O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 8
Capítulo 8 - Traição...entre amigas?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem favoritou a fic e espero que gostem do novo nome... Qualquer coisa ou ideia mandem uma mensagem privada!! Estou aberta a criticas, a elogios e a mensagens privadas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/8

~ Pov Alicia ~

Na mensagem dizia: Sua traidora! Pensei que nós fossemos amigas! Nunca pensei que você ia me trair assim Alicia Gusman! Você vai pagar caro!

Eu respondi: Não sei do que você está falando, eu nunca te trai e pela minha parte somos amigas!

Ela não me respondeu e pensei "Bom, ela deve vir falar comigo amanhã!". Minha mãe já estava preparando o lanche então fui tomar banho, que durou aproximadamente uns 30 minutos! Quando sai minha mãe já tinha feito então comi, escovei os dentes.

~ Pov Paulo ~

Agora que já descobri toda a verdade, sei que Licia ainda me ama evou terminar com a Val! Acho que vou magoa-la, mas eu nunca amei ela eu sempre amei a Alicia! E acho que ela sabe disso!

~ Pov Mário ~

Sai para caminhar e esbarrei com Paulo que estava andando de skate, bufei e disse:

- Mas você quer por que quer me ver no chão né? - Pergunto rindo.

- Foi mal, estava distraído! 

- É assim que você anda nesses dias todos e nunca me escuta quando eu digo isso!

- Sério? Você anda me dizendo isso?

- Não acredito que você nunca me escutou!

- Não! - diz meio sem graça!

Bufei e disse:

- Ta bom esquece isso! Vamos tomar um sorvete!

Na sorveteria nós comemos banana split! Depois nós fomos cada um para suas casas e vi ele mexendo no celular!

~ Pov Alicia ~ 

Recebi um torpedo de Paulo dizendo para encontrar ele no parque no mesmo lugar de ontem. 

Quando cheguei lá eu disse:

- A Valéria nos viu ontem e tirou uma fato de nos dois conversando e depois me enviou por torpedo dizendo que eu era uma traidora e blá blá e blá!

Ele riu e disse:

 - Então foi ela que estava nos espionando ontem!

- Aham!

Recebi um telefonema da minha mãe dizendo que já era para eu voltar para casa!

~ Pov Marcelina ~

Vi Paulo chegando e fui falar com ele:

- Oi Paulo você foi ver a Alicia?

- Vi por que?

- Nada! Eu sabia que ela não tinha feito feito aquilo de proposito   ela nunca ia te magoar sem motivos!

- Aham! Ta tchau!

- Tchau seu grosso - dei lingua para ele que fez a mesma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi curto pq estou com pouca criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível se tornou possível?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.