Behind The Red Coat escrita por Alison DeLinquente


Capítulo 31
Just look right in my face.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capitulo de Behind The Red Coat, esse até que enfim tem a cena Emison que prometi.
Sem mais delongas leiam esse capitulo, e atenção, C. que é citado no dialogo de Alison e Logan pode ser Courtney ou CeCe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355151/chapter/31

(Sonho On)

Emily ouvia uma musica, a introdução era conhecida.

“If you're looking for trouble, You came to the right place

If you're looking for trouble, Just look right in my face...”

Ao abrir os olhos ela e Red Coat estavam frente a frente pela primeira vez, a luz ainda era muito forte e a morena não conseguia ver quem estava por trás do casaco vermelho, mas aos poucos sua visão começou a tomar foco.

- Bem vinda a festa. – Era Alison, a morena podia ver claramente agora. – Esperei tanto por esse momento.

- Onde você estava? – Ela ainda não acreditava que Alison estava ali na sua frente. – Pensei em você dia após dia. – Deu um pequeno sorriso, estava envergonhada. – Senti tanta sua falta.

- Agora eu sou sua de novo. – A loira tirou o capuz. – Completamente sua.

- O que quer dizer? – Emily estava confusa. – Você está mesmo viva?

- Alguém morto já fez isso? – Alison aproximou-se dela. Emily sentia o hálito frio e refrescante, ela deu inicio a um beijo feroz e apaixonado. – Eu quero dançar para você. – Alison parou o beijo e levantou-se dando alguns passos para trás. – Não feche os olhos até eu acabar.

- Como se fosse possível.

As duas sorriram, enquanto a loira movia os quadris junto a musica. Ela dançava de forma sensual e Emily a observava, ela podia sentir seus batimentos cardíacos acelerados a cada novo movimento que a amiga fazia. A musica soava e o parecia está em sintonia com o corpo de Alison.

“The center of attention (do you feel this?) Even when we're up against the wall You got me in a crazy position (yeah) If you're on a mission, you got my permission (oh)...”

A loira tirou seu casaco vermelho, jogando o para Emily. Ela agora estava apenas com uma lingerie preta de renda. Aquilo fazia tudo mais excitante.

“We can get down like there's no one around We keep on Rocking (we keep on rocking) We keep on Rocking, rocking Cameras are flashing while we're dirty dancin They keep watching (they) keep watching Feels like the crowd is saying...”

A luz refletia na pele bronzeada de Alison, que parecia ser beijada levemente pelo sol da Califórnia. Emily nunca tinha visto ela tão sexy em toda sua vida, a forma que ela a encarava e deslizava suas mãos pelo próprio corpo.

“Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more. Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more...”

- Eu te amo. – Emily sussurrou para a loira. – Eu sempre te amei.

- Você me ama, Em? – Ela sorria, sem parar de mover-se e encarar a morena. – Diga em voz alta.

- Eu te amo como jamais poderei amar outro alguém, Alison.

(Sonho Of)

- Emily! – Não era mais a voz doce e sedutora de Ali que a chamava. – Que merda é essa que você falou?

- Paige, o que está fazendo aqui? – Disse a morena abrindo os olhos lentamente e os esfregando com as costas das mãos. – Achei que ia te pegar na rodoviária.

- Resolvi te fazer uma surpresa. – Disse a garota que estava cada vez mais parecida com um homem. – Depois ia com você ver o Logan... Mas eu que fui surpreendida.

- Não inventa! – Emily já estava de mal humor. – Você nem gosta dele.

- Não mude de assunto, por que falou que ainda ama Alison DiLaurentis?

- Porque eu ainda a amo.

- Aquela vadia está morta. Dela não tem mais nem o pó.

- E nosso relacionamento também está morto.

- Do que está falando?

- Eu quero que você saia da casa da Aria e nunca mais me procure. – Emily disse aquilo segura de si. – Cansei do seu ciúme, insegurança e paranóia.

- Você está terminando comigo.

- Isso é claro pra mim, espero que seja pra você.

...

- Emily e Paige estão brigando? – Aria olhou para Spencer que estava tomando uma xícara de café. – Ou eu estou escutando de mais?

- Estamos escutando. – Spencer sorriu. - E eu digo que já ouvi o nome Alison umas três vezes.

- Estranho, devemos ir lá?

Quando Aria parou de falar a garota musculosa e de trança no cabelo desceu as escadas com lagrimas nos olhos, ela saiu pela porta sem nem ao menos dar uma explicação.

- Acho que isso quer dizer que devemos sim ir lá.

As duas subiram a escada e viram Emily encarando uma foto. Aria se lembrava daquele porta retrato velho, Alison havia dado a ela poucos dias antes de desaparecer. Tinha uma foto das cinco juntas no quintal dos Hastings.

- O que aconteceu? – A mais baixa perguntou. – Paige parecia um pouco neurótica.

- Eu descobri que ainda amo Alison. – Emily disse naturalmente. – Isso que aconteceu.

- Emily, talvez Ali não seja mais aquela garota obcecada por Britney e Justin Timberlake, aquela que gritava sempre que era desapontada, a que conseguia tudo com um sorriso. – Spencer sentou-se com ela na cama. – Você realmente devia deixá-la ir.

- Eu não posso.

- Spencer, não peça para ela fazer algo que nós não fizemos. – Aria segurou a mão de Emily. – Ali ainda está no coração de cada uma de nós.

- E mudando de assunto, eu preciso me arrumar para ir buscar o Logan.

- Calma, Em. – As duas falaram em uníssono. – Mike e Hanna foram fazer isso.

- Logan não pode ficar sozinho... – Emily parecia uma mãe preocupada. – Tenho que pedir para senhora DiLaurentis para que ele fique comigo lá!

- Acho que ele pode ficar aqui. – Aria estava vendo algo em seu celular. – O quarto de Mike é grande o suficiente.

- Hanna que o diga. – A piada de Spencer fez as outras darem risadas. – Sem ofensas a ela.

...

- Mike e Hanna, esperem só um minuto. – Ele saiu do carro. Logan estava se dando bem de muletas, foi apenas uma fratura. Logo ele estaria bem. – Eu preciso mesmo ver como ficou a situação da casa.

Ele saiu deixando o casal no carro, mal sabia ele que uma surpresa o esperava dentro da mansão de seus pais.

- Não a lugar como nosso lar. – Disse a loira que ele tinha visto na noite passada no hospital. – Eu fico feliz que esteja vivo.

- Sua filha da mãe, é por sua culpa que eu fui atropelado e você quase tentou terminar o serviço sujo no quarto do hospital ontem.

- Logan, você não entende. – Ela levantou-se da poltrona. – Não era eu, era outra garota. Assim como Rebekah ela também se parece comigo.

- Conta outra, você é uma psicopata.

- Escute. – Alison o segurou. – Rebekah é a prova, foi graças a mim que ela foi até o quarto e ficou frente a frente com C.

- Então Rebekah trabalha mesmo pra você?

- Não finja que não sabe. – Ela sorriu. – Você é bastante esperto, eu não queria ser do –A team agora que as garotas além de Spencer tem você.

- Eu posso mesmo confiar em você?

- Faça isso, Logan. – Alison entregou para ele uma chave. – Vocês vão saber para onde essa chave leva. – Ela encarou por um momento a janela e viu o carro dos Montgomery. – Diga para Hanna que fico feliz por ela e o pequeno Mike.

- Alison, por que eu devo acreditar que você está do nosso lado? Só me diga.

- Eu salvei sua vida duas vezes, nunca se esqueça. – A loira misteriosa virou-se de costas mais antes de sair para ir até a porta dos fundos ela disse. – Lembre-se que C. deixou um recado de Z. para as meninas ontem a noite.

Ele colocou a mão no bolso e sentiu o papel amarrotado que ele guardou antes de sair do hospital. Logan nem havia lido aquilo, e deixaria para ler junto das quatro amigas.

Quando se deu conta Alison já não estava mais ali, mas o seu aroma de flores e cereja ainda podia ser sentido por toda a casa. Ele voltou para o carro e os três seguiram caminho para a casa de Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer ver CeCe de volta? E quem está pensando em Courtney?
O que é a chave que Ali deu pra Logan? E por que vocês não notam minha obsessão por Britney? haha
Tudo isso e muito mais no próximo capitulo. Ai Deus! Parei.
Deixem seus reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Red Coat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.