É Inimizade Ou Amor? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 11
Capítulo 11: a dor de um adeus


Notas iniciais do capítulo

é chegamos a fim...
da primeira temporada é claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355203/chapter/11

On P.O. V de May.

Chegando o dia seguinte eu acordei e Ash estava olhando para mim com um sorriso.

Ash: dormiu bem meu anjinho (ele acariciava meus cabelos).

Eu: dormi sim... Foi a melhor noite da minha vida (eu dizia sorrindo).

Ash: que bom (ele olha debaixo das cobertas) estamos nus ainda.

Eu: (eu começei a rir) é verdade.

Ash: e melhor nos vestirmos, logo minha mãe, meu irmão e o capacho dela (ele se referia ao padastro dele) chegam de viagem.

Assim eu fiz o que ele disse nós colocamos as roupas e decemos, quando estavamos na metade da escada eles chegaram eu fiquei meio sem jeito, o padastro dele não estava com uma cara boa para mim e Ash me apresentou a eles e depois nós dois fomos tomar café da manhã, comemos um ovo com bacon, achei meio estranho pois era um café da manhã dos estados unidos em fim comi do mesmo jeito, depois o celular do Ash tocou acho que era a empresaria dele.

Ash: (desligando o Cel) era a Yumi ela disse que tem uma coisa seria pra me contar, vou te levar pra casa depois agente se vê ok?

Eu fazia um sinal de sim com a cabeça, assim fomos ele me deixou em casa depois foi para o estudio falar com a Yumi.

Off P.O.V de May.

On P.O. V de Ash.

A Yumi parecia estar bem seria no telefone logo cheguei e fui até ela ela estava sentada em uma cadeira e quando me viu se levantou.

Eu: o que ouve Yumi (eu perguntava).

Yumi: Ash você recebeu uma proposta de ser modelo na américa por 2 anos, eles pagam muito, mais muito bem, bom entre outras coisas, mais você só vai poder voltar pro japão daqui a dois anos, não pode vir aqui nem pra fazer uma visita... Mais também você não teria tempoo, ae você vai desputar alguns prêmios com alguns modelos, acho que até uns comerciais.

Era tudo que eu queria na minha carreira... Mais 2 anos longe da May.

Eu: Yumi, posso pensar no assusto?

Yumi: (meio surpresa) claro pode sim, mais achei que diria sim logo de cara.

Eu: Sabe Yumi, é que 2 anos é muito e eu vou ter que ficar longe da May (ela me interrompe).

Yumi: entendi agora, você ama mesmo essa menina... Mais deixa eu te dar um conselho, olha é o sonho da sua vida, você deu muito duro para estar aqui, eu sei que você ama ela, mais acho que vai ser bom pra vocês dois (ela dizia sincera).

Eu: mais se ela sofrer...

Eu pensei e repensei e ainda não tinha uma resposta até que perguntei a Yumi.

Eu: Yumi quando é que eu vou ter que ir pra america?

Yumi: depois de amanhã...

Meu deus o que eu vou fazer não da pra pensar em tão pouco tempo... A May vai me perdoar mais é o sonho da minha vida.

Eu: Yumi... Diga que eu aceitei a proposta, bom agora eu vou conversar com a May, agente se ve depois (eu dizia saindo de lá).

Assim eu disse e sai do estudio e peguei um taxi para ir pra casa da May, não demorou muito e eu cheguei toquei a campainha e seu irmão me recebeu.

Max: Ash veio ver a minha irmã? (ele perguntava com aquele ar inocente).

Eu: sim...

Max: hum entra...

Assim eu entrei logo May percebeu que eu estava lá e veio correndo e me deu uma abraço.

May: (ainda abraçada a mim) que bom ver você.

Eu: é... Preciso falar uma coisa muito seria com você (eu dizia).

Ela parava de me abraçar e me olhava.

Eu: May... Eu, eu, eu, eu

May: para com esse "eu" vai logo ao assunto (ela dizia meio irritada e curiosa ao mesmo tempo).

Eu: eu vou para América, vou ser modelo nos Estados Unidos vou ficar dois anos lá... Vou ficar dois anos longe de você (eu disse).

Ela se sentou no sofá e ficou imóvel e ela começou a chorar e eu fui abraçar ela.

Eu: não fica assim, vai passar rapido você vai ver (eu dizia abraçando ela).

May: Ash você vai mante contato comigo né (ela perguntava aos prantos e soluços).

Eu: Claro...

Off P.O. V de Ash.

Eles ficaram assim daquele jeito um bom tempo.

Ash: May... Amanhã vamos ficar o dia inteiro juntos, o que você acha (ele perguntava).

May: acho uma boa ideia (ainda chorando).

Chegando a noite Ash foi embora e May esta na sua cama, triste porém não estava mais chorando.

No dia seguinte Ash e May se encontraram no parque era umas 8 horas, May ainda estava meio sonolenta e Ash também, ao se encontrarem eles dão um selinho.

May: pra onde a gente vai? (ela perguntava).

Ash: pro Haltico (ele dizia sorrindo para ela).

May: aquele parque enorme, super caro, que é parque aquatico e de dirvesão (ela perguntava com os olhos brilhando).

Ash: é sim... Vem e nem é tão caro é só uns 100 reias por pessoa (ele dizia pegando na mão dela).

Assim eles foram o parque era bem proximo.

On P.O. V de May.

Chegamos bem rapido nossa como aquele parque era grande, espera o Ash não me disse nada sobre trazer biquini.

Eu: Ash temos um problema...

Ash: se for sobre isso (ele me entregava um biquíni novinho).

Eu fiquei meio surpresa mais tudo bem, assim fomos para o vestiário, saímos e Ash estava de sunga, e eu com o biquíni que ele me deu, era um biquine azul marinho, eu fiquei meio envergonhada mesmo depois de termos tido nossa primeira vez, ainda dava vergonha...

Assim fomos, decidimos ir no tobo agua, fomos umas dez vezes, depois ficamos nadando dando uns beijinhos, muita gente olhava para gente, principalmente as meninas com aquela cara de quem estava morrendo de inveja.

Ash: May... Eu te amo.

Eu: Eu também... Amo muito você...

Assim fomos em varias outras coisas do parque aquático esta vamos nos divertindo tanto, que logo chegou a tarde o sol ja estava se pondo, e decidimos ir na roda gigante assim, colocamos as nossas roupas e fomos.

Eu: que vista linda (eu dizia olhando o por do sol).

Ash: é bonitinha, linda mesmo aqui é você (ele dizia olhando pra mim).

Eu: para Ash que vergonha (eu ficava corada).

Assim o silencio tomou conta por alguns minutos.

Ash: May amanhã você vai no aeroporto se despedir de mim né (ele perguntava).

Eu: vou sim (eu disse angustiada e minhas lagrimas começaram a rolar).

Ash: boba, eu vou voltar... Me promete uma coisa quando eu voltar eu não quero ver você chorando mais ok (ele dizia me abraçando).

Eu não disse nada apenas fiquei abraçada a ele bem forte... Depois descemos da roda gigante e ele me levou pra minha casa.

Eu: não vai entrar (eu perguntava a ele).

Ash: não é melhor não... May toma (ele me entregava um papel, era a foto dele http://media.photobucket.com/user/cuteguardian/media/PoKeMoN/Ash/213.jpg.html?filters[term]=ash%20%20pokemon&filters[primary]=images&sort=1&o=31 ) pra se lembrar de mim, ah eu tambem tenho uma sua é do primeiro dia em que nos vimos (ele me mostrava http://http://media.photobucket.com/user/01darkphantom/media/May%20Pictures/May-1.png.html?filters[term]=pokemon%20may&filters[primary]=images&sort=1&o=571http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_frlg.htm) eu tirei meio escondido.

Nesse momento eu dei um beijo nele ele se assustou pois eu não avisei, mais logo ele retribuiu.

Ash: (parando de me beijar) tchau, te vejo no aeroporto.

Assim ele foi, eu fui para dentro e me joguei na cama e chorei nova menta (Autora: May do céu você ta chorona demais, tipo eu).

Chegando o dia seguindo meu celular despertou e eu fui logo para o aeroporto, chegando lá tinha muita gente se despedindo de Ash, Tracey, Misty, Dawn, Paul, a mãe dele, o irmãozinho dele, e fui correndo até ele, dei um abraço bem forte (Autora: nem vou por que ela ta chorando) eu e Ash ficamos agarrados até o avião chegar... Se passa uma hora e o voo dele é anunciado.

Ash: bom eu já vou indo, ei meninas cuidem bem da minha linda ok (dizia para Dawn e Misty), Tchau mãe tchau Yoru (ele se despede de todos) tchau May (ele me beijava cada segundo foi precioso) não chora eu vou voltar.

Yumi: vamos Ash ou vamos perder o voo...

Assim ele me deu mais selinho e foi, Dawn e Misty foram me consolar.

Off P.O. V de May.

On P.O.V de Ash.

Assim eu fui, eu e a May mal tínhamos acabado de voltar, bom mais é a vida, eu fui cabisbaixo e minhas lagrimas rolaram, assim entrei no avião e partimos... A unica coisa boa naquele momento era saber que eu ia voltar pra ficar com a May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
ah a 2 temoporada vai ser nessa fic mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Inimizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.