Minha Anja Da Guarda escrita por Senhorita Di Angelo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355129/chapter/13

As semanas se passaram e muitas cartas de harry aviam chegado e seu tio valter estava ficando louco , então eles foram para um lugar bem afastado para ver se isso acabava mas será que ia acabar?

Pov Luz

Estava vendo harry fazendo um bolo de areia para ele , dei pena do pobre menino , dei um beijo em sua bochecha e disse :

-feliz aniversario -disse 

Ele falou uma coisa e assoprou a areia , e na mesma hora a porta caiu e apareceu um gigante .... ele falou umas coisa e chamou harry e dei um bolo , e antes de ir ele se virou é disse:

-Bem e também uma luz de que ir -disse ele 

eu mas esse e meu nome como eu ?e logo eu escutei a voz de meu pai aparece para eles luz você também e uma bruxa e sei nome será luz borgand , mas na verdade seu nome e luz riddle mas ninguem deverá saber .

Então eu aparecei fazendo todos ficar de bocas a abertas menos o harry que já me fui .... eu os outros saimos dela , estava encantada com isso então eu era uma bruxa também , que loucura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Anja Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.