Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 3
Explicações(visão de Reenesme)


Notas iniciais do capítulo

Gente,agora vamos ver pelo lado de Reenesme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/3

 

 

No meio de toda essa confusão na minha cabeça, eu só pensava em uma coisa: Em como eu me senti com essa nova experiência. Eu sabia que Jacob me amava, mas não sabia que era tanto. Porém, a minha cabeça está em uma confusão só. Será mesmo que eu amo o Jake?Ou será que não?

-Renesmee Carlie Cullen!Explique-me, o que exatamente ocorreu naquela sala?-Minha mãe disse me interrompendo de meus devaneios.

-Calma mãe!Não foi nada demais!Nós só...

-Só o quê?Renesmee, você sabe como seu pai fica quando essas coisas acontecem... Para quê dificultar as coisas?

-Mas mãe...

Nesse momento eu desabei. Não consegui mais controlar as malditas lágrimas que escorriam de meus olhos. Quando minha mãe viu isso, colocou-me em seu colo e me ninou que nem ela fazia quando eu era menor. Acabei adormecendo nos seus braços e só acordando ao entardecer.

Assim que acordei, a primeira coisa que notei foi que meu pai estava ao lado da minha mãe, me olhando dormir. Na hora em que eu o vi, automaticamente me levantei e tentei me explicar:

-Pai, descul...

-Não, filha... Não se desculpe... Eu é que preciso me desculpar por ser tão incompreensível com você. Afinal, foi só um beijo!E vocês se amam!Não posso mais impedir que isso aconteça.

-Quer dizer que...

-Quer dizer que não vou mais te incomodar. -Disse meu pai, abaixando a cabeça como se fosse um réu esperando seu julgamento.

Depois disso eu não precisava dizer mais nada. Parti para um abraço em família, e, como a nossa família é um pouco mais forte do que as outras acabamos todos os três caindo e rolando pelo chão, abraçados. Todos nós demos risada, um da cara do outro. Minha mãe foi a que mais riu, e logo após os risos, houve um breve beijo de meus pais.

-Então, já que estamos nesse clima bom, por que não vamos passear um pouco, para refrescar a mente?-Disse meu pai.

-Ótima idéia amor!Que tal irmos caçar, eu, você, Alice, Jasper e Renesmee?

-Seria bem proveitoso, mas a minha idéia era ir só eu e você.

-Ah pai!Vai me deixar aqui?

-Veja pelo lado bom filha, se eu e seu pai não estivermos aqui, você vai estar mais a vontade com Jake, não é?-Disse minha mãe.

-Realmente!Boa caçada!

Assim que eles saíram, peguei o telefone e digitei os números que me levariam a escutar a voz dele. O telefone chamou,chamou,chamou... Nada!Ninguém atendeu ao telefone!O que será que estava acontecendo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.