Eu Quero Só Você. escrita por Senhoritas Victorious


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

< Nome Do Episódio = Como Tudo Começou: A Briga >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355444/chapter/1

POV’s Jade.

Eu estava em casa, num sábado entediado e além do mais o Beck fez o favor de não me ligar o dia todo. Parece que tem algo estranho, eu e Beck sempre conversamos no sábado, sempre sentimos tédio nesse dia. Somos tão iguais, perfeitos um para o outro. Depois de tomar todo o meu copo de café resolvi ligar para o meu amado Beck. Ele não atendeu duas chamadas, isso é estranho ele é o primeiro a atender as chamadas que faço a ele. Estressada fui bufando a geladeira, abri o congelador e peguei um copo de sorvete de menta, com cobertura de chocolate e com castanhas ao redor. Levei ao sofá e tomei um tanto bom para uma só colherada. Depois do sorvete o Beck finalmente retornou minha chamada e eu atendi.

– O que foi minha Jadelyn? - Ele estava ofegante, não sei por quê.

– Minha Jadelyn nada! Por que não me atendeu seu babaca? - Eu disse em tom grosso.

– Desculpa. Estava ocupado. - Ele ofegou mais ainda e parece que alguém o puxou.

– Beck? - Não adiantava, ele tinha desligado na minha cara.

O Beck iria me pagar cada centavo por desligar aquele celular na minha cara, já sei. Eu vou até a RV pra descobrir o que está acontecendo. Depois de uns quinze minutos eu cheguei lá, não quis entrar, mas escutava barulhos de bocas se encostando, quem o Beck estava pegando hoje? Ele não é somente meu? Resolvi ver pelo vidro da porta do trailer e vi Beck beijando a Cat. O QUÊ?! Vou matar aquela ruiva que rouba namorados! Ela não ama o Robbie? Ela me disse isso. Então eu entrei deixando derramar algumas lágrimas, esperei que me notassem ali.

Jade? - Beck me olhou e Cat colocou a almofada sobre seu rosto branquelo.

Me encontre lá em casa pra conversarmos, quer saber? Nem me encontra! Não fala mais comigo, acabou Beck. - Olhei para eles e vi que queriam se beijar novamente, quando começaram a se beijar eu deixei uma lágrima pingar e vi que eles não ligavam para mim, o Beck me tirou dos pensamentos por aquela ruiva ladra de namorados gatos e populares?

POV’s Beck.

Não acredito! A Jade me pegou quase engolindo a melhor amiga dela. Eu quero afogar minha cabeça numa privada fedida. A Jade era minha menina. Eu amava aqueles lábios que às vezes eram pintados com batom preto, não sei onde ela os encontrava, mas era encantador. Aquela pinta falsa que às vezes ela usava, os nossos beijos e inclusive deixei ela ir embora, espera! Ela pode estar lá fora ainda. Por quê continuei beijando a ruivinha? Eu sou mesmo um idiota! Naquele momento, empurrei a Cat e abri a porta da RV. Naquele momento vi olhos negros me olhando de forma clara e bonita. Era a Jade, estava sentada nas escadas do trailer, mas não havia mais Jade quando me viu abrindo a porta, rapidamente ela pegou as chaves do carro correu e ligou-o partindo meu coração, que já estava partido e agora despedaçado.

– Me deixe só Cat. - Tentei a empurrar, mas em vão. Ela me beijou. Eu somente a empurrei e levei-a até a porta fechando-a em sua cara.

– Mas Beck, não faça... - Ela tentou dizer quando eu a tranquei pra fora da RV.

POV’s Cat.

Ótimo! Agora a ruiva tosca traiu a melhor amiga que nunca vai-a perdoar e que nunca vai me deixar ficar com o namorado dela que nunca amei e que nunca vou amar. Eu amo o Robbie! Mas não pensei na hora. Somente queria o Beck, só o Beck. E soube hoje que o Beck ama a Jade, só ama ela. E agora eu não tenho, mas como ser a melhor amiga da garota do menino que eu quis namorar por um dia. Minha vida ficou confusa! Estou ficando maluca. Não quero mais viver. Por que eu fiz isso? Eu não deveria beijar o namorado da minha melhor amiga, isso existe?

– Cat quer vim comer logo? - A mamãe sorriu e eu a ignorei bruscamente.

– O que houve com ela? - meu pai se importou comigo uma vez na vida.

– Nada demais. Converso com ela depois. - Minha mãe levou uma colher de salada a boca e acabaram com o assunto ao resto do almoço.

Minha mãe bateu na porta uma hora da tarde. Como elas conseguem ser tão irritantes? Levantei para abrir a porta em vão, minha mãe foi mais rápida e abriu-a com todo o carinho para não quebrar a maçaneta da raiva que sentia naquele momento. Eu nem liguei, dei de ombros.

– O que houve com você filha? - Ela me abraçou e eu recuei bruscamente de novo.

– Nada que te interesse. - Respondi-a entrando para o banheiro e trancando ele.

– Abra a porta Cat Valentine! - Ela bateu, mas logo me deixou só, ela me entendia bem.

POV’s Jade.

Estava entrando na escola, mal como sempre. Vi o Beck e bufei para não partir pra cima dele com a Cat, a destruidora de sonhos positivos.

– Oi senhor e senhora Oliver. - A Vega os cumprimentou, eles estavam juntos? O Beck mal saiu de um relacionamento e já quer pegar minha ex-melhor amiga?

– Bom dia senhora Harris. - Cat sorriu e eu apareci ignorando-os. Dei de ombros e segui em direção a sala do Sikowitz, eu amava aquele professor maldito.

O resto do dia foi normal na Hollywood Arts, e eu vi que Beck não tinha nenhuma paixão por Cat e ainda me amava, sentei afastado de todos para não pensarem que eu me sentaria com meu ex-namorado e com minha ex-melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? < 3