Acredita Em Nárnia? escrita por Perfil Inativo


Capítulo 23
The end


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI LEITORES O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355037/chapter/23

Lúcia e Jake estavam na porta do apartamento dela. Edmundo os encarava e tentava decidir se a história que tinham dito era verdade. O garoto suspirou.

–Lu, embora acreditem que foram mesmo para lá, Aslan deixou bem claro que nunca mais íamos voltar, apenas nosso primo.

–Ed, eu também não entendi isso, mas Aslan disse que minha força de vontade é maior. Se eu quiser posso retornar.

–Até mesmo agora? Eu acho difícil.

–Só se eu acreditar com todas as minhas forçar.

Edmundo queria acreditar na irmã. Balançou a cabeça.

–Não estou convencido, não ainda. Mas não posso fazer nada. Obrigada por cuidar dela. – Edmundo se dirigiu á Jake.

–Não há de que.

–Só não chegue perto da meia noite novamente. Darei uns minutos á vocês. – o garoto deixou a porta aberta e voltou para o quarto.

–Talvez ele não volte para lá. – disse Jake.

–Espero que volte. Menos minha irmã, ela não se lembra. – disse com tristeza.

–As coisas vão ficar melhores.

–É, vão sim. – e Lúcia sabia que as palavras eram verdadeiras.

–E da próxima vez que for, gostaria que me levasse junto.

–Talvez eu não devesse tentar, não ainda. Aslan irá levar a todos nós para Nárnia um dia, apenas precisamos esperar.

–Talvez esteja certa, mas eu tenho a sensação de que eu não me incluo nisso.

–Bobagem. É um lugar para aqueles que acreditam. Você acredita?

–Eu acredito. – Jake respondeu.

–Você acredite. – os dois riram.

Ele pousou as mãos nos ombros dela e começou a fazer carinho nos cabelos –desta vez soltos- de Lúcia. Ela entendia o que ele queria dizer, e sinceramente, ela queria dizer o mesmo.

–Obrigado, sério Lúcia. Você é a melhor amiga que alguém pode ter.

Lúcia deve ter feito uma cara desanimo, pois o garoto riu. Então cantarolou:

–I’m lucky I’m Love with my best friend…

Lúcia não sabia se ria ou se chorava, mas ele não deu tempo á isso. Se aproximou mais e a beijou.

Foi como se não existisse chão. Ela pareceu flutuar em direção ao céu. Beijar seu amigo era algo agridoce e ela estava gostando, embora fosse seu primeiro beijo, isso não importava. Ele se afastou dela e sorriu.

–Eu te vejo amanhã?

–Aham... – ela falou em transe.

Ele a beijou mais uma vez antes de se virar e ir embora. Ela foi para dentro e foi direto para a cama. Ela ficou ainda pensando um tempo, em como fora bom rever Aslan. E como ela gostava de Jake. Ela queria mesmo ter um futuro ao lado dele. Mas de uma coisa ela tinha certeza.

Ela voltaria para Nárnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredita Em Nárnia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.