Foto de Alison DeLinquente
Alison DeLinquente
ID: 303150
Cadastro:
  • 14/04/2013


  • Sou Alison DiLaurentis e sou fabulosa!

    Eles achavam que eu estava morta, mas eu sou uma lenda viva. Isso é a imortalidade, minhas queridas.

    Fan page:http://www.facebook.com/AliDeLinquente

    Twitter:https://twitter.com/AliDeLinquente

    Ask.fm:http://ask.fm/AliDelinquente

    IG:http://instagram.com/AliDeLinquente

    Se quer saber mais sobre Ali D. pesquise nessas quatro redes sociais.

    _________________________________________________________

    E por trás da Alison DeLinquente existe alguém que ama escrever, e essas são as minhas fanfics publicadas até o momento:

    BEHIND THE RED COAT - Antes de Alison revelar que está viva, antes de todos os novos mistérios, você vê a serie em um ponto de vista diferente. Quem está por trás do casaco vermelho? As garotas podem guardar segredos, mas Red Coat sabe como manipular as pessoas. Eu desafio você a encarar e ver até onde o jogo de gato e rato pode chegar. (Finalizada.)

    GOING TO HELL - As meninas precisam encontrar Alison para colocar um fim em toda aquela bagunça.Logan é deixado em Rosewood enquanto as liars vão para Ravenswood, mas o que não esperavam era que Rebekah o convidasse para uma festa de Halloween dos Kahn. Não feche os olhos, alguém vai ser morto e está indo para o inferno. (Apenas com 6 capítulos. Finalizada.)

    WEAR YOUR RED COAT - O jogo de mentiras não tem fim, Alison e as pequenas mentirosas estão rolando sem parar na lama e elas só tem o ultimo ano do colegial para se livrar de -A. Vamos ver as meninas na noite de formatura com casacos vermelhos, ou pelo menos vivas? Vista seu casaco vermelho e descubra comigo. (Em andamento.)