Behind The Red Coat escrita por Alison DeLinquente


Capítulo 20
And by the way, my name is Rebekah Dawson.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eu tomo o rumo da quarta temporada da serie, mas sem perder a minha versão de tudo.
O final do capitulo já sugere uma surpresa vindo ai!
Comentem e logo vão saber. Nossa meta pode ser os 200 reviews? haha' Rebekah é tão vadia ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355151/chapter/20

Hanna estava sozinha em casa. Sua mãe mesmo não querendo se separar dela havia prometido de ajudar o pai de Caleb com os preparativos para o velório. Ela não conseguia comer, nem ouvir musica e nem queria ligar para as suas amigas. Então resolveu arrumar a casa. Enquanto arrumava o armário de casacos ela encontrou um par de sapatos italianos completamente estragados por lama. E também encontrou algo que complicaria tudo ainda mais.

- Oh meu Deus! – Hanna ficou assustada. - Isso é uma arma. – Ela já estava triste, mas depois que isso não ia mais sair de sua cabeça tudo estava mais intensificado. – Mãe matou Wilden pra me proteger.

Ela subiu as escadas correndo até o seu quarto e se trancando lá, ainda segurando a arma enrolada em um lenço de seda azul com lilás. Seu celular vibrou, era uma mensagem de –A:

“Sua mãe sabe como preparar um porco? Aquele no porta malas do Wilden parecia bem gordo. Tão gordo quanto suas mentiras. –A.”

Alguém bateu na porta, ela jogou a arma em sua bolsa de forma cuidadosa e colocou-a embaixo da cama. Abriu a porta e viu seu novo amigo.

- Logan! – Ela o abraçou. – O que você veio fazer?

- Dar apoio a uma amiga.

Os dois ficaram abraçado, Hanna chorava silenciosamente com o rosto enfiado no ombro dele,  ela estava assustada e ele queria fazer aquela dor parar. Logan gostava mesmo de Hanna.

...

Emily estava prestes a entrar na piscina. O fato de Hanna está em casa já a deixava feliz, mas seu ombro estava matando toda sua esperança de uma vitoria naquele dia. Ela pegou em seu armário os analgésicos que roubo de sua mãe. Ela tomou 6 pílulas. E definitivamente era o seu fim.

A morena se dirigiu até a piscina, sorriu ao ver Paige e Spencer torcendo por ela na arquibancada. Quando ouviu o apito ela e as outras nadadoras mergulharam e começaram a nadar, Emily estava indo bem até que um pequeno acidente aconteceu. Ela chocou sua cabeça contra a borda da piscina e ficou inconsciente.

...

- Olha Jake, isso já tem uma semana e eu não vi nenhum resultado. – Os dois estavam soados e ofegantes. – Você até aqui só me ensinou defesa. – Ela riu de si mesma por tentar aprender alguma luta. - E eu quero aprender a atacar.

- Do que você tem medo? – O forte e atraente instrutor olhou para ela. – Tem alguém te ameaçando? Ou algo do tipo?

- Não ainda, mas eu quero me sentir pronta para algo. – Ela abaixou a cabeça para não encará-lo.  – Eu sou baixinha, entende? Eu sempre sou um alvo, e eu estou fazendo aulas para isso.

-Então vamos lá! – Ela sentia o corpo de Jake perto do dela. Ele era tão atraente, cheirava bem mesmo com o corpo suado, seus olhos eram sedutores. – Deixe essa perna rígida e faça um movimento rápido com esse braço...

Enquanto ele falava Aria não conseguiu se controlar e o beijou. Ele olhou sorrindo pra ela, um pouco assustado.

- Desculpa. Eu não...

- Aria, eu gostei disso.

- Te vejo por ai, Jake. – Ela correu para fora do prédio de artes marciais, entrou no seu carro e bateu com as mãos no volante – Estúpida. – Ela devia ter feito aquilo apenas por sentir falta de Ezra, ou estava mesmo achando o professor mais do que só um amigo. Ele cheirava a canela. Ao lembrar-se ela sorriu e levou os dedos até os. – Ele é bom.

...

- Então pessoa, é muito importante visitar muitas faculdades. – Ezra olhava para Aria, mas parecia mesmo preocupado com Spencer que o contou a ele que não havia sido chamada para a UPenn. – E lembrem-se, as escolhas certas são feitas muitas vezes sem pensar.

- Como Emily está? – Hanna perguntou para Aria que estava sentada atrás dela. – O ombro dela precisa mesmo de operação?

- Ela está fazendo fisioterapia e um tratamento. Talvez não vá precisar de cirurgia.

- Graças a Deus! – Ela sorriu. – Você vai a alguma faculdade?

- Na verdade eu vou ter meu primeiro encontro de verdade com o meu instrutor. – Aria pegou sua bolsa no chão ao ouvir o aviso de que a aula acabou. – Jake é m cara que vai valer à pena. E você?

- Eu não vou a nenhuma. Não quero ficar longe da minha mãe, estava com saudades dela.

- Imagino, ela em NY e você no Radley. Deve ser bom tê-la de volta.

...

- Oh meu Deus! – A garota loira e magra sorria maliciosamente. – Você é o famoso Eric Kahn. Mal posso acreditar que estou te vendo aqui.

- E você é... – Ele olhava pra ela com um olhar de desejo. – Não me lembro de te conhecer, porém achei você muito parecida com uma pessoa.

- Com quem? – Ela colocou a mão na cintura e jogou o cabelo pra trás. – Conte-me.

- Alison DiLaurentis. – Ele falou quase que sussurrando. – Que Deus a tenha.

- Talvez eu seja um fantasma. – Rebekah se aproximou dele. – E você pode me ter, então não diga “Que Deus a tenha.” E sim “Que eu a tenha.”

- Você é um pouco safada. – Eles estavam parados na entrada do Rosewood High. – E eu não gosto de crianças.

- E gosta disso? – A loira passou sua mão discretamente no membro de Eric que olhou surpreso pra ela. – Eu posso fazer mais. – Ela não tirou as mãos dali.

- Eu acho melhor você parar, venho aqui resolver negócios não me divertir.

- E eu estou fazendo o meu negocio. Eu paro agora e continuamos na sua casa depois, ou eu continuo aqui mesmo.

Ele sorria pra ela, sentindo seu membro ficar rígido. Ela não parava de acariciá-lo. Definitivamente aquela garota parecia mais com Alison do que ele imaginava.

- Só no Halloween. – Eric colocou a mão dele por cima da dela. – Eu darei uma festa. – Ele não a fez parar os movimentos, e sim os intensificou. – E se você quiser continuar aqui mesmo, não tenho nada a perder.

Ela sorriu e se afastou do Kahn mais velho.

- Espero o meu convite. – Ele mordeu o lábio e afirmou com um acenou. – E a propósito, meu nome é Rebekah Dawson.

Eric não parava de encará-la andando lentamente até um carro parado um pouco distante dali, ele estava excitado, precisava se controlar, mas era difícil enquanto ela ainda estava por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou pequeno, porque eu tava um pouco sem inspiração. Quero fazer um capitulo muito bom, mas pra isso preciso dos comentários de vocês.

Espero que tenham gostado. AMO VOCÊS.

E não esqueçam de curtir: https://www.facebook.com/AliDeLinquente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Red Coat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.