Sempre Juntos! escrita por ReLe


Capítulo 5
Esperança? Não... Certeza!


Notas iniciais do capítulo

Hello wonderful peoples...
Fiquei supimpásticamente feliz com os reviews :D
E mais supimpásticamente feliz pela Brenda Souza ter favoritado minha fic! Obrigada, linda flor do campo *-*
Bom... Aí está mais um capítulo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355375/chapter/5


No dia seguinte, como Sara ainda não podia forçar o pé, Gil foi a casa dela, passar o dia com ela!


Conversaram, riram, assistiram a filmes, jogaram diversos jogos, nos quais a maioria das vezes Sara ganhava e em alguns Gil deixava ela ganhar só para vê-la sorrir!


E assim passaram aquele dia inteiro.


A manhã seguinte, Gil passou lendo os livros que comprara, pois Sara iria trabalhar no Café.


Combinaram de se encontrar à tarde.


_Olá mãe! Olá tia!


As cumprimentou com um beijo na bochecha de cada uma. Sorrindo ele se sentou à mesa para almoçar.


Beth e Agnes trocaram um olhar cúmplice.


_Bom... Acho que vou dar uma volta!


Agnes disse e saiu deixando mãe e filho sozinhos.


_Então, filho, como a Sara está?


_Melhor... Marcamos de ir ao Pacific Park!


_Hum... Que bom!


Gil percebeu que tinha algo de diferente com a mãe e quis saber o que era.


_Está tudo bem, mãe?


Beth suspirou e olhou nos olhos do filho, tocando sua mão sobre a mesa.


_Filho, você sabe que daqui a três dias nós vamos embora, não sabe?


_Sei sim, mãe...


Disse seguido de um suspiro. Gil sabia onde a mãe queria chegar com aquela conversa.


_Estou feliz por você ter conhecido a Sara, por gostar dela, mas... Vai chegar o momento que terão que se separar...


Gil baixou os olhos, ouvindo em silêncio, sabendo que sua mãe tinha razão.


_Você são jovens... Logo irão para a faculdade que tanto desejaram... Sei que vão querer realizar os sonhos e planos que cada um fez, antes de se conhecerem... Continuarão suas vidas, mas eu não quero que fique triste...


Disse segurando mais forte a mão do filho, fazendo com que ele olhasse em seus olhos.


_Se o que vocês sentem um pelo outro é verdadeiro, tenha certeza de uma coisa... De que vocês sempre vão estar juntos... Aqui e aqui!


Apontou a cabeça e depois o coração de Gil, que assentiu sorrindo.


_Agora apenas aproveitem os dias que têm juntos!


_Obrigado, mãe... Por você existir!


Gil deu um abraço apertado em sua mãe que sorria emocionada pelas palavras do filho.


_Vá lá encontrá-la... Ela deve estar te esperando!


_Está bem... Até mais tarde, mãe!


Beth viu seu garoto sair.


_Você o criou bem, Beth... Ele se tornou um ótimo rapaz!


Beth olhou para a irmã parada na porta e sorriu.


Tinha mesmo... Feito o seu melhor!


...


O vento lhe trouxe um cheiro gostoso de lavanda.


Gil a avistou de longe com os cabelos ao vento, de onde com certeza vinha o cheiro de lavanda, e o sorriso bonito que se alargou ao vê-lo.


_Oi!


_Oi... Como está o pé?


_Bem melhor...


_Então... Podemos ir?


_Claro!


Era incrível ver que quando eram apenas amigos a conversa fluía naturalmente e agora que eram mais que amigos não sabiam o que dizer e fazer!


Em silêncio, eles estavam caminhando lado a lado e sem perceberem mantinham uma certa distância um do outro; como se um centímetro a menos entre eles, fosse dar início a Terceira Guerra Mundial!


Gil não fazia ideia de como agir com ela. Sua mão coçava para segurar a dela, mas não sabia se ela ia gostar... Só sabia que tinha gostado do toque da mão dela e o beijo que ela dera na palma de sua mão! Tinha sido tão... Calmo... Suave!


Sorriu com a lembrança!


_No que está pensando?


_Eu já disse que você é muito curiosa?


Perguntou divertido.


_Deixe-me ver...


Sara disse fingindo pensar.


_Ah sim... Disse sim e na mesma conversa, você me perguntou se eu era bipolar!


Gil riu e Sara insistiu.


_E então?


_Quer mesmo saber?


_Pare de enrolar e fale logo!


_Eu me perguntava... Se você ia gostar que eu fizesse isso...


Disse tocando a mão dela suavemente e depois entrelaçou seus dedos nos dela.


_E por que você achou que eu não ia gostar?


Sara perguntou com um sorriso de lado.


_Não sei... Estamos em público...


Sara riu e, sem soltar a mão dele, parou ficando de frente para ele.


_Em público... Eu faço até isso!


Disse e com a mão livre o segurou pela nuca e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.


_Só não faço mais que isso, por que seríamos presos...


Sara sussurrou para Gil que arregalou os olhos.


_Estou brincando!


Disse rindo e voltou a caminhar o puxando.


_Vamos logo!


...


_Então... Em qual vamos primeiro?


Sara perguntou animada vendo os brinquedos e as pessoas no parque.


_Na montanha-russa!


Sara olhou horrorizada para Gil que a puxava para o brinquedo.


_Mas nem sonhando, que eu entro nisso! Você não viu o que aconteceu no filme: "Premonição 3"?


_Era só um filme, Sara!


_Mas eu não vou!


Disse fazendo um biquinho.


_Está bem! Então, me espere aqui!


Disse e lhe deu um selinho.


Sara viu Gil pagar a entrada e escolher um lugar no carrinho.


_Por favor, amor... Vamos!


_Ah... Não, Kim... Eu não quero ir! Vá você!


Sara ouviu o cara ao seu lado responder a namorada, uma loira de minissaia e decotão, que fez Sara revirar os olhos...


"Oferecida! Na primeira volta da montanha-russa, os peitos saltam da blusa!"


_Está bem, então!


A loira disse e pagou a entrada.


Sara arregalou os olhos ao ver onde ela ia sentar. Saiu correndo e empurrou a loira no caminho.


_Ei... Esse lugar é meu!


A loira protestou.


_Oh me desculpe, não vi seu nome escrito nele... _Sara disse irônica_ ... Ah é por que não tinha! Então... vaza!


Sara disse com seu famoso olhar de psicopata.


A loira saiu assustada, se sentando num carrinho mais atrás.


_O quê foi isso?


Gil perguntou assustado.


_Nada!


Sara respondeu simplesmente, como se nada tivesse acontecido.


_Não me diga que está... Com ciúmes!


Disse sorrindo divertido.


_O quê?! Mas é claro que não!


_Sei...


Gil disse rindo divertido.


_Bom... Agora que eu já expulsei aquela oferecida, vou indo!


Sara fez menção de sair do carrinho, mas os cintos de seguranças foram acionados.


_Ei... Espera! Eu não quero ir!


Disse desesperada, fazendo Gil rir.


_Pare de rir de mim... Ai meu Deus!


Fechou os olhos ao ver o carrinho em movimento.


_Ei... Calma! Eu estou aqui!


Disse segurando a mão dela.


_Agora... Abra os olhos!


Sara respirou fundo. Quando abriu os olhos o carrinho começou a descer, e ela começou a gritar!


Em meio aos seus gritos, Sara ouviu Gil rindo e no fim acabou rindo com ele.


Quando o carrinho parou, Sara ria toda descabelada e precisou da ajuda de Gil para conseguir sair do carrinho.


_Minhas pernas estão bambas! Nunca mais me faça andar na montanha-russa!


_Eu não fiz nada! Foi você que teve uma crise de ciúmes!


Disse sorrindo divertido, a segurando pela cintura enquanto caminhavam.


_E aí, gatinha... Vem cá com o "papai"! Deixe esse mané aí!


Gil ouviu um cara dizer e não gostou nenhum pouco.


_Olha lá, Gil... Eu quero um!


Sara apontou uma barraca.


Ou ela não tinha ouvido o cara ou resolveu ignorá-lo. O que deixou Gil satisfeito.


_O que eu tenho que fazer?


Gil perguntou ao homem da barraca.


_Derrubar o surfista da prancha!


Gil pagou por três bolas, mas acertou de primeira!


Sara pulava de alegria. O homem perguntou qual prêmio eles queriam e com os olhos castanhos brilhando, Sara apontou para uma borboleta de pelúcia roxa.


_Obrigada,Gil!


Sara lhe abraçou e Gil viu que o cara, que havia feito o comentário antes, estava olhando. Então, aproveitou e beijou Sara, com vontade. Quando se afastaram ele já não estava mais lá e Gil sorriu vitorioso!


Ainda no parque eles andaram em outros brinquedos, na roda-gigante, tomaram sorvete e já era fim de tarde quando voltavam para casa.


Eles caminhavam de mãos dadas e descalços pela praia.


_Eu me diverti muito hoje!


Sara disse sorrindo.


_Eu também!


Sara percebeu que desde que haviam saído do parque, Gil estava mais calado, parecia pensativo.


_Está tudo bem, Gil?


Na verdade Gil pensava nas palavras de sua mãe. Sabia que a separação de Sara e dele era inevitável, mas não conseguia deixar de se preocupar em Sara... Em como ela ficaria!


_Estava pensando que... Daqui a três dias...


_Você vai embora!


Sara completou.


_Isso mesmo! E...


_E?


O incentivou a continuar.


Gil parou de caminhar e suspirou.


_E... Eu não quero deixar você!


Sara sorriu e tocou suavemente o rosto dele.


_Você nunca vai me deixar! Não se preocupe... Nós sempre vamos estar juntos... Aqui e aqui!


Tocou a cabeça e o coração dele o fazendo sorrir divertido.


_O que foi?


_Minha mãe disse a mesma coisa!


_É por que... É a verdade! Eu sempre vou estar ao seu lado!


Sara disse sorrindo.


We'll always be together


Nós vamos estar sempre juntos


Don't you worry


Não se preocupe


I'll always be by your side


Eu sempre vou estar ao seu lado


Don't you worry


Não se preocupe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera... Me contem o que acharam da crise de ciúmes da Sara e do Gil!
Lembrando que o tempo deles juntos está acabando :(
Estarei esperando pelos reviews de vocês ;)
Próximo capítulo será a 'separação' deles... Até lá!
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.