Sempre Juntos! escrita por ReLe


Capítulo 4
Revelando um sentimento...


Notas iniciais do capítulo

Hello folks...
Devo dizer que fiquei super mega hiper feliz com os reviews e por isso estou postando hoje ;)
Bom... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355375/chapter/4

Talvez tivesse entendido errado a proximidade dela! Talvez ela não gostasse dele, como ele gostava dela! Talvez ela tenha ficado com pena em ter que dar um fora nele pessoalmente, e seja esse o motivo dela não ter aparecido!

Involuntariamente seus olhos azuis começaram arder e embaçaram. Cerrou os punhos dentro dos bolsos.

Estava com raiva de si mesmo em pensar que acreditou na possibilidade dela gostar dele mais do que como um amigo!

_Gil Grissom!?

Assustou-se com o chamado vindo de trás.

Se virou e viu uma mulher morena de aproximadamente quarenta anos.

_Sim?

Perguntou receoso.

_A Srt Sara disse que marcaram de se encontrar aqui!

Grissom olhava desconfiado parmulher a sua frente, apesar dela ter uma aparência tranquila e gentil.

_Bom... Ela mandou pedir desculpas por não ter aparecido, mas o motivo foi que ela sofreu um pequeno acidente!

_Acidente? Ela... Está bem?

Estava preocupado, mas perguntou tentando manter um tom de indiferença. A ideia da rejeição por parte de Sara, ainda estava em sua mente.

_Ela estava se arrumando para vir encontrá-lo e torceu o pé!

Grissom ficou em silêncio a ideia de Sara não querer nada além da amizade dele, ainda rondava sua cabeça.

E como se lesse pensamentos a mulher completou.

_Se me permite dizer... Eu sou apenas a empregada, mas convivi com Sara nos últimos seis anos e nunca a vi tão feliz como hoje!

Disse sorrindo gentilmente.

_Ela estava tão animada para se encontrar com você, que desceu as escadas correndo e acabou torcendo o pé no último degrau!

Disse rindo suavemente.

_Então... Ela queria vir?

Perguntou ainda apreensivo.

_Sim! Ah... E a Sra Clarice também pediu que dissesse que se quiser ver Sara agora tem a permissão dela... É só me acompanhar!

Grissom pensou um pouco, mas por fim concordou.

A cada segundo que passava, Sara verificava a janela. 

Será que Gil viria?

_Viu mocinha, se me obedecesse quando digo para não descer as escadas correndo, isso não teria acontecido!

Mary disse num tom de repreensão.

_Eu sei... Me desculpe!

_Tudo bem... Mas pare de ficar olhando pela janela... Ele virá!

Mary disse sorrindo.

Sara concordou e respirou fundo se aquietando no sofá.

O tempo parecia não passar... Até ouvir passos no assoalho de madeira da varanda!

Grissom seguiu em silêncio a mulher.

Ficou impressionado ao ver de perto o quão grande e bonita era a casa!

_Entre!

A mulher disse dando passagem para ele entrar na casa.

_Obrigada, Teresa!

Grissom viu a mulher de cabelos castanhos claros agradecer a empregada que se retirou.

_Olá, sou Mary Clarice! 

_Gilbert Grissom! É um prazer conhecê-la, Sra Clarice!

Assim que viu o rapaz entrar o olhou desconfiada, mas a educação dele ao lhe falar, fez Mary sorrir.

_Me acompanhe, Sara está na sala!

Grissom assentiu e seguiu Mary até a sala, onde viu Sara se por de pé com um pouco de dificuldade.

Instintivamente seu olhar foi até o pé esquerdo dela, que se encontrava enfaixado.

Voltou a olhar os olhos castanhos e ela sorriu.

_Oi!

_Oi!

Um silêncio se fez presente. Mary que até o momento só observava a troca de olhares entre os dois, resolveu quebrar o silêncio.

_A Sara me disse que a convidou para sair?

_Sim!

Sara olhou curiosa para Mary.

_E aonde pretendia levá-la?

_Ao Pacific Park!

Respondeu imediatamente.

Grissom viu Mary o encarar por alguns segundo, o analisando.

_Bom... Vou deixar vocês a sós!

Disse se retirando.

Sara e Grissom se olharam e sorriram.

_Me desculpe por não ter aparecido! Te deixei esperando, não é?

Grissomlembrou dos pensamentos que rondaram sua cabeça, quando achava que ela não tinha ido por que não queria, e os afastou.

_Está tudo bem!

Disse chegando mais perto dela.

_Como está o pé?

_Só um pouco dolorido! 

Disse com uma careta.

_Sou um desastre ambulante mesmo!

Completou rindo sendo acompanhada por Gil, que ficou sério de repente.

_Tudo bem?

Perguntou preocupada.

_Ah... Sim! É que só agora eu percebi o quanto está bonita!

Sara usava um vestido lilás floral com um casaqueto.

_Obrigada! Você também está bonito!

Grissom agradeceu com um sorriso e segurou a mão dela.

_É melhor se sentar... Deve cansar ficar num pé só!

_É sim...

_Foi muito grave?

Perguntou olhando o pé dela.

_A Mary disse que não... Ela é médica e guarda um kit de primeiros socorros em casa! Mais um dia sem forçar o pé, e estarei novinha em folha!

Explicou sorrindo.

Ficaram um tempo em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro, até Sara se manifestar.

_Hum... Quer dar uma volta no jardim?

_Você consegue... Caminhar?

_Bom... Com uma ajudinha da bengala, sim consigo!

Disse mostrando o objeto ao lado do sofá.

_Mesmo que pareça uma velinha caquética!

Completou rindo, enquanto se colocava de pé.

_Mas é a velinha caquética mais bonita que já vi!

Sorriu dando o braço, onde Sara passou o dela.

A passos lentos de Gil e pulinhos de Sara chegaram ao jardim.

O lugar com muito verde e flores tinha um caminho de pedras que levava até um pequeno lago formado por um chafariz, e ao lado tinha um banco de madeira num estilo romântico.

_Aqui é muito bonito!

_E tranquilo... Gosto de vir aqui a noite observar as estrelas!

Sorrindo Grissom olhou para ela que tinha os olhos voltados ao céu. Podia-se ver nos olhos castanhos o reflexo do brilho das estrelas.

Sua atenção só foi desviada dos olhos castanhos quando ouviu o som de um piano.

_É a Mary!

Sara explicou sorrindo.

_Ela toca toda noite... 

_Quer dançar?

Sara olhou para Gil surpresa, mas aceitou sorrindo.

De frente um para o outro, Gil pegou da mão dela a bengala e a encostou no banco. Com as mãos na cintura dela a ergueu o suficiente para que o pé direito dela pisasse sobre o seu, e o esquerdo enfaixado ficasse suspenso.

_Não vou machucar seu pé assim?

_Não, você é leve... E além do mais, assim eu vou poder dizer que você dança mal, pois pisou no meu pé!

Disse sorrindo divertido.

_Engraçadinho!

Disse dando um leve tapa no peito dele.

Então, passou os braços pelo pescoço dele, deitando a cabeça no ombro.

O balanço lento da dança acompanhava a música suave no piano.

_Sabe que canção é essa?

Sara perguntou num sussurro.

_Não!

_A minha mãe cantava para eu dormir... Rock a bye baby on the tree top... When the wind blows... The cradle will rock... When the bow breaks... The cradle will fall... But I will save baby... Cradle and all...

A voz suave e rouca de Sara ao cantar fez o coração de Gil acelerar.

Assim que terminou de cantar, Sara se afastou apenas o suficiente para olha-lo nos olhos, a mão direita que antes estava na nuca dele desceu para o peito sentindo os batimentos acelerados do coração dele!

Os rostos muito próximos, um sentindo a respiração do outro, os olhos fitaram a boca um do outro e quando os castanhos e os azuis se encontraram novamente, os lábios de ambos sorriram e se aproximaram mais... E mais... E mais... Até se grudarem como ímãs!

O roçar se tranformou num selinho e em seguida um beijo de verdade... Calmo, lento e profundo!

Sara tinha as mãos na nuca de Gil, enquanto ele a abraçava pela cintura juntando ainda mais os corpos!

Poderiam ficar a vida inteira naquele beijo, mas o ar se fez necessário!

Com as testas unidas e de olhos fechados recuperavam o fôlego.

E quando Sara abriu seus olhos teve a impressão de estar olhando o mar azul sereno e tranquilo.

Gil sorriu recebendo um sorriso encantador de Sara.

_Tenho que confessar uma coisa!

Disse voltando a fechar os olhos.

_O quê?

Grissom olhou os castanhos, vendo o brilho deles ofuscado.

_Eu estou apaixonado por você, Sara Sidle!

Sara sorriu e suspirou aliviada, fazendo com que Grissom a olhasse curioso.

_Quase tive um treco, esperando o que você ia dizer!

_Treco? Agora sim está parecendo uma velinha caquética!

Disse rindo divertido recebendo um tapa no peito.

_Pois saiba que eu também tenho algo para confessar... O segredo da torta!

Disse num tom de mistério.

_Sério! E qual é?

_Você! Eu também estou apaixonada por você, Gilbert Grissom!

Trocaram um sorriso e uniram os lábios novamente.

Fight me in the sky

Lutarcomigo no céu

Dancing with the ....at night

Dançando com o ...à noite

You'reheartbeat is disguised as mine

Sua pulsação é disfarçada como a minha

Lullaby

Canção de ninar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews... Eles são o remédio para o fanfictor que pensa em desistir ;)
Até o próximo capítulo ^^
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.