Minha Anja Da Guarda escrita por Senhorita Di Angelo


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355129/chapter/19

Pov Luz
Ficamos lá ajoelhados e orando , quanto senti que harry precisava dormir , levantei olhei para ele , que agora me olhava
-Agora você precisa dormir harry-disse
-Não quero, quero ficar aqui orando com você-disse ele
-vem eu de coloco para dormir-disse
Ele colocou a capa em mim e nele , e saimos , cheguei no quarto coloquei ele na cama e dei um beijo,logo ele dormiu .

Pov Deus
Estava dão orgulhoso de minha aninha luz , pena que esta correndo perigo , ela tem um tom , tomará que ninguem tire ela do caminho da luz , ela iria crescer e se tornar muito bela mas chegará uma hora que deverá escolher , entre o ceu e a terra, ela deverá tomar sua decisão , mas se toma a decisão errada pode machucar uma pessoa e a ela mesmo , dias mal estão por fim , e tomará que ela estajá preparada para tudo , tudo mesmo.
Pov Harry Potter
Vi luz sai do quarto , ela era como uma mãe , nunca pensei que poderia em um piscar de olhos minha vida ficar maravilhosa , mas será que sempre foi e eu nunca vi ?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Anja Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.