Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 21
#se preparando para o baile!


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera!Pena que vocês não estão comentando mais T.T
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/21

Mari POV

Os convites foram destribuídos para os alunos e,apesar do que aconteceu,eles pareciam mais felizes,principalmente as meninas.

Eu estava passando pelo corredor e muitas pessoas me olhavam com medo,outras nem oharam.Bom,já estou acostumada com rejeição mesmo.

Ohou...Tem gente matando aula,que feio!Meninos feios tem que ser punidos!

Eram dois meninos,devem ser do 9º ano B.Um era um gato preto com cabelos pretos lisos e usava um gorro,uma blusa de frio preta e e calça jeans cinza e tênis allstar preto e branco.O outro era um ouriço cinza e usava um boné preto,com uma camisa branca e por cima dela,uma camisa xadrez cinza,preto e branco,usava calças jeans e tênis allstar cinza com caveiras pretas.

Eu cheguei perto deles bem silenciosamente e eu soube que os dois eram vampiros pelos olhos que tinham um leve tom de vermelho.Eles tinham olhos castanho-avermelhados.Dava para saber,se você tem uma experiência com vampiros,como eu.

Como eram vampiros e não tinha pessoas no corredor,eu podia flutuar livremente.Eu fui até o teto e ''andei'' nele.Eu fiquei sobre eles e escutei a conversa,que era bem interessante.

–Ficou sabendo cara?

–Do que?

–amanhã a nova rainha dos vampiros quer que todo mundo vá ao castelo.

Nova rainha?O Reino dos Vampiros não tinha um representante por umas décadas e agora tem uma nova? Quem será?

–e quem é essa nova rainha? Pensei que não tinhamos mais um representante,desde que o rei morreu e a filha dele veio para cá com ''elas''.

–é mas,a filha dele voltou e agora é a Rainha dos Vampiros,dizem que ela foi expulsa daqui.

–então é ela?

–sim!

–uau,quem diria hein!

–né!

Tay!Então ela foi para o Reino dos Vampiros. Bem que ela foi para lá,não quero ver ela aqui! Ela nos traiu... Mas por que raios ela está chamando todos os vampiros? Será que ela vai anunciar o reinado? Não sei mas...Eu tenho que descobrir o que ela está armando!

–--------------------------------------------------------------------

No Reino dos Vampiros

Mari POV

Eu fui até o Reino e,já que eu sou meia vampira,eu posso entrar.Me dirigi até o castelo e os guardas me barraram.

Mari:me deixem entrar!

Guarda:quem é você?Não deveria estar aqui!

Mari:tem certeza?-disse mostrando melhor o meu olho,já que é asim que me reconhecem.

Guarda:oh!Desculpe srta.Wolf!Não sabia que era você!

Mari:me deixe entrar!

Eu entrei no castelo e me dirigi para a sala do trono,e ela estava lá.

Tay:que porra você tá fazendo aqui?

Mari:eu que te pergunto!Que porra você tá tramando?

Tay:os vampiros são prioridade minha!Cuida dos seus lobos que eu cuido dos meus vampiros!

Mari:mas você esqueceu que eu sou meio vampira então eu tenho o direito de estar aqui!Agora o que quer com os vampiros?

Tay:só daria o aviso das novas regras!

Mari:e se aplicam a mim?

Tay:não,só vai ter mínimas mudanças.Será como antes!Nada muito diferente.

Mari:bom saber.Ah,e o baile de formatura vai ser no sábado!Só para te dizer!

Tay:hump!Não me interessa mais isso!Não sou mais aluna de lá!

Mari:então,não há nada com que me preocupar em relação a você!Sayonara tay!

Eu voltei para a escola.

–---------------------------------------------------------------------

Enquanto isso,com as meninas...

Amy:ai meninas!Com que roupa vou no baile?Temos que decidir!!

Rouge:Amy!Se acalma!A roupa é o de menos!O importante é:o Sonic já te convidou?

Amy:ai meu Kami-sama!!Não!!!!!

Cream chegou no quarto toda feliz e pulando de alegria.

Cream:meninas!Vocês não sabem o que aconteceu!!!

Blaze:o que?

Gui:yako!

Todas:'-'

Cream:enfim!O Tails me chamou para ir com ele ao baile!!

Rouge:pelo menos alguém aqui tem para para o baile!

Blaze:Rouge,o Silver já me chamou para ir!Esqueceu?

Gui:e o Marshall e eu voltamos e ele me chamou!

Amy:e provavelmente o Sonic vai me chamar.

Tikal:e o Shaddy me chamou.

Cream:só sobrou você...

Rouge:'-'

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!