Ninjas de Konoha escrita por lkellvin


Capítulo 20
Amor


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo pessoal!
Muitas emoções...
Deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35496/chapter/20

Sasuke e Naruto são levados ao ambulatório o mais de presa possível.

Naruto já não corria mais perigo de vida, mas Sasuke estava a beira da morte.

Sakura sentia como se estivesse traído o amor de sua vida, pois ao invés de seu amado de cabelos escuros, socorreu Naruto, e agora já era tarde para que pudesse fazer alguma coisa. Ela vai a seu encontro em um dos quartos onde Sasuke se hospedara.

Os corredores pareciam longos para Sakura, que não continha as lagrimas enquanto corria. Chegando ao quarto onde Sasuke esperava pela morte. Ela entra empurrando a porta ainda fechada e corre até a maca de Sasuke onde os três sannins lendários estavam o acompanhando.

Sakura – Sasukee!!

Os sannins lendários por um momento aviam esquecido de todo o conflito que já aviam passado e esquecido do motivo que fizera com que estivessem ali agora! Eles se retiram do quarto deixando Sakura mais a vontade.

Sakura – Sasuke-kun! Me responda... Por favor...

Ela abaixa a cabeça encostando ao peito de sasuke, já perdendo as esperanças de que ele estivesse ouvindo.

Sasuke – Sa... Sakura...

O som mau saia de sua boca.

Ela se levanta impressionada.

Sakura – Sasuke-kun... me desculpe... devia ter te socorrido... Sasuke...

Sasuke – Não Sakura! Você fez certo, você não poderia trair uma amizade como à dele por mim...

Sakura – Sa...Sasuke-kun... – As lagrimas saiam descontroladamente

Sasuke levanta os braços com muito esforço segurando-a no pescoço, puxando até seu lado, e falando em seus ouvidos...

Sasuke – Ame, apenas ame!

Sakura – Sasuke–kun, eu Amo...

Antes que Sakura continuasse Sasuke interrompe.

Sasuke – Sakura... Não odeio Naruto por ter me atacado, eu sabia no que tudo iria dar... A Kyuubi foi mais forte que ele...

Ela não respondeu...

Ele virou um pouco o rosto e a beijou na bochecha...

Sakura - Sasuke-kun...

Ele fecha os olhos, e seu braço cai novamente na maca.

Ela por um estante para de chorar, e apenas abaixa a cabeça, contendo a emoção que sentia ainda mais intensa.

 

***

 

Naruto abre o olho logo de manhã, ainda estava muito fraco e com o rosto todo enfaixado...

Naruto – O que... – diz Naruto sentindo muita dor.

Jiraya – Naruto...?

Naruto – Ero-sennin...?

Jiraya  – Antes de mas nada presiso lhe enformar como veio parar aqui, e como tudo acabou.

Diz Jiraya com um tom firme pronto para informar Naruto tudo que havia acontecido.

Naruto estava muito confuso, não se lembrava de muita coisa.

Naruto – Só me lembro do Sasuke-kun em pé na minha frente...

Jiraya – Calma Naruto... Logo você saberá de tudo.

Ele começou longo a falar tudo que já havia preparado para contar de maneira menos dolorosa possível como tudo tinha acabado.

Jiraya – Nossa vila já tinha acabado com a Akatsuki...   ... a Godaime descobriu onde os habitantes de Konoha estavam aprisionados, e logo os libertou...   ... você caiu no genjutsu de Itachi...   ...ao acordar viu Sasuke, vocês discutiram...  você se irritou e logo a Kyuubi tomou conta de você...  Sasuke se esquivada...

Naruto já estava ficando tremulo.

Jiraya – Naruto, você... você o golpeou...  o poder da Kyuubi era muito... Naruto sinto lhe informar mas... ele não resistiu!

Naruto paralisou assim como Sakura, seus olhos logo se encheram de lagrimas, ainda não estava acreditando, sem dizer nada virou para o outro lado da maca e ali permaneceu durante um tempo. Jiraya o deixou sozinho.

 

Naruto se recuperava rapidamente, estava em pé ao lado da janela.

A porta se abre um pouco, Naruto vê Sakura pelo do vão que a porta formava, ela estava com os olhos inchados, ele abaixa a cabeça dando um longo suspiro...

Sakura – Naruto-kun...

Ela começa a chorar e corre em direção a ele, o abraçando com muito amor, ele á corresponde, e ali os dois dividem a tristeza, chorando...

 

***

Tudo já estava solucionado, Orochimaru havia fugido na noite passada, provavelmente não incomodara Konoha por um longo tempo. Akatsuki havia perdido o líder,assim saiu em busca de novos conflitos guiados por Deidara.

 

***

 

Ao entardecer todos se reunião no jardim do Clã Uchiha.

Naruto chega apoiado por uma muleta, pois ainda não estava totalmente recuperado...

O enterro dos irmão Uchiha foi iniciado e em cima do caixão de Sasuke, Naruto coloca sua bandana, cujo um arranhão se encontrava na diagonal.

Ali, todos rezam purificando as almas que muito já haviam pecado.

Ao decorrer da cerimônia Hinata consola Naruto.

Hinata – Naruto-kun... Eu queria...

Hinata não sabia o que falar naquele momento, então o abraçou para confortá-lo.

Rock Lee olhava para Sakura de longe, seus olhos se encontram e Lee faz uma posse de beleza, como quem diz, “vai ficar tudo bem”, arrancando de Sakura, um leve sorriso.

Sakura pede um minuto para Godaime, podendo assim dar algumas palavras...

Todos ouviam atentamente...

Sakura – Não podemos mudar nosso destino, muito menos escolhe-lo, podemos controlar  somente, nossas escolhas. Sasuke escolheu seguir a vingança, não o culpo! Quando éramos pequenos, ele me mostrou que tudo que queria, era honrar seu clã, que já não existia mais. Sua escolha o levou a abandonar as pessoas que mais amava a abandonar sua vila e seguir um caminho que exigia muito foco, não poderia ter distrações! Quando Sasuke iria sair de Konoha, tentei impedi-lo, mas de nada adiantou, eu disse que essa escolha, não faria ninguém feliz, nem mesmo á ele, mas acabou optando pela vingança, aquela noite ele me fez entender o quão dolorosa era sua jornada eu percebi o quão solitário ele era, eu não permitiria que ele se fosse, então ele me agradeceu, por me importar, e se foi...eu sabia que o que ele mais queria era ficar, mas não podia. Pesso a vocês que não o vejam como um vilão, tudo que ele queria era AMAR, antes de morrer eu e Naruto tivemos o conselho vindo de sua experiência, nos dizendo apenas para AMAR.

 

Todos já chorando aprenderam ali uma lição que não se aprende facilmente, o ódio, mata ao poucos, trazendo apenas arrependimento, foi preciso a morte de Sasuke para aprenderem o quando a vingança pode não trazer satisfação... Para aprenderem o que pode ser mais importante para a vida, o AMOR

Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente a fic acabou!!
Espero que tenham gostado e se divertido...
Muito obrigado a todos que leram e comentaram...
Não se esqueça de deixar seus reviews...
Valeu... Até uma proxima historia! =D

Ass: lKellvin