O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

O que será que tinha á espera de Marceline do lado de fora do castelo? (Desculpa a demora, espero que gostem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/22

Jake e Cake estavam meio que transformado, Cake em como uma carruagem, e Jake como um pássaro. Seria uma carruagem que voaria .
- Finn o que seria isso tudo? Perguntou Marceline surpresa e meio confusa
- Bem , quando fomos na casa pela primeira vez foi você quem me levou, e como é muito longe para de carregar no colo até eu pedi para que desce para nos levar voando mais sem nenhum de nós nos cansarmos se você não gostou eu.....
 Marceline o beijou e segurou sua mão
- Finn eu adorei
 Finn sorriu e ambos entraram na carruagem. A viajem foi rápida. Finn mostrou para Marceline uma matilha de lobos uivando para o luar , os dois imitaram e riram. Se lembraram quando correram juntos com os lobos e estavam combinando de fazer isso de novo. Chegaram. Jake e Cake se despediram e foram. Finn abriu a porta , antes de entrar levou Marceline ao colo e levou ela até o sofá.
- Que dia ein? Perguntou Marceline
- Hahaha me diverti pra caramba , mas to cansado
- Vamos dormir?
- Vamo
Foram para o quarto. Ambos colocaram o pijama, ainda se trocavam um de costas para o outro. Marceline ainda de costas estava terminando de ajeitar a blusa quando de repente, Finn a surpreendeu, com um abraço de costas.
- Queria fazer uma coisa antes de dormir
Marceline se virou surpresa, corando.
- O-o que você gostaria de fazer? Perguntou tremula
- Sabe eu.....
- Sim?
- Quero dormir com você
......................continua
 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkk acho que vou classificar o próximo cap