Minha Anja Da Guarda escrita por Senhorita Di Angelo


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente desculpe a demora , vou postar essa fic toda quinta-feira .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355129/chapter/28

Havia acontecido uma coisa quanto Luz e o Harry estavam na copa mundial de quadrbol , a mancha negra foi espalhada no céu , agora eles estavam indo para hogwarts onde aconteceria o TORNEIO TRIBRUXO ....Luz vai der muito trabalho mas além de proteger o Harry ela também vai de que ser proteger , pois estão atrás do poder dela ....a muito misterios por trás do nascimento de luz que deus não quer que ningúem descubra .

POV LUZ

Eu não acreditava que o harry tinha colocado o nome dele na taça ,todos estavam de cara virada para ele menos eu , mas ainda sim eu estava nervosa 

-Luz você ta bem ?-disse ele me seguindo até a cabana do hangrid 

-Harry fica quieto , e para de me encher o saco -disse brava eu estava na TPM 

-Ok -disse ele 

Eu estava ficando fraca a cada minuto que usava meu poder para salvar o  harry , além disso , alguém esta atrás dele , uma pessoa que os anjos temem aquele que ficou contra DEUS .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Anja Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.