Firks escrita por The princess


Capítulo 3
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oii
Obrigada a todos que comentaram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355148/chapter/3

Acordei desorientada sem entender o que havia acontecido, não me lembrava se tinha mesmo estado no quarto de Edward o vampiro... O pior não era sentir medo, mas... Desejo! Eu queria Edward Cullen.

Cala a boca Isabella! Você não quer aquele vampirinho idiota e arogante. Adimito que lindo... Arrg!

Olhei para meu despertador e ja eram 11:00hrs... Ai meu Deus! Perdi quase quatro aulas. Levantei correndo. Tropecei em meus tenis, ja os vestindo.

Fiz minha higiene pessoal, joguei meu cabelo para o lado e coloquei um shorts jeans preto e uma blusa larga branca. Passei lapis preto e um batom rosa escuro.

 Olhei para a cama de Leah e a maldita tinha me deixado aqui. Hoje todos iriam presenciar um funeral.

Fechei a porta e sai correndo para o refeitorio. Olhei em volta procurando minha amiga, ela sorria para Cam que ria de alguma piada dos dois.

Cheguei perto e toda a mesa ficou em silêncio... Não entendi o porque disso mais nem me importei encarei Leah com raiva.

– Valeu amiga! Por me acordar... Perdi quatro aulas! - gritei. Leah me encarou confusa.

– Nem vem você que dorme feito pedra! Eu tentei te acordar mais você disse "me deixa vaca rosa!". Eu que deveria te odiar sabia? - ela fez um biquinho. Revirei os olhos.

– Desculpe pelo insulto amiga... Mais vamos combinar que você émesmo uma vaca rosa.... Mais uma vaca linda ok? - disse. Leah riu e se levantou vindo me abraçar.

– Desculpe também... Divia ter jogado agua fria em você. - murmurou. Ri.

– Da proxima você lembra disso. - disse. Leah colocou o braço ao redor do meu ombro e eu ao redor de sua cintura. Todos nos encaravam agora sorrindo.

– Então Bella... Achamos que você tinha meio que... - um menino que eu não fazia idéia de quem era disse. Mais eu tinha certeza que era espectro.

– Morrido? - perguntei. Levantei uma sobrancelha e ri.

– Mais ou menos isso. - Cam disse.

– Achamos que você mudaria para o lado vampiro entende? - Daniel disse. Ele me encarou e eu corei.

– Que nada... Gosto de ser humana sabe? Não precisar tomar sangue das pessoas... - começei. Todos riram.

– Oi. - Edward disse atras de mim. O pior foi o arrepiu que senti. Me soltei de Leah e sai do refeitorio a passos largos. Aquele doido queria meu sangue e não ficaria na mesma sala que ele nem morta.

– Bella! - ouvi Daniel gritar. Olhei para tras e o vi com Leah e Cam me seguindo. Parei.

– Sim? - perguntei.

– Porque você ta chorando amiga? - Leah perguntou e veio acariciar meu rosto. Droga! Lagrimas que eu nunca conseguia vencer.

– Não é nada. - funguei. Mais lagrimas me denunsiaram e Leah me abraçou.

Começei a chorar descontrolada... Chorei por medo de Edward, por medo do meu futuro e por medo do que estava começando a sentir por ele.

– Ai minha Bellinha chorando é o fim do mundo... - Leah disse. Dei uma risada triste. A encarei e funguei novamente.

– Desculpa... - sussurei.

– Nada de desculpa... Você é minha irmã feia e mal vestida, mas minha irmã. - rimos. Olhei por Leah e vi um Daniel preoculpado e um Cam interessado.

– O que ele te fez? - disse Daniel. Sua preocupação virou raiva e odio. Não sei de onde tirei tal coragem mais abraçei Daniel.

A paz que ele transmitia era reconfortante... Me lembrando minha mãe. Ele me ebraçou e enterei a cabeça em seu pescoço.

– Ta tudo bem. - disse em um sussuro no pescoço de Daniel. Ele pegou meu rosto nas mãos e limpou as poucas lagrimas que ali haviam. Sorri.

– Ai esta a Bella que conheço. - disse. Bella que ele conheçe?

– Oi? - Leah disse sarcastica e jogou os braços para cima imitando um sinal de vela.

– Deixa os dois Leah querida. Vamos tomar algo que tal? - Cam disse. Nem me virei para saber que Leah havia aceitado.

– Você me conta tudo depois. - Leah gritou de longe para mim.

Me rosto estava a centimetros do de Daniel e eu estava corada e sorrindo. ele também sorria.

– Você fica linda quando cora... - ele disse. Suspirei.

– Obrigada. - sussurei.

Daniel pegou meu rosto mais uma vez entre as duas mãos e me encarou esperando que eu deixasse e assenti levemente.

Daniel fechou os olhos e colocou seus labios nos meus. Um beijo doce e angelical, colei minhas mãos em seus cabelos o puxando mais para mim, ele nos encostou na parede e suas mãos estavam em minha cintura.

Mordi o labio inferior dele e ele se afastou sorrindo. Fiquei de olhos fechados ainda sentindo a boca de Daniel na minha. Ele me deu um leve selinho e abri os olhos.

– Acho que não deveriamos ter feito isso... - Daniel disse. O encarei confusa.

– Porque? - perguntei.

– Minha atitude nem um pouco romantica Bella... Eu deveria ter a levado para jantar primeiro. - disse. Ri.

– Nos almoçamos... - disse. Ele riu.

– Não sou um completo mal educado afinal. - concluiu.

– Não...- sussurei. Começei a me aproximar de novo de Daniel quando ouço alguém.

Me virei e vi Edward com raiva se aproximando. Daniel me colocou atras dele me protegendo.

– Não toca nela! - Daniel rosnou para Edward que o fulminou com raiva.

– E quem é você para exigir algo? - Edward perguntou.

– O namorado dela. - Daniel disse.

Não sei quem ficou mais espantado eu o Edward. Edward me encarou por tras de Daniel.

– É verdade Bella? - Edward perguntou. Ele parecia triste e maguado.

– É claro que é verdade! Estavamos namorando antes de você nos atrapalhar... - Daniel disse.

– Olha aqui anjinho da guarda, ela não é sua ainda... - Edward diss e se virou indo embora com raiva.

– Preciso ir... - sussurei para Daniel e me virei sem obter uma resposta.

Onde eu fui me meter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.