Sob As Máscaras escrita por Aira Helena Black, LyKa Stark Nightmare


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Eu sou nova aqui no Nyah, e estou fazendo essa fiction a meses, deu um desejo louco de posta-la a pouco tempo, então eu pedi a minha prima para fazer a conta pra mim, e aqui estou eu.
Espero que gostem, o cap um sai logo logo.
Muitos beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355270/chapter/1

Lily: Ir para aquela casa foi uma das piores coisas que poderia ter me acontecido. Eu não posso dar um passo sem ser criticada, os puxões de cabelo doem e não posso contar aos meus pais. Meus irmãos e primos me protegem, mas não estão sempre por perto. Não é como se eu não pudesse revidar, só que eu sei que se fizer isso vai ser ainda pior. Será que eles não conseguem perceber que tudo que eu quero é um pouco de liberdade?

Hugo: É realmente um saco ser um Weasley às vezes. Não que eu não curta a minha família, de modo algum, eu os amo. Só que nenhum dos meus primos entende o meu amor pela música, a não ser talvez o Alvo, mas nós não falamos muito sobre o assunto. Eu adoro Quadribol sim, mas eles só sabem falar sobre isso, e tentam empurrar as alunas solteiras da escola. Eu queria que eles entendessem a situação, mas não posso simplesmente contar que meu coração foi roubado por minha melhor amiga, e prima.

Rose: Perfeição. Essa palavra me da calafrios. Eu sou basicamente a menina perfeita, inteligente, bonita, educada e blá, blá. Eu não queria isso. Não que eu seja egocêntrica por falar essas coisas, mas na minha família é essa a imagem que eu passo. E eu tenho medo, essa não sou eu de verdade, eu tenho a minha dose de rebeldia! Mamãe vai me ajudar, e aos meus amigos, ela quer que nós consigamos ter sucesso, e possamos nos expressar como tivermos vontade. Hermione Granger é uma empresária Gênio. Eu vou finalmente me libertar.

Alice: Ser filha do vice-diretor de Hogwarts é um grande peso para uma pessoa como eu. Como assim?Bem, eu sou desajeitada. Caio mais do que consigo andar e as pessoas riem de mim por isso. Meus amigos são poucos, mas me entendem, o resto da escola me julga e ofende. Eu já perdi a conta de quantas vezes fui empurrada, pisada e agredida. Eu nunca delatei quem faz isso comigo, só tornaria as coisas ainda mais ruins.

Eu queria poder dar troco, e agora vou ter uma chance. Vou esfregar na cara deles quem é a Maria-Mijona.

Lysander: Eu não sou estranha, okay? Sei que as coisas que acredito tem um fundo de verdade sim, pois eu fui ensinada por minha mãe a acreditar nas coisas que ela diz, e são todas fascinantes. Os outros não entendem o meu fascínio por criaturas mágicas, e eu sou taxada de louca constantemente. Bem, meus pais aprovaram a ideia da banda. Vamos ver quem é a louca agora.

Narcisa: Tudo saiu do controle. Sinto-me sufocada. As pessoas ao meu redor humilham outras em meu nome e eu já não falo mais nada. Eu gostava no começo, ter toda a atenção e me sentir no poder, mas as coisas saíram dos trilhos e eu não quero mais fazer parte disso. É, mas não posso simplesmente dizer para pararem depois de tantos anos, isso faria com que voltassem contra mim, eu seria feita de alvo. Eu não posso me rebelar como o meu irmão fez, ele foi o bonzinho desde o começo e eu sempre fui a naja. Eu tenho medo, mas também vergonha. Será que não vou conseguir me impor e calar a boca de todos eles? Vou ser sempre esse ratinho preso, com pele de cobra? Não... Eu vou encarar e conquistar minha liberdade.


Com tantos sonhos e desejos de mudança, esses jovens bruxos vão conquistar seu lugar no mundo dos astros e provar para todos que são especiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, até mais galera ^^ beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob As Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.