A Verdadeira Origem Dos Bravos E Enrolados Dragões escrita por HeyBeDifferent4


Capítulo 2
Rapunzel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo da Rapunzel.Nesse capítulo só aparecem o Papai Noel e a Rapunzel mesmo,no próximo,é a vez da minha arqueira preferida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355476/chapter/2

Capítulo 2:Rapunzel

            Após ter anunciado os guardiões,Papai Noel teve então de procurá-los pessoalmente e conversar com eles,ele escolheu Rapunzel para ser a primeira guardiã a ser chamada pessoalmente pelo Papai Noel.A menina não tinha sido avisada que o Noel iria visitá-la,então,estava apenas seguindo sua rotina normalmente.Enquanto ela fazia faxina na torre,o Papai Noel pedia informações para alguns moradores daquela região,mas nada.Ninguém sabia da existência da menina e nem sequer ouviram o senhor quando ele estava perguntando.

            Rapunzel sentou pela janela e ficou á toa olhando para a floresta,até que percebeu um senhor andando perto da sua torre.Ela olhou bem e teve certeza de que ele precisava de ajuda para carregar toda sua bagagem.Rapunzel iria pular quando lembrou-se de que sua mãe não permitiria isso.

-Ei!Senhor!-gritou Rapunzel

-Ah,olá senhorita.O que deseja?-perguntou Papai Noel

-Você quer ajuda?

-Não,mas qual é seu nome,jovem?

-Rapunzel.

-É mesmo?-disse Papai Noel sorrindo – Eu tenho coisas a tratar com você,senhorita Rapunzel,eu posso escalar a torre?

-Pode sim.Mas que seja rápido,por favor.

            O senhorzinho começou a escalar a torre de tijolos cinzas,até chegar na única janela que tem na torre.Rapunzel ficou alegre e perguntou ao Papai Noel sobre qual assunto seria o da conversa.

-Então,o que você queria falar para mim,senhor?

-Antes de te contar isso,fique sabendo você senhorita que eu sou o Papai Noel.

-Eu sei,moço.

-O que?Mas eu não te contei antes não.

-Pois é,eu estava desconfiada disto.Mas agora tenho certeza.Sua roupa te condena.

            Seu Nicolau ficou impressionado como a menina era observadora.Ele pensou no que diria para ela pois não é fácil entender o fato de que você é um guardião.

-Rapunzel,você sabe o que é ser um guardião?Provavelmente sim.Ser um guardião é proteger alguém ou algo,por que essa coisa é importante e precisa ser muito bem protegida.Minha esfera da lua disse que tu quem deve ser a guardiã da força de vontade das crianças.

-Nossa...eu quem deveria proteger as crianças que tem muita força de vontade é?

-Não somente você mas assim como o coelhinho da páscoa,fada do dente,Sandman e eu somos guardiões das crianças.Nosso maior inimigo é o Bicho Papão,ele é temível e odiado por todos e agora,também pra você se,é claro,aceitar minha proposta.E então?

-Bom,eu quero muito ser uma guardiã que nem você diz,mas não poderia,pois minha mãe não iria me deixar ir.

-Sua mãe?Querida,sua mãe não é aquela mulher morena...você é da família real...

-Não,não sou não.Eu sou pobre e vivo aqui na torre pois minha mãe me ama.

-Rapunzel,eu sou o Papai Noel,sou o Seu Nicolau.Eu odeio mentira,e detesto ter que te contar que você esta enganada sobre sua mãe.

-Não acredito...-disse Rapunzel,enxugando uma lágrima que escorreu do seu rosto.

-Pois acredite e seja forte.Vire uma heroína e salve todas as crianças que assim como você,tem força de vontade e quer ser uma ótima pessoa.Você topa,honestamente?

            A menina olhou para a mão que o Seu Nicolau estendia á ela e balançou a cabeça,sinalizando positivo.

-Sim.Eu aceito ser uma guardiã para todo o sempre!

            No mesmo momento,os olhos verdes dela brilharam na luz do sol.Ela tinha achado estranho ter acreditado tão rápido num senhor dizendo ser o Papai Noel e que ela era uma guardiã,etc.Tudo estava estranho,mas tudo era da mais pura verdade.Rapunzel pegou seu lagarto de estimação e sua frigideira e pulou da torre junto ao Papai Noel.Os dois seguiram caminho para o reino da floresta,lá,eles iriam procurar por uma menina chamada Merida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Bom,espero que sim.Beijos e não deixem de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Origem Dos Bravos E Enrolados Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.