Ninjas de Konoha escrita por lkellvin


Capítulo 15
Ninjas da Areia! Kyuubi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35496/chapter/15

Tsunade sussurra “Cadê vocês?”...
Sakura – Pessoal, não olhem para o olho dele, ele tem o Mangekyou Sharingan!!
Todos – Hai!!
Lee – E agora o que fazemos, não temos chance contra eles?!?!
Gai – Lee, a força da juventude, confie em você, vamos dar um jeito...
Lee – Gai-sensei! * T_T *
Tsunade – Sakura, tenho que lhe contar uma coisa, se prepare eu chamei reforços!!
Sakura – Reforços? Mas quem você chamou?
Um pássaro no ar chama a atenção de todos!
Tsunade – Chegaram!
De repente, marionetes passam voando por trás do pássaro se jogando nos integrantes da Akatsuki, Kankurou, Temari e Gaara aparecem deixando todos surpresos!
Tsunade – Isso, Sakura, é hora de agir!!
Gai – Agora!!!
Todos partem para o ataque, e agora que estão tendo a ajuda da Vila da Areia, Tsunade e Sakura dão uma escapadinha, e levam Orochimaru até um deposito, onde o amarram e o deixa trancado.
Sakura – Tsunade-sama, e o Naruto?! Ele é o único que ainda não encontramos!
Tsunade – Pois é, espero que ele esteja bem!
Elas voltam e reforçam os ataques ajudando no ataque e na defesa.
Sakura avista Itachi saindo do local...
Sakura - Tsunade, Itachi está fugindo, vou atrás dele!!
Tsunade – Espere, ele é um dos mais fortes, Rock Lee, vá com Sakura atrás de Itachi!
Lee – Sakura-san! Hai!
Os dois partem a trás de Itachi...
***
Sasuke havia ativado o selo, com sua asa em formato de mãos, e o sharingan ativado, decidiu que era a hora de acabar logo com aquilo...
Sasuke – Naruto, você acha que vai ganhar de mim?
Naruto – Eu vou te arrebentar, é isso que você quer? Sinto ter que chegar a isso, queria ter você como amigo, como irmão, mas você não me dá outra opção a não ser em acabar com você...
Sasuke – Até parece, você acabar comigo? Nunca, nem se você virasse a própria Kyuubi!

Naruto – O que? Você... Eu vou acabar com você!!
Nesse momento o olho de Naruto começa a ficar vermelho, seus olhos ficam raivosos e escuros, um chakra muito forte começa a transbordar de sua pele fazendo sobre seu corpo, o formado de uma raposa, suas unhas crescem e se transformam em garras ameaçadoras, duas caudas se formam, e naruto fica cada vez mais nervoso...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.