One-short: Todos Contra Alice Cullen escrita por Maisa Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, confusão é a minha paixão, adoro uma boa lavação de roupa suja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354859/chapter/1

PDV ALICE

__ALICE!__ Nossa que povo estressado, vamos ver o que foi dessa vez.

Fui correndo até os outros que estavam na sala com cara de assassinato, credo que povo estressadinho.

__Oi gente, qual a emergência?__ Perguntei ao meu estilo, ou seja, entre vários pulinhos e com cara de anjo.

__QUAL A EMERGENCIA? QUAL A EMERGENCIA?! VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO NAS NOSSAS ROUPAS?__ Eu hein? Esbravejou o leitor de mentes idiota.

__Então gostaram? Eu tipo amei escolher cada uma.__ Disse animada, mas eles me encararam incrédulos.

__Alice querida, você não pode querer mandar nas roupas deles o tempo todo, além de que, eles já haviam escolhido sozinhos ontem.__ Disse carinhosamente Esme.

__Por favor, discutam quando voltarem da escola, vocês já estão atrasados.__ Disse Carlisle como sempre calmo.

Emmett, Rosalie, Edward, Bella, Nessie, Jasper e Jacob bufaram e seguiram para seus carros, não sei o que tem demais em comprar as roupas do ultimo desfile da minha grife de moda favorita.

Fomos em silencio nos carros, é uma pena que eu não possa ver o futuro por causa do cachorro, assim não poderei saber como será no nosso primeiro dia de aula em mais uma escola, mas espero que seja bem divertido.

Assim que chegamos automaticamente viramos o centro das atenções, eu adoro essa parte de ser uma vampira, mas os outros me ignoraram completamente e seguiram para ver seus horários, foi um choque geral saber que todos teríamos aulas juntos, então seguimos para nossa primeira aula.

Eu sentei no meio da sala, já os outros ficaram afastados de mim, mas ainda bem que o Jasper não fez o mesmo, ele veio se sentar ao meu lado.

__Você vem pegando pesado com eles, estão bem chateados com você.__ Disse Jasper pouco antes do professor cafona entrar na sala.

__Bom dia alunos, vejo que temos alunos novos esse ano, se apresentem a sala.__ Pediu o professor.

Todos foram se apresentando, arrancando vários suspiros da sala, até que por ultimo foi a minha vez, me levantei e comecei a me apresentar.

__Meu nome é Mary Alice Brandon Cullen...__Mas fui cortada por um resmungo vindo do Emmett.

__Lá vai a maníaca por compras de novo.

__Do que você me chamou Emmett?__ Perguntei ameaçadoramente.

__De maníaca por compras, você sabe, quantas vezes estourou o limite do cartão de credito esse mês? Quinze?__ Ele estava pedindo pra morrer.

__Claro que não seu idiota, só vinte e cinco.__ Quem respondeu foi Rosalie.

__Isso não significa que eu seja maníaca por compras.__ Disse já irritada.

__Imagina, claro que não, você só é maluca mesmo.__ Disse sarcástico Jacob.

__Não é verdade, cachorro.__ Disse ofendida por suas palavras contra mim.

__E porque será que você passou parte da sua vida em um sanatório?__ Eu vou matar esse cachorro.

__Você nos fez ir a Milão para ver o ultimo desfile de uma grife idiota.__ Se intrometeu Edward.

__E a França pra comprar quase metade das roupas de todas as lojas.__ Dessa vez foi Bella.

__Eu precisava de umas roupas novas.__ Tentei me defender.

__Umas roupas?! Seu closet é maior que os quartos da casa toda.__ Até a Nessie estava contra mim.

__Isso sem contar com as viagens para Veneza, Noruega, Espanha, Rússia...__ Jasper começou a fazer a lista das viagens para fazer compras que eu organizei.

__Ou a vez em que você agrediu uma mulher em uma loja só porque ela comprou um vestido primeiro.__ Disse Emmett.

__Você sabe muito bem que era o ultimo da coleção de primavera.__ Tentei argumentar.

__E se não fosse o Carlisle você ainda estaria presa por isso.__ Rebateu o Emmett.

__Verdade, mas foi ela que começou.__ Disse cruzando os braços e fazendo bico.

__CHEGA!__ Gritou o Professor que estava paralisado assim como a sala agora pouco.__ Detenção, já.

__Garota eu sou sua fã.__ Disse uma garota ao passar por ela em direção a porta.

Fomos todos em silencio, mas não demorou para cairmos na risada com a cara do professor que estava nervoso.

__Eu bem que estava precisando disso.__ Disseram todos prendendo o riso.

__Verdade, viu a cara da sala quando começamos a discutir?__ Disse me lembrando das bocas abertas.

__E o professor então? Foi impagável.__ Disse Nessie.

__Mesmo você sendo sempre essa maluquinha, acho que sem você nós não teríamos nos divertido tanto nas viagens, não teriamos confusões nem brigas bobas, mas foi bom esse momento ‘’todos contra Alice Cullen’’.__ Concordo plenamente com o leitor de mentes idiota dessa vez.

__ALICE!__ Ops, foi mal Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que eu disse sobre confusão, mas quem não gosta de uma boa reconciliacão? beijinhos e deixem cometarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-short: Todos Contra Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.