A saga crepúsculo - Lua azul escrita por Isa Holmes


Capítulo 3
Que houve?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354968/chapter/3

Me virei na cama mais uma vez. Na verdade, eu passei o resto da noite me virando de um lado para o outro.

Dessa vez abri um olho e dei uma espiada no relógio. Meio dia e pouco!

– Quase na hora! – sussurrei, jogando o cobertor para longe.

Ignorei meu par de chinelos que está do meu lado e corri até o banheiro.

Lavei o rosto, escovei os dentes, penteei meus cabelos cor de bronze e fiz um rabo de cavalo.

Saindo do meu canto pessoal fui direto para a frente do meu armário.

Droga! Alice e eu organizamos uma troca de roupa para uma tarde de sábado gelada, mas está fazendo calor, parece que meu quarto está uma "sauna", deduzo mais ou menos 23 °C. É... Parece que vou ter que escolher outro conjunto de roupa, e desta vez vou me organizar sozinha.

Abri meu armário e dei uma investigada. Comecei por algo natural. Calças? Não! Está quente eu não iria aguentar, então... leggings? Definitivamente não – Pelo menos motivo! Saia Jeans? Talvez...? Não! Não sou muito acostumada com saia, acho que devo vestir algo que me faça sentir bem. Então finalmente avistei meu shorts Jeans preferido e me inspirei, sem pensar duas vezes peguei ele e o joguei em cima da cama, depois peguei uma blusinha rosa clara de alça e um cinto marrom. Perfeito! Nem muito certinho e nem muito exagerado! Só falta os toques finais. Meu All Star preto e o medalhão que ganhei dos meus pais.

Satisfeita, sai dançando pelo corredor da casa. Não conseguia parar de pensar em Jake e na tarde maravilhosa que teríamos.

– Renesmee? – Ouvi uma voz conhecida vinda da sala. Por Deus, era Seth!

Sem entender nada e com minha curiosidade nas alturas, fui para a sala descobrir o que estava acontecendo.

É estranho chegar no centro da casa e encontrar todos reunidos enquanto olham para você com uma cara ilegível, uma cara que nem o melhor detetive do mundo conseguiria desvendar.

– O que está havendo? Cadê meu avô? Porque o Seth tá aqui? Cadê o Jake? – sibilei.

"Que houve?" Pensei olhando para o meu pai. Ele apenas revirou os olhos para o Seth.

– Nessie... – Seth começou. – É sobre o Jake.

– Que houve com o Jake? – perguntei, dessa vez, um pouco mais grossa. Infelizmente ninguém teve reação. Se ninguém reagiu no momento, então não reagirão se eu avançar para cima de qualquer um que estivesse ocupando a moderna sala da casa dos Cullens. Mas eles sabem que não sou capaz de tamanha loucura. Posso gritar, berrar ou me debater, mas eu nunca teria coragem de machucar alguém que amo, sendo um membro da minha família ou sendo algum de meus amigos.

– Lembra ontem em La Push, quando o Jake nos avisou sobre a caçada? – perguntou ele.

Afirmei que sim.

– Jake acabou se ferindo. – Seth continuou – Ele levou um tiro na barriga, logo em seguida deixou a transformação de lado e os assassinos acabaram vendo. – Seth está suando, ou é medo, ou é preocupação. Não estou demonstrando, mas há uma raiva no meu peito, uma raiva que me domina, meu sangue está fervendo, mas não posso explodir agora. Não agora.

– Matamos um dos caçadores. O homem que atirou no Jake acabou fugindo. Logo iremos atrás dele. Não podemos deixar que ele saiba o segredo do lobo, se acharmos ele, iremos matá-lo. Ele não tem escapatória, começaremos a rastelá-lo amanhã.

– M-Mas e o Jake? Ele ta bem? – gaguejei, derrubando uma lágrima de dor, desespero e ódio.

– Espero que sim. Sam avisou que iria levar ele para casa.

Espero que sim? Espero que sim?! Como não sabe se ele está bem? urrei.

– Desculpa Nessie! Eu estava mais preocupado de vir aqui pedir ajuda para o Carlisle!

– O lobo atuou certo. – Rose afirmou. – Talvez fosse o melhor que ele pudesse fazer.

– Você não preveu isso Alice? – Perguntei.

– Não consigo ver através do Jacob sozinho, só consigo quando ele está com você.

– Preciso saber se ele está bem.

– Acho melhor não ir atrás dele agora. – Seth atuou.

– Dai-me paciência, Seth!– Respondi com ignorância – Não é por que ele está sangrando que eu vou atacá-lo!

– Mas como é que...?

– Primeiro, meu pai lê mentes. Segundo, consigo ouvir um pequeno cochicho como se alguém estivesse falando normalmente.

– Ainda não acho uma boa idéia; Talvez Carlisle não queria ser atrapalhado. – O garoto insistiu. Leah não havia me avisado que ele é tão teimoso!

– Ora! Meu avô não vai se importar! Eu só quero ver o Jake! gritei, correndo porta à fora.

~x~

Sam?

– Ainda estamos sem notícias dele.

– Quem está lá dentro? – perguntei, olhando na direção da velha casa dos Black.

– Carlisle, Billy e o Jake. Billy só esta lá porque ninguém pode proibi-lo de ficar na própria casa. Você conhece o jeito dele.

– Eu vou entrar.

– Ness, eu acho melhor não. Carlisle deve estar concentrado demais tentando tirar a bala do corpo do Jacob. Ele está fazendo uma cirurgia sem ajuda de nenhum outro profissional, espere só mais um pouco.

Não consigo pensar em ver o Jake sofrendo, mas consigo sentir a dor que ele sente em volta do meu peito. é uma dor forte. não acredito que ele esteja agUentando. é uma dor tão medonha, profunda.

– O que foi? Você também acha que irei avançar no Jake? – franzi o cenho.

– Não! Isso é ridículo, pelo menos eu acho ridículo, quem te disse uma coisa dessas?

Ei! Sam!

– Isso responde sua pergunta? – respondi, olhando para Seth.

O garoto de olhos ébanos e corpo definido se aproximou.

– Está mais calma? – perguntou Seth. Dei-lhe de ombros.

–Você achou que ela iria avançar no Jacob? – provocou Sam.

– Olha, não foi bem isso Sam...

Deixando os dois discutirem, segui para a casa de Jacob.

– Cadê a Renesmee? – Escutei Sam perguntar para Seth, logo em seguida o garoto apontou para a minha direção. Sam gritou meu nome, mas o ignorei. Rapidamente Billy abriu a porta. Foi aí que eu percebi que o grande sentimento chamado tristeza dominava Billy Black.

– Ele está bem? – perguntei.

Mas Billy não respondeu. Foi interrompido por um grito ardido que Jacob deu. Isso foi o suficiente para que eu desviasse da cadeira de rodas e fosse direto para o quarto do meu melhor amigo.

Quando entrei no estreito aposento Carlisle olhou direto para mim, suas mãos cheias de sangue...

– Jake... – sussurrei e meu amigo me encarou. Ele estava suando. Estava com seu peito exposto e com sua barriga habitada com um buraco de bala.

– Está tudo bem? – perguntei, sabendo que a situação é pior do que eu esperava.

– O pior já passou, consegui tirar a bala do corpo do Jacob. – Carlisle explicou. – Ele teve sorte! Jake não teve nenhum dos seus órgãos afetados. Agora só falta limpar e enfaixar o ferimento.

Sentei no chão ao lado de Jake e segurei sua mão enquanto meu avô terminava o seu trabalho. Jacob sempre tinha uma expressão de dor e isso machucava o coração que tenho. Ninguém nunca gostaria de ver o melhor amigo sentindo dor. Ninguém nunca gostaria de ver o melhor amigo disputando entre vida e a morte.

Ele tremia, mas sempre mantinha seu corpo quente, e claro, o seu coração batendo.

Com a grande experiência que meu avô tem sobre a Medicina não demorou muito para terminar o trabalho. Carlisle apenas precisou limpar o ferimento com água oxigenada para depois enfaixá-lo.

– Vou avisar ao Billy e ao Sam os cuidados necessário acima de você, Jake. – disse Carlisle, tirando suas luvas cheias de sangue e as colocando em suporte na sua maleta de primeiros socorros.

– A minha ajuda vai ser útil em alguma coisa? – perguntei.

– Não posso garantir nada Renesmee.

Olhei para o Jake esperando uma lágrima de dor ou qualquer outra coisa que expressasse tristeza, mas o que recebi foi algo agradável. Aquilo era um sorriso. Um sorriso que dizia que tudo ficaria bem.

– Bom Jacob, precisarei que colabore com os cuidados que darei para você. – começou Carlisle – Primeiro irei falar para Sam e Billy sobre trocar o curativo no máximo duas vezes por semana. Não quero que coma coisas muito pesadas pois não queremos arriscar que você fique em situação pior, e também irei pedir para que não se movimente muito ou saia de casa. Preciso que você fique em repouso por mais ou menos duas semanas.

– Duas semanas? – sibilei. – Isso... isso não está certo!

– Sinto muito Renesmee, mas é melhor você ficar longe do Jacob por duas semanas do que ele nos visitar em sua arriscada situação e ficar pior.

– Você pode me visitar Nessie. – finalmente Jake disse algo, porém com plena dificuldade.

– Ele está certo. – concordou Carlisle – Sua presença pode ajudá-lo a melhorar.

Sem dizer mais nada meu avô saiu do quarto.

Levantei do chão e fechei a porta.

– Não vou aguentar ficar todo esse tempo sem fazer nada.

– Você pode ler um livro, Jake. Ou apenas pode conversar comigo. Mas sabe qual é o problema? O sr. Black. Duvido que Billy vá deixar com que eu venha todo dia aqui. Capaz de ele me diagnosticar como uma "viciada em Jacob".

– Não exagera! – riu-se Jake, mas logo se arrependeu. Pude perceber que ele sentiu uma dor no local do ferimento. Tal coisa também o fez berrar.

– Todos os pais preocupados são assim, se uma poeira chegar perto de você, eles acham que isso vai te matar ou piorar o seu estado – falei, tentando amenizar a situação. Sentei ao seu lado novamente e segurei sua mão.

– Conheço Billy melhor do que si próprio. Ele só vai deixar você vir uma vez por semana. Se ele for bonzinho quem sabe duas.

– E o Sam? Ele pode, não é?

– Bom... O Sam vai ajudar o Billy a cuidar da casa enquanto eu não puder.

Silêncio.

– O Billy vai avisar o Charlie sobre o acidente? – perguntei.

– Provavelmente sim. Acho que como Charlie já sabe uma parte da história, meu pai não vai precisar mentir. Quero dizer, talvez só um pouquinho.

Novamente silêncio.

– Meu Deus! – explodi – Como vou ficar duas semanas longe de você!?

– Você pode ler um livro – retrucou Jake, usando justo as minhas palavras – Ou ficar com o Seth. Ele pode me substituir até lá.

– Por que o Seth?

– Achei que você iria preferir ele. Vocês se deram tão bem em La Push ontem.

– Ele nunca vai te substituir.

– Ei, por que está assim? Aconteceu alguma coisa?

– Acho que nós brigamos.

Por que Nessie?

– Ele desconfiou de mim – defendi-me – Seth criou a ideia absurda de que eu ia avançar em você por causa do sangramento. Poxa, eu não achei legal! Essa desconfiança foi desanimadora Jake!

– É normal um lobo pensar assim sobre um vampiro – Jacob respondeu –, ainda mais um lobisomem novo como o Seth. Ele só está seguindo os instintos, mesmo que não perceba. Ele não tem culpa. Seth não tem a grande confiança que tenho sobre você porque ainda não a cativou. Ele ainda não terminou de ver o ser dócil e delicado que você é Nessie. Só tenha paciência com ele e você vai ver que no final vai tudo ficar bem.

– Então eu devo perdoá-lo? – perguntei, arrependida por ter passado dos limites. Pô Ness, às vezes você só faz merda, hein?

– Se puder perdoá-lo, eu fico agradecido. E, olha só, se agradar eu prefiro que você fique com o Seth nesse meio tempo. Ele é boa companhia, desse jeito vou saber que você vai estar bem.

– Perdoá-lo até posso, mas não sei se vou querer passar um tempo sozinha com um livro ou com uma pessoa.

– Não vou obrigar você a nada Nessie. Faça o que bem entender.

Talvez fosse ficar silêncio se um vulto não entrasse no quarto, fazendo com que todos os corações ali presentes tamborilassem no peito.

– Jake?! Jake, você tá melhor? – Seth era o tal vulto. Entrou no quarto sem ao menos bater na porta.

Jacob e eu nos entreolhamos, logo em seguida encaramos o garoto.

– Estou melhor do que antes.

Arqueei as sobrancelhas e fiquei encarando Seth. Não demorou para que ele desse conta do que queria dizer.

– Carlisle disse que já havia terminado. Ele disse que já podíamos ver você Jake. Sam deixou eu entrar primeiro. Acabei entrando sem bater na porta. Desculpe. – Seth se atrapalhou nas palavras, tentou fazer um pequeno discurso e acabou tropeçando em todas as letras da sua frase.

– Seth, você pode ficar com a Renesmee enquanto eu não puder sair?

– Não sei se ela vai querer minha companhia. – Seth fechou a porta e passou a mão pelos cabelos cor de ébano – Acho que fui um pouco estúpido com ela. Peço desculpas Ness...

– Eu que te devo desculpas Seth. Fui eu a rude e não você.

Sem dizer mais nada Seth abriu seus braços e os inclinou em forma de um abraço. Logo em seguida olhei para o Jake que me fez um sinal positivo como quem dissesse "Vai lá!". E eu fui.

– Então agora que já está tudo acertado entre vocês dois, se a Nessie concordar, você pode ficar com ela durante esses dias?

– Claro! O que acha Ness?

– Sim, sim – respondi espairecida – Eu vou adorar – silenciei – Bom, é melhor irmos Seth. Billy vai entrar.

– Como sabe? – perguntou ele.

– Tenho boa audição lembra? Consigo ouvir um cochicho como se alguém estivesse falando ao meu lado.

– Então Billy cochichou para você aqui na porta?

– Não! – ri – Billy acabou de falar para o Sam.

– Ahhh...

– Vocês lobos também têm boa audição não é? – ironizei. – Se vocês consideram vampiros seus inimigos, têm que saber seus segredos e habilidades, não dá para enfrentar um inimigo sem saber seus pontos fracos e fortes.

– Não considero vampiros como inimigos. – disse – Pelo menos eu não...

– Por mim... Depende do sanguessuga – brincou Jake. Mostrei-lhe a língua.

Logo em seguida se abriu um agradável silêncio ao nosso redor, até eu ouvir passos vindos de fora. Larguei gentilmente a mão do Jake e fui na direção do Seth. Ainda quieta, abri a porta e o puxei para fora do quarto e, já preparada, nos demos de cara com Billy e Sam.

– Apenas não demonstre tristeza. – Sussurrei para O velho Billy. Logo depois Seth e eu saímos da casa.

– Porque sair com tanto mistério?

– Billy estava prestes a entrar. Eu não queria ter aquela cena de olhares que dizem: "Seu tempo acabou, ele é meu filho, também tenho direito de vê-lo. Por favor, saia!".

– Tudo bem então... – disse Seth, mantendo os olhos ao chão. Não demorou para que me encarasse de relance e perguntasse: – Você vai embora agora que viu o Jacob?

– Eu não sei O que você vai fazer?

– Tenho minhas dúvidas – sorriu – Eu podia escolher entre jogar vôlei, mas com o acidente o jogo parece ter sido cancelado.

– Você tem uma bola de vôlei?

– Sim. A ola com que jogamos é a minha.

– Bom, se você concordar nós podemos pegar sua bola e jogar vôlei entre duas pessoas... Ou isso é muito infantil?

– Não. Eu gostei da ideia. Pelo menos não vamos desperdiçar uma tarde de sábado.

– Então nos teremos que ir para sua casa, não é? – perguntei – Para pegar a bola.

Seth assentiu.

Seth seguiu um caminho que não é muito longe da casa do Jacob, e também não é um caminho que eu consiga me perder, tem várias coisas memoráveis que ajudam a deixá-lo mais fácil, como uma árvore no meio do caminho que tem um tronco inclinado e cercado por musgos. Alguns metros depois, é a casa dele.

– Chegamos! – Ele afirmou se aproximando da entrada da "pequena casinha de boneca". – Você pode esperar aqui?

– Posso... – respondi olhando para a graciosa casa de madeira.

Seth e Leah moram em um lugar tão agradável, nem muito longe e nem muito perto da casa dos conhecidos. Moram em uma pequena casa de madeira bem estruturada com uma “garagem” pequena ao lado, algo que é igualado a conto de fadas, quase igual a casa dos meus pais.

– Prontinho. – Seth disse saindo da casa. – Podemos ir agora.

– Essa casa é muito bonita, quase igual à casa dos meus pais...

– É que depois do confronto com os Volturi, Carlisle deu uma recompensa para cada um de nós, Leah e eu recusamos, mas ele insistiu em nos dar algo útil... Daí ele teve a idéia de dar uma casa só para mim e para minha irmã, Então Aceitamos, não poderíamos recusar. E toda essa paparicação foi útil, agora não precisamos mais depender do Sam e da Emily.

– Vocês só saíram ganhando! – Sorri. – Aposto que sua casa é mais linda por dentro do que por fora.

– Acho que sim, não sei muito sobre essas coisas de decoração, mais se você quiser outro dia eu te mostro ela. – Seth disse enquanto caminhamos pelo retorno da trilha. – E você pode vir quando bem desejar.

– Ah! Claro... Obrigado Seth, isso é muito... Legal da Sua parte.

Caminhamos poucos metro até chegar em La Push, e Como hoje está quente várias pessoas estão ocupando a praia, algumas apenas tomando sol, outras nadando e poucas sentadas enquanto conversam, felizmente ninguém está jogando vôlei de areia ou bolas de praias.

Seth e eu Jogamos um pouco e depois de algumas horas começamos a conversar. Nos paramos para nos conhecermos melhor, falamos do que realmente gostamos, qual nossos passatempos favoritos e também comentamos o que odiamos. Talvez desse Jeito ele deixe de desconfiar de mim e eu deixe de ser chata com ele por problemas pequenos. Ficamos em La Push até todos guardarem suas coisas e partirem. Desta vez não liguei muito para o por do sol, mesmo sendo um lindo acontecimento do fim da Tarde, ele não me alegrou, talvez seja porque ele tivesse me lembrado de ontem quando o vi com Jacob, isso me bateu a informação de que não poderei Velo por mais ou menos 3 semanas, uma informação muito desanimadora. Depois que a conversa chegou ao fim olhei para o céu, Em minha opinião Parece ser 19:00h, as estrelas estão se expondo e o céu está entrando em seu estado negro iluminado pela Lua.

– Melhor eu ir embora, Sai sem dizer nada aos meus pais, eles devem estar bravos comigo.

– Está tudo bem, eu disse que iria atrás de você, eles sabem que você está segura, não se preocupe, você não irá levar nenhuma bronca, só consolações por estar comovida pelo acidente.

– Como sabe? Que... Eles não me darão nenhuma bronca e só consolações?

– Bom... Eu não sei, Mas antes de eu seguir você, vi que todos estavam com expressões dizendo "Não reajam mal com ela, não é sempre que vemos alguém que amamos passar por situações tão Malignas", E ainda que todos eles são tão doces com você... não consigo imaginar que eles te dêem uma bronca.

– Nem eu. – murmurei.

Seth insistiu em me acompanhar até em casa, eu não recusei, acho que é bom distrair os pensamentos com conversas absurdas ou realistas enquanto parece que você está carregando uma sacola de tijolos em sua cabeça. Tirando o peso que sinto também estou com uma furiosa enxaqueca.

##########

Agora estamos a poucos metros da casa dos meus avôs, E lá está o meu pai parado como uma verdadeira estátua de aparência angelical. "Eles chegaram" Edward cochichou para alguém que está se aproximando, é a minha mãe, agora me observando com seus olhos dourados chamativos, mas sem trocar nenhum mensagem com seu olhar sedutor.

– Obrigado Seth. – Meu pai sorriu. – Você foi muito gentil conosco hoje, muito obrigado por nos alertar sobre o acidente, não poderíamos pensar no que fosse acontecer se você não avisasse ao Carlisle sobre O Jack.

– Todos nós ajudamos como podemos: eu procurando Ajuda, Carlisle com suas habilidades e Renesmee com sua amorosa personalidade de consolação... – Quando ele citou meu nome, olhou novamente em meus olhos, senti um frio na barriga, logo depois me arrepiei, seu olhos são mais bonitos iluminados com a luz do luar iguais aos de Jack.

– Acho que é melhor você ir Seth, já está anoitecendo, Leah pode ficar preocupada. – Minha mãe alertou.

– Oh! Claro Bella, você está certa, Leah já deve estar me xingando por não ter tido mais notícias minha. – Ele afirmou enquanto se afasta de mim. – Até logo, e boa noite. – Desta vez ele sumiu entre as árvores. Bom, achei essa sai estranho, parecia que ele estava com pressa, ou apenas com medo... Mas quem não estaria?! Leah quando fica furiosa é pior do que uma onça esfomeada.

– Está com fome? – Agora Minha mãe perguntou docilmente enquanto me abraça.

– Bom... Sim, não comi nada o dia inteiro. – Respondi. – Deve ser por isso que estou com dor de cabeça.

– Então vamos entrar meu amor. – Agora ela está me levando para dentro de casa. Não vi mais o meu Pai, talvez ele já tenha entrado, Ah! claro que entrou, lá está ele sentado no sofá enquanto passa os canais da televisão sem dar nenhum importância a qualquer programa que esteja passando. – Eu fiz dois hambúrgueres de tamanho pequeno para você, o que acha?

– Está ótimo mãe. – Respondi com um forte abraço. – Obrigada.

Fomos direto para cozinha e eu comi o meu Café/Almoço/Jantar em apenas algumas mordidas. já saciada, mas ainda com dor de cabeça fui tomar banho para ver se me livro dos meus pensamentos aonde só estão focados no Jacob e seu acidente. Me vesti com uma calça de dormir e uma blusinha de alça e logo depois fui encontrar a minha mãe que está sentada na grande varanda enquanto olha para as estrelas destacadas no céu, desta vez apagado por não estar sendo mais iluminado pela magnífica lua cheia.

– Você gosta de apreciar as estrelas? – perguntei sentando ao seu lado.

– As vezes fico procurando constelações ou desenhos no céu. – Ela respondeu.

– O que já achou de interessante?

– Nada de mais, só um conjunto de estrelas que formaram um arco. – Ela disse desenhando o contorno. – Ele sempre está no céu quando anoitece, está vendo?

– Sim estou! Ele é lindo. – Afirmei. – Mas o que eu queria mesmo, era te mostrar uma coisa.

– É sobre o Jacob não é? – Minha mãe perguntou, eu não respondi, apenas toquei seu rosto de mármore e mostrei toda a cena que vivenciei naquele momento, desde quando entrei até quando sai do quarto.

– Fico feliz que você e o Seth tenham feito as pazes. – Minha mãe respondeu. – E sobre o Jake... é só ter paciência, essas três semanas irão passar mais rápido do que você espera querida, e não é o fim do mundo, Você ainda tem o Seth, ele mesmo disse que está disposto a passar todo o tempo possível com você enquanto Jacob esteja doente.

Depois do pequeno consolo que o Seth havia "prevido" e mais algumas palavras, minha mãe entrou em casa. Eu preferi ficar mais alguns minutos admirando a beleza da Noite estrelada. Isso é bom, o barulho do cri-crilar dos grilos enquanto observo a morta floresta que completa a grande mansão da minha família.

Está começando a esfriar, acho melhor eu entrar e fazer algo até o sono chegar, afinal amanhã é outro dia, tenho que estar disposta. Entrando na casa fui direto para o meu quarto, como ainda estou sem sono igual a alguns segundos atrás pensei em continuar a ler o meu livro preferido O Pequeno Príncipe. Me aproximei da minha escrivaninha e peguei meu xodó, logo depois percebi algo diferente, um livro novo em cima da minha mesa bagunçada! O peguei e análise Um sonho de uma noite de verão, este é o livro que pedi para minha mãe quando ela terminasse. Fiquei pensativa tentando descobrir qual dos livros eu iria ler agora, mas eu não tenho dúvidas, claro que eu vou continuar a ler o livro do pequeno garoto que me cativou em duas páginas.

Me deitei na cama e acendi meu abajur logo depois de me aprontar Abri o livro e comecei a ler, não há nada melhor do que soltar a imaginação com um bom livro enquanto você está com insônia.

##########

(Aqui está uma ideia da roupa que a Renesmee Usa no capítulo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79345606&.locale=pt-br)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? bastante surpresos? Entã demonstrem isso nos comentários!(Gostou da roupa da Nessie? Ainda não viu?! Então veja agora! http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79345606&.locale=pt-br)