Eu Quero Só Você. escrita por Senhoritas Victorious


Capítulo 2
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

< Nome Do Capítulo: Eu Queria Ter Você Aqui Comigo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355444/chapter/2

POV’s Jade.

Faz uns dez dias que me separei de meu namorado. Estava feliz com minha única amiga, a Vega. Ela virou minha amiga, achava que Cat e Beck não poderiam namorar assim, Beck mal saiu de um relacionamento de 3 anos e já quer outro? A Vega era legal. Eu era meio que tapada quando namorava o Beck, ela gostava de mim, queria ser minha amiga e eu estava contra essa amizade que ela tanto queria. Eu e ela nos dávamos bem, ela ficou com raiva da Cat e agora a ruiva só tem a irmã irritante da Tori como amiga o resto são todos homens e o seu namoradinho safado. Cheguei na escola e a Tori foi para perto de mim, eu gostei daquilo. E agora não a chamo muitas vezes de Vega, agora é Tori. Nunca mais esquecerei. Eu gostava mais da Tori do que da ladra de namorados. Ela combinava mais comigo, sabe?

– Hey, miga. - Ela sorriu e eu a abracei, alguns nos olhava ainda confuso, mas que se danem. Já eram sete dias que essa amizade começou, eles ainda não entenderam que a Vega e eu somos amigas?

– Oi Tori. - Me desentusiasmei ao ver Cat e Beck chegando juntos abraçados com as mãos entrelaçadas, eu que fazia aquilo, ela não pode me prejudicar assim. Eu a odeio muito. Obrigada por roubar o que era meu, Cat Valentine! Naquele instante uma lágrima pingou, sem sucesso, pois a Tori a limpou rapidamente, valeu Vega, te devo essa!

– Jade? - Uma garota feia com cabelos de tomate me olhou de cima pra baixo.

– Perdeu algo aqui cabeça de tomate? - A olhei com cara de muito brava.

– Eu só... - Sorri maliciosamente a cortando para provocá-la como ela me provocou com as mãos entrelaçadas com meu Beck.

– Então sem nada a achar... Não queremos sua presença, entendido? - Eu e a Tori estávamos com isso na garganta, falei e a Vega sorriu.

– Bom, vamos To... - Ela iria chamar a Vega? Querida, a Vega agora é minha amiga. Eu a roubei como você me roubou o Beck, entendeu?

– Escuta aqui queridinha... Agora eu te odeio! - Tori deu de ombros e eu ri.

– Tchau Cat. - Empurrei-a fazendo ela corar.

– Até que enfim. Ela não sacou ainda que eu e você somos amigas? Que eu a odeio por amar o Beck? Eu amava-o, mas agora entendo que você e ele namoravam por 3 anos e que é muita falsidade sua melhor amiga acabar com esse namoro. - Eu queria a abraçar tão forte na hora.

– Não sei e não quero mais falar da ladra de namorados. - Olhei a cabeça de tomate a fazendo corar novamente, eu era boa nisso, né?

POV’s Cat.

Não sei o que deu em mim! Mas eu amo o Beck. Quero viver junto a ele. Mesmo que pra isso eu tenha que me afastar de tudo só pra olhar naqueles lábios e chamar ele de meu todos os dias. Mais também tem a Jade, eu a amo. Eu amo a Tori e se eu for ficar com o Beck não terei nenhuma das duas ao meu lado. Um raio poderia me atingir nessa hora! Eu estou perdendo a cabeça. Acho que hoje mesmo vou acabar tudo com Beck. Não posso roubar o namorado da minha melhor amiga nunca! Eu prometi a minha mãe que nunca seria uma pessoa ruim. Liguei para o Beck, quando ele atendeu sorrindo eu deixei uma lágrima pingar em meu rosto.

– O que você manda amor. - Eu o amava tanto. Mas tanto mesmo.

– Acho que seria melhor se chegasse aqui. - Exigi e ele desligou na cara.

Alguém o puxou? Foi igual eu fiz com a Jade? Acho que não! Beck não é galinha. Ele chegou em dois minutos, eu sei que ele iria me atender rápido, sou a princesa dele! Ótimo. Agora estamos terminados! E se a Jade nunca me perdoar por isso?

– Eu quero acabar... - Pausei e chorei um pouco, ele me consolou. Como ele pode? Ele ama a Jade, por quê eu o beijei?

– Acabar com... - Ele fez o sinal de infinitos pontos finais.

– Com... - Pausei de novo. – Com tudo! - Acho que ele não entendeu.

– Vai se matar? - Ele assustou me assustando também.

– Não. - Me perdi em seus lábios e o beijei calmamente sem dizer mais nada.

– Posso ir então? - Ele queria ir embora? Mas ele não me ama mais é isso?

– Por que quer ir agora? Vamos nos divertir. - Queria demais? Era só isso.

– Não, não é que... - O cortei para mais um beijo, eu não queria acabar com tudo?

– Fala logo, Beck. - O empurrei sentindo um perfume não agradável em seu corpo.

– Falar o que? - Como? Ele está mentindo!

– Estava com a Jade? - Resmunguei cansada daquela traição que virou namoro.

– Não. Terminamos, certo? - Ele sabia falar a verdade tão bem! O beijei.

– Então fica aqui... Comigo! - Estava com bico de cachorrinho que caiu da mudança.

– Não faz esse bico! Eu tenho que ir Cat. A Jade entendia que eu tinha que sair. Mas que diabos você não entende? - A Jade não entende! Ela joga uma taça na sua cabeça. Eu sou tão doce. Por que gritou comigo?

– A Jade entendia? Acho que... - Ele me beijou. Eu arfei, mas logo o empurrei.

– Me solta! - Saí do meu próprio quarto, mas logo vi que morava ali e não tinha como eu sair da minha própria casa. Voltei lá e o expulsei do quarto.

– Mas o que... - Ele tentou me perguntar e fechei a porta em sua cara. Sorri.

Estava amargurada. Por que ele gritou comigo? Eu sou tão doce. Tão doce! Ninguém fica bravo comigo. Eu acho.

POV’s Tori.

Fala sério. O Beck me procurou pra falar da cabeça de tomate? Não sabe que eu a odeio? Eu o vi com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança. Pra mim não funciona, entenda Beck. O expulsei como Cat. E ele ficou isolado, com a Trina ele não iria falar, certo?

POV’s Jade.

Tem um gato na casa ao lado, meu vizinho! E agora eu estou solteira. Acho que não vai ser por pouco tempo que vou continuar sem namorado. Acho que vou pegar aquele gatinho de jeito como peguei Beck, ou melhor meu ex-Beck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Continua com 1 review ~