O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

(Kkkk enfim o cap 23) Classificação: 16, mas tem muita gente que tem menos de 16, "que sabe sobre isso" , tentei não deixar tão forte kkk ,espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/23

Marceline, não sabia o que responder. Ela queria também "dormir" com o Finn ....
- Finn...e-eu...não sei se ....é que..eu to ...meia. Marceline travou com suas palavras.(Marceline olhava para o queixo de Finn, de cabeça baixa)
- Olha também to meio....nervoso e.... Consolou-a meio tremulo.( Finn levantou-lhe seu rosto)
-........
- Não pense....só quero saber se.... quer dormir comigo?
(Marceline olhou nos olhos de Finn e sorriu)
- Quero
Finn sorriu. Ambos sorriram. Primeiro um selinho ainda com sorriso. Depois um beijo apaixonado feliz.
Finn  segurava a cintura de Marceline, puxando pra mais perto. Marceline tinha um dos braços arranhando o pescoço de Finn e a outra meio que puxando seus cabelos. Os dois foram pra cama. Estavam de joelhos na cama, ainda se beijando, agarrando e arranhando.
Marceline rasgou um pouco a camiseta de Finn e a puxou , enquanto Finn beijava seu pescoço. Finn puxou a blusa de Marceline. Ambos riam , sorriam e tentavam recuperar o folego. Quando Finn tirou a blusa dela,  parou por um momento, olhou para seus peitos. Nunca vira assim tão de perto. Um dia, quando namoravam, saíram para nadar a noite e ele viu Marceline pela primeira vez de biquíni. Foi meio que um dia inesquecível. Marceline notou o jeito de Finn,e no calor do momento, pegou uma de sua mãos e apertou sobre seu peito.
- Toque em mim. ( Disse sorrindo e meia vermelha)
Finn sorriu olhou para ela e olhou para sua mão nos seio dela. Sorria feito um bobo. Marceline o puxou pelo pescoço e voltaram para o beijo . Finn tirou sua bermuda. Marceline tirou seu short. Marceline arranhava e encrava suas unhas nas costas de Finn, quando ele beijava seu pescoço e ás vezes até chupava um pouco sua pela, e ela dava uns gemidinhos. Em uma momento Finn colocou de novo sua mão sobre o peito de Marceline, deslizou a mão até as costas dela. Desafio: Tirar seu sutiã. Enquanto Marceline o beijava no pescoço, Finn tentava tirar seu sutiã. Marceline ria daquela cena. Enfim conseguiu tirar. Finn tirou e o jogou longe, feliz pela sua vitória a beijou muito orgulhoso........Marceline soltou um gemido meio alto por uma mordida que Finn lhe deu. Calcinha e cueca não eram mais necessários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkk ai mds