Eu Só Sei Que...aconteceu escrita por LYSSA BARRETTOS


Capítulo 9
Cap Especial-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá,flores da minha vidaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355269/chapter/9

POV Valéria

Como foi que eu esqueci?Amanhã é dia das mães,e eu não comprei nada para ela.E agora?Já sei,minha salvações.

-Alô?-falou ela com a voz de quem acabar de acordar.

-Alô,Margarida,aqui é a Valéria.

-Claro,tinha que ser a Valéria para me acordar do meu precioso e sagrado sono.

-Ai Margarida,é que eu preciso da sua ajuda.

-E quando é que você não precisa Valéria?

-Mas dessa vez é importante.

-Desembucha,quem é?

-Como assim quem é?

-Valéria,quando você me acorda de manhã,não é para ir ao parque pegar flores e fazer carinho nos cachorrinhos,fala logo!Quem é a pessoa que foi o motivo para você ter que me ligar e me tirar do meu lindo e sagrado sono??!!

-A pessoa é aquela que eu mais me importo nesse mundo Margz,é a minha MÃE!!

-Ai,tá,desculpa Valéria,mas o que que tem ela?

-Err...bem tá mais para o que ela ainda não tem.

-Como assim?

-Margz,hoje é dia das mãe e eu não comprei presente nenhum para ela.

-OMG!!Quando?Como?Onde?Quem foi o assassinado?Dia das mães,hoje?Você tem certeza Valéria?

-Sim,eu tenho.

-Eu não comprei meu presente para a minha.

-Eu pensei que você e a MaJo podiam me ajudar e...-ia terminar de falar mas sou interrompida pela Margarida.

-MaJo!!Claro!!Como eu não pensei nela antes?Ela é a minha salvação!

-A nossa você quer dizer.

-É nossa,tanto faz,o que importa é que  ela desceu do céu com uma placa que dizia ''feito para Margarida e Valéria''.E você Valéria desceu do céu também com uma plaquinha que dizia ''feito para Margarida e Maria Joaquina.''

-É Margarida,eu queria falar o mesmo,só que tá mais para uma diabinha,que veio do inferno com uma plaquinha que dizia ''feito para Valéria e Maria Joaquina''.

-EII!

-Tô brincando Margz você é uma anja que apareceu na minha vida e a vida da Majo.

-Melhor assim.

-Tá agora desliga o telefone nos encontramos no parque,eu você e a MaJo,tá?

-Tá,mas que horas?

-A hora em que der,vocês falam qual horário estão livre e me mandam por mensagem,tá bom?

-Tá,mas o que você vai fazer que não pode ser agora?

-Vou ligar para a Marcelina!

-O que a Marce que falar com você?-sim,eu não gosto da Marcelina,mas a Margz gosta dela,então,quando quero falar mal dela,falamos eu e a MaJo.

-Eu não sei,minha mãe escreveu um bilhete dizendo que ia para o super-mercado e que a Marcelina tinha ligado.

-Hum,tá,tchau Val.

-Tchau Margz. Avisa a Majo.

-Ok.-diz ela e desligo o telefone,pensando no que a Marcelina queria falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!