Ninjas de Konoha escrita por lkellvin


Capítulo 18
Sentimento escondido


Notas iniciais do capítulo

Falta 2 capitulos pra acabar pessoal!!Que triste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35496/chapter/18

Enquanto Jiraya observava Itachi e Orochimaru lutarem, pensava:
Jiraya *Orochimaru não tinha sido derrotado? O que ele esta fazendo aqui?*
Logo olha para Sasuke e já liga as coisas.
Jiraya *Ele deve ter ajudado Orochimaru, sim, foi ele...*
Jiraya que estava sentado ao lado de uma moita ouve sussurros vindo dali, era Sakura.
Sakura – Jiraya...Jiraya... Sou eu, Sakura, de longe avistei o sapo gigante, logo sabia que estava aqui, Jiraya, ousa bem, preciso desfazer o Jutso que Itachi fez em Naruto, para isso preciso que você...
Jiraya ouve atentamente o plano de Sakura, sem mostrar qualquer tipo de expressão diferente, finge que nada esta acontecendo, logo começa a por o plano em pratica.
Jiraya – Sasuke, não pude deixar Naruto acabar com você pois isso iria fazer mau a ele, mas eu posso dar um jeito nisso, acabando com você eu mesmo.
Sasuke sai do lado do corpo de Naruto e aceita a intimidação de Jiraya.
Sasuke – O que? Você esta me desafiando? Hahaha, mais essa agora...
Os braços de Sakura se estica da moita e agarra as pernas de Naruto, lentamente ela o puxa, e assim consegue desfazer o jutso de Itachi.
Sakura – Narutoo!
Naruto acorda do jutso dando um grito nada discreto.
Naruto – AAAaahh.

 

Com uma bancada na cabeça Sakura o faz calar a boca, mas eles já aviam chamado toda a atenção de Sasuke...
Naruto – Sakura, você esta bem? Foi tão horrível, você estava lá...
Sasuke – Ora, ora... Sakura, vejo que acordou nossa bela adormecida.
Naruto – Bela adormecida é o que você vai ser quando eu for ai te dar um soco seu baka.
***
Lee – Tsunade... Sakura os encontrou!!
Lee chega correndo em direção a Tsunade.
Tsunade – Encontrou Itachi?
Lee – Sim, Itachi, Naruto e Jiraya!
Tsunade – Naruto e Jiraya voltaram? Ótimo!
Lee – Mas tem um problema, Sasuke e Orochimaru estão com eles!
Tsunade – Que? Orochimaru? Droga ele escapou! Lee, corra para avisar os outros, vou atrás de Sakura!
***
Sakura – Sasuke, você...
Os olhos de Sakura brilhavam, mas os de Sasuke permaneciam frios e não transmitiam nenhuma emoção em vê-la, mesmo não transmitindo nada, não era o que realmente estava sentindo.
Sasuke *Sakura, quanto tempo... Esta cada vês mais linda... Desculpe... Mas... *
Fechando a mão Sasuke da um soco em Sakura que cai desmaiada nos braços de Naruto.
Naruto – Seu covarde olha só o que você vez, Sasuke, seu...
Os olhos de Naruto Ferviam, e soltando Sakura no chão suas unhas começam a crescer...
Jiraya – Não! Naruto, de novo não!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.