena faca que sinceramente não sei de onde veio e rasga uma grande parte do sofá . Não tenho tempo de perguntar o por que dele ter rasgado o sofá pelo simples motivo dele me perguntar :

_Porque você estava sendo perseguido por tantos zumbis ?

_Eu estava tentando afasta-los da mulher que eu amo enquanto ela fugia à procura de um lugar para se esconder . - digo sem pensar , fazendo Nico parar de procurar algo no buraco que fez no sofá e olhar para mim .

_Você arriscou sua vida pela sua namorada ? - ele pergunta parecendo não acreditar em mim .

_Na verdade ela ainda não é minha namorada e nem sabe que eu a amo . - digo triste .

_Nossa ainda bem que eu seguir o conselho que meu pai me deu . - Nico diz enquanto segura para não rir .

_E que conselho ele te deu ? -pergunto curioso .

_O que o amor pode levar a gente para a morte e que é melhor fugir dele . - ele diz sério como se o conselho fosse um mandamento a ser seguido .

_E você acredita nisso ? - pergunto para ele .

_Até agora eu não fui perseguido por zumbis por causa do amor e nem coloquei minha vida de alguma maneira em risco por ele . - Nico disse mais sério ainda .

As palavras de Nico ecoam na minha cabeça como se fossem aquelas músicas chicletes que você nunca esquece , fico parado olhando para o Di Ângelo que depois que respondeu minha pergunta voltou sua atenção para o buraco que está no sofá e procurava algo dentro dele , não demora muito e ele grita um achei enquanto tira uma caixa branca de dentro do sofá .

Nico senta na parte do sofá que não está rasgada e observa a caixa branca como se ela fosse algo precioso , ele abre a caixa com cuidado e me mostra o seu conteúdo , dentro da caixa havia três revólveres e cada um tinha detalhes diferentes .

_Então qual você quer ? -pergunta Nico apontando os revólveres que estavam na caixa .

_Quero o mais simples . -digo apontando para o revólver com poucos detalhes .

Di Ângelo se levanta e me entrega o colte 45 preto com detalhes no cano que pareciam pequenas gotas de sangue feitas em alto relevo .

_Agora vamos para a festa , Jackson ! - Nico disse colocando as outras duas armas na cintura .

_Que festa ? -pergunto sem entender nada .

_Festa é apenas uma maneira de dizer que vamos matar os zumbis que te seguirão , pois se você não percebeu eles estão lá na rua tentando entrar no prédio , nossa você é muito lerdo Perseu . -Nico responde rindo feito louco da minha lerdeza .

Nico pega algumas munições que estavam dentro da caixa e me entrega a metade , ele também me entrega uma camisa branca , uma calça preta e um tênis , mas duvido muito que as roupas e o tênis servirão , agradeço e vou até o banheiro para me trocar e para a minha sorte a roupa serviu porém o tênis não então continuo com meu sapato social .

Mal saio do banheiro e Nico joga uma mochila pesada em cima de mim , ele também leva uma mochila nas costas , porém ele leva um vidro com uma aranha na mão esquerda . Espera aí por que ele está levando uma aranha ?

_Para que essa aranha ? -pergunto um pouco assustado .

_Essa é Punk meu bichinho de estimação . -ele responde sorrindo olhando para o vidro .

Fico olhando a aranha quando me lembro que Annabeth morre de medo do bichinho que Nico carinhosamente apelidou de Punk .

_Que foi ? -Nico pergunta .

_Apenas lembrei que a mulher que eu amo morre de medo de aranha . -digo sorrindo depois de lembrar de Annabeth .

Porém meu sorriso não dura muito , pois logo meus pensamentos que estavam em Annabeth são interrompidos com o barulho de uma porta sendo arrombada , olho para Nico que está sorrindo enquanto carrega uma das armas , escuto barulhos de passos subindo a escada , admito estou desesperado , corro até a porta e a fecho , não sei em que o Di Ângelo está pensando e para falar a verdade tenho até medo de descobrir , porém não tenho escolha .

_Nico , o que a gente faz ?-pergunto mantendo o tom de voz baixo para não chamar a atenção das coisas que já foram humanos , e que agora estão no corredor .

_A gente vai pular a janela e sair atirando em tudo que tiver no nosso caminho tentando se alimentar de nos . -Nico fala como se o que dissesse fosse a coisa mais natural e óbvia do mundo .

_E como a gente vai pular dessa janela sem se esborrachar no chão ? -pergunto indo para perto da janela e olhando para baixo .

Nico parece pensar um pouco , desisto de esperar e dou mais uma olhada para a rua que está vazia , escuto gritos vindos de outros apartamentos do prédio , isso faz eu voltar minha atenção para a porta que separa eu e Nico dos zumbis .

_Já sei ! -Nico diz de repente , Isso faz eu desviar meu olhar da porta e encarar o Di Ângelo , que procura alguma coisa na mochila que estava a poucos segundos em seus ombros . Não demora muito e Nico tira uma corda de sua mochila .

Nico vai até a janela e amarra uma de suas pontas na mesma , ele me estende a outra ponta e eu a pego , sei que é arriscado , mas mesmo assim amarro a corda em minha cintura . Subo na janela e me viro para Nico que já estar segurando o resto da corda .

_Perseu , eu vou soltar a corda devagar e quando você chegar lá em baixo ...-ele não termina o que estava dizendo e me empurra .

Estou caindo , sei que esse é o meu fim , fecho os meus olhos esperando o pior , porém de repente paro , não sinto dor , será que a minha morte foi tão rápida ? Penso . Escuto tiros e lentamente abro meus olhos .

Escuto mais tiros , porém continuo parado mesmo tendo noção de que sou um alvo fácil para qualquer morto-vivo , mas não ligo .

A corda sustenta o peso do meu corpo a mais ou menos trinta centímetros do chão , outro fator que não dou importância , continuo paralisado , mas não por medo e sim lembranças .

Flashbach :

Eu como sempre havia perdido a noção do tempo e ficado até tarde no serviço , eu estava cansado , irritado e como sempre perdido imaginando uma certa loura de olhos tempestuosos , e apesar de saber que ela me odiava algo simplesmente me atrai até ela , eu sabia que não devia me sentir assim , porém isso simplesmente me consumia . E por está razão decidi me dedicar completamente ao trabalho , a empresa estava quase deserta a não ser por mim e por alguns guardas que ainda trabalhavam , passo alguns minutos arrumando minha mesa que estava uma bagunça e descido que já é hora de ir para minha casa .

Desejo boa noite para os guardas e saio do prédio , a rua estava movimentada apesar da fina chuva que caia , pego minha jaqueta e me misturo aos poucos pedestres já que minha moto estava no conserto .

Eu andava tranquilamente quando a visto Annabeth tentando desesperadamente para um táxi , a observo de longe para não correr o risco de ser alvo de sua fúria , não que eu tenha medo dela , mas sim por que eu sei que é perigoso ficar perto dela quando ela está estressada e desesperada ao mesmo tempo .

É estranho vela na rua a essa hora da noite , pois ela saiu cedo da empresa que trabalhamos , vejo mais uma tentativa frustada de Annabeth para parar um táxi , isso me faz sorrir , me aproximo dela lentamente e digo :

_Isso é um assalto , passa a ... - mal termino de falar e Annabeth me dá uma rasteira fazendo eu desabar no chão , caio mas a levo junto .

Ela está sobre mim e distribuí socos em meu peitoral de olhos fechados , ela está vermelha e isso me faz ter uma crise de riso enquanto ela tenta me bater , mas minha alegria dura pouco já que ela reconheceu minha risada , sei que estou ferrado , pois Annabeth me encara com ódio .

_Por que você fez isso , Jackson ? - ela pergunto esquecendo da situação em que estamos .

_Porque ... eu tava ... tentando ... - digo gaguejando mas não terminando minha resposta .

_Tentando ? - ela perguntou erguendo a sobrancelha .

Não sei se foi sorte ou azar , mas antes de conseguir arrumar uma resposta um cara do outro lado da rua gritou :

_Casal , vão para um quarto ! -gritou o homem e saiu .

Isso fez Annabeth corar , se levantar e sair correndo . Não perco tempo e levando para seguir-la , a alcanço e seguro seu braço direito a fazendo se virar para mim , ela me encara e diz :

_Nunca mais olhe para mim ou me toque , Perseu ! - diz alto suficiente para atrair a atenção de mais pedestres para a gente .

_Sei que vou me arrepender , mas com não vou mais poder te tocar não tenho outra opção ! - digo olhando nos olhos tempestuosos da mulher que amo .

Isso a faz ficar confusa e antes que ela entenda a puxei contra meu corpo e a beijo de forma voraz , ela tenta se soltar , mas a seguro firme fazendo nossos corpos se aproximarem mais acabando com qualquer distancia entre a gente , porém como tudo que é bom dura pouco temos que nos separar para recuperar o ar , ela me olha e quando eu menos espero ela me dá um chute fazendo eu ajoelhar de dor , já que ela me atingiu nas partes baixas , e depois me dá um tapa na cara . E se afasta gritando tarado e fazendo gestos obscenos , não demora muito e ela some no meio dos pedestres , me deixando no chão tendo a certeza que fiz a maior burrada da minha vida .

Desde esse dia mal nos falamos e só trocamos palavras quando necessário ou para insultar um ao outro , porém continuo a amando .

Mas nunca mais me arrisquei a fazer algo para me declarar para ela .

Fim do flashbach .

Escuto um grito , minhas lembranças desaparecem , descido que é hora de agir e desfaço o nó que prende a corda em minha cintura resultando uma pequena queda , levanto rápido e pego a arma que Nico me deu e sigo para dentro do prédio onde Nico mora .

Entro com certo receio dentro do prédio cheio de mortos-vivos , porem para minha sorte até agora não fui atacado .

Subo a escada suja de sangue sabendo que quando ela terminar terei que lutar por minha vida , procuro não fazer barulhos e presto atenção a cada ruído próximo a mim .

A baixa iluminação deixa alguns pontos cegos a minha volta , já estou na metade da escada quando escuto um chiado e passos vindos atrás de mim , minhas mãos tremem enquanto apondo a arma para onde vem o barulho , espero .

Os passos vão ficando mais próximos e já consigo distingui uma forma se mexendo no meio da escuridão , a forma se aproxima mais .

Não demora muito e vejo uma criança sair da escuridão e subindo com dificuldade os degraus , a baixo a arma e me acalmo , e agradeço por ser só uma criança .

A criança me olha de uma forma diferente como se estivesse me analisando , ela parece estar machucada , seu rosto esta pálido , ela sobe mais um degrau e a luz fraca ilumina seu corpo . É uma menina loura com mais ou menos sete anos , ela usa um vestido branco com uma fita rosa amarrada em sua cintura , o vestido esta sujo de sangue , e ela tem arranhões nos braços , fico preocupado .

_Você esta bem ? – pergunto para a garota que me responde com um chiado e sobe mais um degrau , recuo pois falta pouco para ela ficar no mesmo nível da escada do que eu , ela faz um barulho esquisito , fico assustado e aponto a arma para a garotinha que vem para cima de mim , não da tempo para atirar e sou derrubado pela garota , ela tenta me morder e eu tento afastar ela de mim , mas a garota é forte apesar de seu tamanho .

O corpo da garota zumbi cai ao meu lado com uma faca fincada em sua cabeça .

Me levanto e encaro a garota de cabelos ruivos e olhos verdes que salvou minha vida .

_ Obrigado ! - digo olhando para os olhos verdes da garota ruiva a minha frente .

Os olhos verdes da garota ruiva me deixam um pouco confuso como se já os conhece-se , ela me olha por alguns minutos parecendo um pouco indecisa como se estivesse guardando um segredo que gostaria de me contar e não tivesse coragem o suficiente .

Ficamos nos encarando até que escutamos tiros , nesse momento me lembro de Nico e subo até o topo da escada correndo sendo seguindo pela garota ruiva .

Não sei ao certo quantos zumbis tem ao todo no corredor pouco iluminado, apenas escuto a voz suave da garota ruiva dizer para atirar na cabeça dos zumbis enquanto a mesma pega uma arma e começa a atirar nas criaturas que um dia já foram pessoas normais como eu .

Atiro pois sei que minha vida depende disso , não demora muito e Nico está ao meu lado atirando contra o resto dos zumbis que saíram de seus esconderijos para virem até nosso encontro .

_Não acredito que voltou Perseu , e ainda troce uma garota gostosa para mim salvar ! - Nico diz olhando para a garota ruiva e sorrindo enquanto mata um zumbi .

_Vai se ferrar ! – a garota diz pra Nico .

_Mas ela podia ser menos estressada , mas por que você tá aqui se podia estar procurando sua namoradinha perdida ? – Nico pergunta enquanto carrega sua arma fazendo a garota ruiva me olhar esperando eu responder a pergunta dele .

_Não sei . – digo simplesmente .

Depois disso decidimos que é melhor fugir do que gastar mais munições , corremos para fora do prédio sendo seguidos por poucos zumbis que a garota ruiva matou com um faca deixando eu e Nico um pouco bobos .

Guio eles até a casa verde em que vi Annabeth entrar pela ultima vez , não sei se ela continua lá mas ainda tenho esperanças .

Bato na porta da casa com força , porém ninguém a abre , fico impaciente e começo e chutar a porta com mais força , desisto e sento ao lado da porta enquanto olho para a rua deserta a não ser pelos pedaços de corpos espalhados no asfalto .

_ Talvez ela tenha ido embora . – Nico diz pondo a mão em meu ombro .

_Ou não quer abrir a porta . –garota ruiva completa .

_Ruivinha cala a boca ! – Nico diz de uma forma ameaçadora .

_Primeiro meu nome não é ruivinha e segundo quem é você para mandar eu , Rachel Elizabeth Dare , calar a boca ! – ela diz apontando o dedo indicador para Nico .

Não sei o que pensar , tenho certeza que a conheço agora que ela falou seu nome , mas de onde ? A olho procurando lembrar de algo quando a porta da casa verde se abre revelando uma garota de olhos azuis marcados com uma maquiagem preta e de cabelos pretos com mechas roxas e com umas roupa bem esquisita .

_Dá para parar de discutir na frente da minha casa bando de desocupado ! – ela diz fechando a porta na nossa cara e fazendo a gente encarar um ao outro .

Nesse momento vejo que Annabeth se meteu em uma fria e arrombo a porta da casa da garota esquisita .Entro dentro da casa sendo seguido por Nico e Rachel .

Annabeth tá no chão da sala desmaiada e com um olho roxo , vou até ela e apoio sua cabeça em meu colo tentando ao máximo deixa-la confortável e segura em meus braços .

_ Que merda tá acontecendo aqui ! – grita a garota esquisita saindo da cozinha .

_O que você fez com ela sua esquisita ? – grito olhando com raiva para a garota que machucou Annabeth que abre seus olhos cinzentos para depois apagar de novo .

A garota esquisita analisa a situação e depois diz :

_Foi mal , mas sua namoradinha chegou aqui me emburrando e eu tive que fazer algo para acalma-la . – a garota esquisita diz com sinceridade e se aproxima de Nico e Rachel que apenas assistiam a cena calados . _ É melhor um de vocês arrumarem minha porta !

Nico e Rachel concordam com o que ela diz e começam a tentar arrumar a porta que eu derrubei .

_Acho melhor colocar ela no sofá . – a garota esquisita diz olhando para Annabeth desacordada em meu colo .

Assim faço levo Annabeth até o sofá e a deito com cuidado , depositando um selinho em seus lábios , me afasto assim que ela se mexe e sussurra “ Luke ” .

Meu coração se quebra ao ouvir ela dizer o nome de outro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mess I Made" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.