Diário De Um Hunter escrita por umahunteraqui


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

#tatianawinchester



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355520/chapter/1

Dia 15 de abril, 2013

Hoje visitei Mystic Falls

E era assim há décadas atrás que começava meu antigo diário. Meu mais precioso instrumento de caçada.  Lá continha tudo, de quando conheci John Winchester, de quando vi crescer de longe os meninos Dean e Sam.  De tudo, até da caçada que mudo a minha vida. Era halloween nessa pacata cidade, os moradores estavam todos em festa. Posso me lembrar das luzes muito brilhantes, das casas enfeitadas com abóboras e velas.

Estava só de passagem quando esbarrei em uma caçada. Corpos mutilados e sem uma gota de sangue estavam sendo encontrados na floresta daquela pequenina cidade. Estava indo em busca de uma caçada ao norte daquele estado. Um fantasma vingador estava atacando viajantes por uma estrada por ali. A chuva estava forte, neblina tomava conta da ponte de acesso até lá. Então resolvi ficar mesmo em Mystic Falls. Aluguei um quarto em uma pensão no centro da cidade e resolvi ficar até de manhã. Passei a noite inteira estudando sobre os casos e sumiços naquela estrada maldita. Passei a noite em claro, pesquisando sobre o tal acidente que levou um espírito assombrar lá.

Logo de manhã, fui tomar café em uma lanchonete perto da pensão. Havia um rapaz vendendo jornais do outro lado da rua. Suas roupas estavam rasgadas, sapatos furados e percebi que não usava meias. Atravessei na rua e ele logo se aproximou me perguntando se eu estava interessado em comprar um de seus jornais. Era um garoto que aparentava ter uns 17 anos. Comprei. Atravessei a rua e entrei na lanchonete. Sentei na mesa mais distante, uma bem no canto daquele enorme espaço. Uma moça veio me atender. Gostosa, mas seu rosto. Muito feio! Meu Deus taloko. Perguntou o que eu quero e logo respondi, bacon com cerveja.  A garçonete foi se afastando. Notei que ainda estava com jornal na mão. Pensei em jogar fora mas mudei de ideia. O meu café estava demorando a chegar, ainda tinha que pegar a estrada. Jornal na mão, comecei a folhear ele, virando página por página bruscamente. Logo vi que tinha esbarrado em uma caçada. Mas o que fazer, ir para a tal estrada ter um encontro com o espírito vingativo ou caçar vampiros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.