Almas Sombrias escrita por Over Heaven


Capítulo 8
Fora do meu corpo


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o mais novo capitulo da fic! Este é o mais longo que eu já fiz haha, aí está espero que vocês aproveitem bastante, ele é bem interessante e divertido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355382/chapter/8

Mesmo estando de olhos fechados, eu conseguia sentir, tocar e estava lúcida o bastante. Mas porque não conseguia abrir meus olhos? É como se tivesse cola em meus olhos, estava bastante assustada. Eu apenas queria abri-los.

E de repente eles abrem-se.

Meu sistema todo estava girando, meus olhos estavam rodando, porém minha cabeça não doía.

Quando minha visão não fica tão embaçada quanto antes, eu percebo, não havia mais aqueles fios de hospital que me passavam soro, eu estava deitada naquela cama sem nada me impedindo de sair. Havia apenas aquela roupa imensa (branca) que me deixava ridiculamente gorda.

Levanto-me, mesmo sentindo-me fraca.

Cambaleio até a porta, aquela roupa de hospital, ainda estava infelizmente em mim. Abro ela, e percebo que o corredor estava incrivelmente vazio. Para um hospital tão grande, aquilo seria meio impossível. Mas ok.

-Gente? -Gritei, nada nem ninguém parecia responder. Continuei cambeleando pelos corredores do hospital. Eles estavam totalmente vazios, sem nem uma alma viva.

Continuo cambaleando pelos corredores. Até que... ALELUIA! UMA PORTA! Quando abro, vejo a cena, várias pessoas, médicos, enfermeiros, seguranças, pacientes, munitores etc...

Vou até a recepcionista em busca de informações.

-Ah, com lissença... Eu quera saber... -Ela pega a linha telefonica e começa a falar, como se eu não estivesse ali, ignorando-me. -Obrigado por nada! -Falo, logo vejo uma enfermeira.

Vou até ela.

-Por favor, ah, me diga onde fica... -Ela começa a falar com um médico que estava ao seu lado, ignorando-me.

Eu sabia que era chata, invisivel, ignorada tanto pela sociedade quanto pelos garotos, mas não sabia que era tão extremo a ponto de pessoas, que são profissionais me ignoratem também...

-SERÁ QUE NINGUÉM ME ESCUTA? -Grito, mas todos dão continuidade as suas atividades normalmente, como se nada tivesse acontecido, mas eu gritei, alguém teria ouvido, mas algo estranho estava acontecendo. Havia várias pessoas ali, uma delas obviamente, iria escutar-me. 

Penso em voltar para meu quarto, aquilo deveria ser apenas uma ilusão, sonho ou algo do tipo. Descansar um pouco era o melhor remédio.

Cambeleei com aquela roupa estranhamente estranha pelos corredores imensos do hospital, quem olhasse aquela visão, uma garota de médio porte, com um vestido branco de hospital, cabelos grandes, iria obviamente assustar-se.

Chegando ao quarto, abro a porta e vejo... Havia um paciente em minha cama! Provavelmente estava no quarto errado, volto até a porta para ver o número do quarto. E quando finalmente olho, sim era o quarto certo, 324, mas o que aquela pessoa fazia ali? Vou até ela para checar, pelo que da para perceber, era uma mulher. Chego mais perto para checar e...

OH MEU dEUS! A GAROTA ERA... SIM... AQUELA GAROTA QUE ESTAVA DEITADA ERA IGUAL, QUERO DIZER IDENTICA A MIM! SERÁ EU? MAS EU ESTAVA AQUI, EM PÉ! OS BATIMENTOS DA GAROTA, QUER DIZER MEUS, QUE SEJA! ESTAVAM EXTREMAMENTE FRACOS, SEUS OLHOS ESTAVAM RODEADOS POR ROXO E ELA ESTAVA PÁLIDA. UMA PESSOA NÃO PODIA OCUPAR DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO, A MENOS QUE... SERÁ QUE EU ERA... NÃO, ISSO É IMPOS... PODERIA EU SER UMA AL...ALMA!? ISSO EXPLICARIA O FATO DAS PESSOAS NÃO ME ENXERGAREM, NINGUÉM ME RESPONDER... Mas como eu faria? Como aquilo acontecerá? Meu deus, como isso acontecerá? Como eu voltaria para meu corpo? Aquilo sim, era realmente extremo. Aquela situação era assustadora, realmente assustadora. Eu estava pensando, mas algo desviou meus pensamentos.

"Cirurgiã Sahora Prim, favor, comparecer ao quarto 324, paciente 4892, Victoria Anne Hastings"

Ai meu deus, o que estava acontecendo? Abro a porta, e saio correndo atrás de Aria ou Lary. 

Desci as escadas rapidamente e ALELUIA! Meus olhos encontram Aria e Lary, vindo direto ao meu quarto. Aria deu uma parada para ir ao banheiro. Corro até Lary, que estava mais proxima de mim.

Chego perto de Lary, ela conseguia me ver? Só á uma forte de descubrir!

-Lary, você pode me ver? Me escutar? LARY! -Ela também não me olhava, não me escutava. sEnhor quem poderia me ajudar? Meus pensamentos ficam confusos, várias coisas passam pela minha cabeça. Alguém teria que me ver! Ou em algum segundo essa experiencia fora-do-corpo acabaria! E obviamente, ninguém acreditaria em mim...

-Não mamãe, eu vou ficar aqui no hospital hoje... -Sussurrou Lary ao telefone.

Ela precisava me olhar, eu queria tanto poder abraça-la, poder falar tudo o que passei.

Ouço o barulh de uma porta batendo. Aria estava saindo do banheiro e indo lavar as mãos. Lary estava esperando ela ao alto da escada.

Corro até Aria. "A esperaça é a ultima que morre" esse ditado valia muito para mim.

-Aria, você pode me ver? Me ouvir? Por favor! -Falo quase chorando.

Aria vidrou-se em mim, ela consegui olhar-me? OH MEU dEUS! SERÁ? Ou poderia simplismente ter algo atrás de mim e ela estava curiosa para saber o que era.

-Você pode me ver? -Pergunto, sim! Parecia que sim!  Eu tinha quase cem por cento de certeza que ela estava olhando para minha alma. -E-Eu não consigo falar com ninguém! Você consegue me escutar? -Pergunto, mas ela não respondia, ela fez uma expressão de tipo "Que droga é essa?" O celular dela toca, ela parecia assustada. Deu um pulo para trás.

-A-Alô? -Ela fala, não conseguia escutar quem era do outro lado, apenas deu para saber que era homem.

-Aria?

-Mike? Mike!

-Eu fiquei sabendo da Vic, estou indo parai agora! -Exclamou Mike.

-S-Sim, venha imediatamente!

-Já estou indo, tchau.

-Hum, tchau amor. -Disse ela por fim.

-Ok, você terminou de falar com o principe, agora faça o favor de vir para cá! -Falou Lary lá de cima da escada.

-E-Eu já estou indo, pensei ter sentido a presença de Vic aqui... Só loucura mesmo. -Ela falou e logo subiu as escadas apressadamente.

-NÃO! NÃO! NÃO É SÓ MINHA PRESENÇA! SOU EU!! -Grito, mas sou ignorada novamente, e fico ali, parada, sozinha.

[...]

Logo depois, volto ao meu quarto.

Fico em pé ao lado do meu corpo na sala de cirurgia. Olhando meu corpo, ele estava com vários fios de soro, meus olhos estavam roxos, respirava com a ajuda de aparelhos.

Alguém abri a porta.

Era a minha neurologista, Saahora Prim, ela entrava com minha ficha médica em suas mãos.

Em uma fração de minutos, ela começa a olhar-me, minha alma, não o meu corpo e logo deixa a ficha cair.

-Você pode me ver? -Pergunto, parecia que sim, pois ela observava minha parte consciente calada, como fez Aria, porém a médica pareceu sim olhar-me!

-O-Oque é isso... -Ela sussurra bem baixinho ainda encarando-me.

-AI MEU dEUS! VOCÊ PODE ME VER? ME OUVIR? -Abro um sorriso tão grande a ponto de rasgar minha boca. Eu chego mais perto.

-Você... -Ela perdeu a voz, começou a fitar meu corpo a minha alma. Fez umas caras de medo. Eu fiquei tão aliviada, alguém poderia me ver, finalmente!

-Por favor, não fique assustada, eu também... -Ela me interrompe.

-Como você saiu do seu corpo? -Fala e logo depois dá uns passos para trás para fechar a porta, mas continua fitando-me.

-Eu quero muito voltar ao meu corpo, apenas não sei como! Quero falar com minha familia e meus amigos! -Falo, contendo minhas lágrimas.

-Como você fez is... -Interrompo-a.

-Como você pode me ver? Nem um humano conseguiu me ver até agora! O que você é? -Pergunto exaltada, aquilo era o que menos importava, mas eu queria ter aquela resposta.

"Cirurgiã Saahora Prim, favor, comparecer ao quarto 201, paciente 1809, Stella Marie Doblerman"

-NÃO, POR FAVOR! NÃO VÁ! -Imploro.

-Eu preciso ir, mas eu volto! Volto por você! -Acalma-me. Ela sai, ainda encarando-me,  eu tento abrir um sorriso.

[...]

Fui para o sofá deitar-me um pouco, ninguém me via, ninguém me ouvia, além de Saahora, não ia ficar perdendo tempo tentando.  Eu fui fechando os olhos, dormindo... dormindo e dormi.

[Na recepção] 

-Aria? -Falou Mike, em um tom de voz meio alto.

-Mike! -Aria correu até ele, o abraçou e logo depois beijou. Lary ficou sentada em uma das cadeiras.

-Oi, Laryssa... -Disse Mike. 

Sem resposta, Lary fez um sinal de "Eai, beleza?" 

Eles [Mike e Laryssa] só não afinetavam-se quando o assunto era sério.

Minha mãe estava chegando junto ao meu pai e logo havistaram Aria, Mike e Lary ali, sentados e cabisbaixos esperando por noticias minha. Aria estava com a cebça deitada no ombro de Mike.

-Mrs. Hastings! -Gritou Lary, logo correu até a mesma e perguntou noticias. Minha mãe disse que não sabia de nada, pois acabara de chegar da farmácia.

-Eu acho melhor vocês irem para suas casas, principalmente você Laryssa, que terá uma prova amanhã a tarde! -Mamãe parecia muito preucupada.

-Como você sabe tia? -Questionou Laryssa.

-Sua mãe me ligou, pediu para cuidar de você... E afinal você deve estar exausta, você passou a manhã e a tarde toda aqui! -Explicou minha mãe.

-Mrs. Hastings eu não vou agora, acabei de chegar e ficarei um pouco aqui com Aria. -Falou Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, elogiem, critiquem, bom proveito! Hahaha só vou postar o novo capitulo quando tiver 7 reviews :) bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.