O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 9
Capítulo 9 - Problema resolvido?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/9

~ Pov Paulo ~

Cheguei em casa e fiquei pensando em toda aquela verdade e naquela mensagem! De repente Marcelina entra no meu quarto e diz: 

- Já terminou com a Val?

- Não é da sua conta!

- Paulo, eu queria conversar com você só uma vez sem você brigar comigo! Me responde?

- Ta bom Marce! Ainda não terminei com a Valéria! Satisfeita?

- Um pouco, só vou ficar totalmente feliz se nós mantermos assim essa conversa, pode ser?

- Pode! Antes de você entrar aqui eu ia mandar um torpedo dizendo que nós terminamos, mas você pode fazer isso enquanto eu vou pegar um biscoito! 

~ Pov Marcelina ~

O maluco do Paulo me deixou aqui! Como posso mandar isso para a Val? 

~ Sms on ~

Valéria, agora que já sei toda a verdade eu quero terminar!

~ Sms off ~

Mandei e o resto que se dane!

~ Pov Valéria ~

Recebi uma mensagem do Paulo. Quando li deixei uma lágrima rolar sobre o meu rosto, estava escrito para a gente terminar e eu respondi chorando:

"Ta bom, se é assim que vc quer! Tudo por causa da Alicia! Ela vai ver!"

~ Pov Paulo ~

Cheguei no meu quarto de novo e a Marcelina já tinha saído, vi a luz do meu celular piscando aviando que tem mensagem, li a mensagem que dizia " Ta bom, se é assim que vc quer! Tudo por causa da Alicia! Ela vai ver!" Achei estranho e fui ler a mensagem que Marcelina tinha enviado.

Depois disso liguei para Alicia e disse:

- Licia, vem para cá rápido!

- Ta bom!

E desliguei!

~ Pov Alicia ~

"Eu em, que ligação estranha do Paulo" pensei, já me vestindo para ir. Cheguei lá Paulo me puxou para o quarto dele e disse: 

- Eu estava conversando com  Marce e pedi para ela escrever a mensagem que diria que eu e a Valéria tinhamos terminado e fui pegar um biscoito! Quando cheguei aqui de novo ela já tinha respondido e olha o que ela escreveu! - ele disse me mostrando a mensagem.

- E o que que você mandou a ela? - perguntei.

Ele me mostrou outra mensagem e eu disse:

- O que será que ela vai aprontar para mim?

- Não sei. Alicia, vamos esquecer tudo isso um pouco e ir ao parque?

- Pode ser!

~ Pov Paulo ~

Tinha um proposito com esse pedido de ir ao parque, pedi - la em namoro de novo!

~ Pov Davi ~

"Quero pedir hoje a Valéria em namoro, vou convida-la para ir ao parque!" pensei e depois falei para a Valéria me encontrar no parque!

~ Pov Valéria ~

Estava indo em direção a casa da Alicia quando recebo uma mensagem do Davi que sem eu querer me desvia até o parque!

~ Pov Alicia ~

Quando chegamos no parque ele pegou minhas mãos e disse:

- Alicia, eu sempre te amei! Você aceita namorar comigo?

- Sim!! - disse e o beijei!

~ Pov Paulo ~

Quando ela disse sim, virei a pessoa mais feliz do mundo e depois a convidei para tomar sorvete! Quando estavamos saindo do parque vi a Valéria chegando de um lado e o Davi do outro e pensei "Não foi coincidência!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível se tornou possível?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.