Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera! Resolvi matar saudades dessa fic. Espero mesmo que comentem,pois me dediquei muito nela e na temporada anterior. Bom,boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/22

Sonic e os meninos estavam no quarto estudando(oh milagre). Sonic na cama,Shadow e Silver no chão com o Knuckles e o Tails na mesa do computador.

Sonic:gente.

Shadow:oi.

Sonic:já chamaram alguém pro baile?

Tails:já!

Shadow:também.

Silver:sim!

Knuckles:mais tarde.

Sonic:espera! Só eu e o Knux que não?!

Knuckles:eu disse mais tarde!

Sonic:cara! A Amy deve estar uma fera comigo!

Tails:acho que não! Pra mim ela está... Normal. E a Cream não falou nada comigo.

Sonic se levantou da cama rapidamente e saiu do quarto.

Silver:o que foi isso?

Tails:ele deve ter ido lá convidar a Amy.

Sonic POV

Cara!! Como pude esquecer?! Tenho que dar um jeito nisso,mas não pode parecer que eu esqueci.

Eu parei no corredor e peguei meu celular que estava no bolso da minha calça jeans. Liguei para a Amy que atendeu um minuto depois.

Amy:alô?

Sonic:oi Ames!

Amy:ah,oi!

Sonic:pode me encontrar agora no jardim?

Amy:p-posso!

Sonic:ok! Venha agora pra lá!

Amy:ok.

E ela desligou.

Eu fui correndo pra lá.

Me sentei na árvore em que sempre ficávamos para esperar ela. Pensei um pouco e fui numa roseira e peguei a rosa mais bonita que tinha lá. E era uma rosa bem clarinha. Voltei pra árvore e me sentei de novo.

Com uns três minutos ela chegara. Me levantei e a abracei e dei um beijo em sua bochecha. Pedi que sentasse comigo e ela concordou.

Entreguei-a a rosa e ela ficou corada e me deu um beijo.

Sonic:Amy,você vai no baile,certo?

Amy:vou.

Sonic:bem,você daria a honra de ir comigo?

Amy:claro seu bobo!-disse enquanto me abraçava -pensei que tinha esquecido!

Eu ri,meio sem graça.

Amy:tenho que ir. As meninas vão no shopping escolher a roupa pro baile. E eu vou ter que ir junto.

Sonic:ok. Pode ir!

Amy:tchau!-disse se distanciando.

Eu me levantei também e voltei ao quarto.

Tails:e então?-disse assim que entrei.

Sonic:correu tudo bem!-disse orgulhoso.

Shadow:ela percebeu que você esqueceu?

Sonic:eu não esqueci! Eu ia convidar ela sim!

Shadow:ah claro!-disse irônico.

Sonic:vai se ferrar Shadow!

Ele riu.

Silver:bom,parece que só falta você,Knuckles!

Knuckles:eu vou! Só que não agora!

Tails:o baile é daqui 4 dias! É melhor se apressar. Soube que tinha uns caras de olho na Rouge.

Knuckles:isso sempre foi!

Tails:realmente!

–-----No Shopping-----

Rouge:o que o Sonic queria Amy?

Amy:ah,ele me convidou pro baile!!-disse corada.

Blaze:e só você que sobrou Rouge!

Rouge:uma hora ou outra alguém me chama!

Cream:ai gente! Vocês não perceberam ainda que o Knuckles só tá criando coragem pra chamar a Rouge?!

Giu:YAKO!!!

Blaze:Giu,para!

Giu:T^T okay...

Amy:mas enfim. Qual loja a gente vai primeiro?

Cream:aquela ali!-disse apontando uma a direita- soube que tem uns preços ótimos!

Amy:então vamos!

Depois de um tempo,elas saíram da loja com os vestidos.

Amy comprou um vestido longo e rodado rosa com uma alça cheia de rosas pretas e tinha rendas pretas no busto e nos babados.

Cream optou por um com a parte de cima amarelo e a saia,que batia nos joelhos,branca com um faixa marrom na cintura.

Tikal escolheu um verde com manhas caídas e a na saia de babados tinha faixas vermelhas e uma na cintura branca que dava um laço atrás.

Blaze quis um violeta tomara que caia com uma faixa branca longa que dava um laço e as pontas ficavam caídas.

Rouge escolheu um vermelho bem ousado,que aparecia um pouco seus seios,e era aberto atrás.

Giu optou por um azul de manga comprida e batia nos seus joelhos. Tinha fitas pretas e uma renda na parte de cima que parecia todo bordado e uma fita preta na cintura.

Giu:tô com fome. Esperar vocês decidirem cansa...

Blaze:e o que vamos comer então?

Giu:vocês decidem.

E elas foram num restaurante italiano e foram de volta pra escola.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto! Eu sei! Mas é só pra ela continuar "viva". Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School-segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.