Halloween escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas ficou pronto o Gran Finale!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354580/chapter/3

Halloween

- Achei algo interessante... – Um homem loiro, com um casaco que mais perece um pássaro gigante e um óculos nada chiques, comenta, aparecendo bem na frente dela (Lembrando que ele é lindo, apesar de estar contra o Luffy.).

- Você é... – Nami arregala os olhos e paralisa – Flamingo!

Quebra (MAS SÓ FORAM DOIS PARÁGRAFOS!).

- É Doflamingo! DOFLAMINGO! – Doflamingo berra com a autora.

- JÁ ENTENDI! Mas Flamingo fica mais chique, Flamy. – Kurara tenta convence-lo.

- Eu prefiro meu nome original. E pare de me chamar de Flamy, não te dei essa intimidade.

- Vamos fazer assim: Doflamingo na fic, Flamy para mim... Quando estamos sozinhos. – Revira os olhos – Além do mais, quem é mais poderosa aqui sou eu, então não me encha e volte a ser o vilão mais lindo do Novo Mundo (Mas é verdade, todos os outros são feios! Claro, tirando o Smoker, que é da marinha, logo, do lado do "bem pirateado" de One Piece.).

- Ela tem razão. – Ace comenta.

- E por que você ainda existe?

- Porque a autora me adora e não quis me deixar morrer. – Kurara dá um sorriso amarelo – E ela tá meio brava com o povo daqui, então é melhor você ir. – O loiro vai embora pensando em como torturar todos os outros personagens da história.

Voltando (I LOVE YOU, ACE! I LOVE YOU VERY MUCH!).

- É Doflamingo-san para você. – Doflamingo (Flamy!) fala, chegando mais perto da bruxa – É uma pena, realmente. De todos aqueles seres inferiores e fétidos, você era a única que valia a pena deixar viva.

- Deixe-me em paz, Flamingo! – Nami grita.

- Não, você pegou algo que me pertence. – Doflamingo responde.

- Isso não pertence a você! – A ruiva retruca.

- Pertence a Law e ele pertence a mim, logo, isso que você está segurando pertence a mim. Não é mesmo, Arlong? – Indaga ao tritão que acaba de chegar. (Isso é lógica: Se A = B e B = C, logo, A = C. Viu? Kurara também é cultura!).

- Isso mesmo. Agora, bruxinha, devolva o que pegou e... – É interrompido por um grito:

- NAAAAAAAMIIIIIII!!!!! – Luffy berra enquanto arromba o local (Nem é escandaloso, né?).

- Luffy! – Ela exclama vendo o mago esticar o braço e dar um soco em Arlong, o fazendo voar e bater na parede – Até que ele aprendeu o feitiço "Gomu Gomu"... – Comenta observando o estrago.

- MINHA AMADA NAMI-SWAAAAAN!!! – Sanji chega perto dela, mas é barrado por outros caçadores – COMO OUSAM ATRAPALHAR ESSE AMOR?! – Chuta tudo e todos.

- Nami, viemos te salvar! – Usopp diz dando um belo dum coice em um guarda que estava ali moscando.

- Até parece que vão conseguir! MONET, CHAME SEUS HOMENS E VENHAM LUTAR! – Flamingo grita no pequeno Den Den Mushi que usa no pulso (Flamy merece sempre as melhores coisas! Den Den Mushi de última geração, pois ele pode!) – Agora eu vou dar um jeito em você, Bruxa Nami... Cadê? – Se volta para a ruiva, encontrando o lugar completamente vazio (Cadê o grilo quando precisamos dele?).

Quebra

- Ei, eu não trabalho de graça, não! Já basta ter cuidado daquele pirralho de madeira que nunca me ouvia!

Voltando (Mas até o grilo?).

O0o0o0o Em algum lugar perto do Ninho das Bruxas o0o0o0O

- Você me dá muita mão de obra, Bruxa Nami. – Trafalgar reclama, ajeitando a ruiva em seu colo e olhando diretamente para a mesma.

- Você supostamente é um sádico com coração de gelo, poderia muito bem ter ignorado. – Nami resmunga em resposta – Mas obrigada por me salvar. – Muito bem, deixe-me explicar: No breve momento de distração que os monstros haviam criado, Nami percebera que sua vassoura estava na janela ao lado dela, e de pé em cima daquele cabo fino estava o Vampiro, Trafalgar Law. Então a ruiva pulou pela janela e caiu nos braços fortes do homem. Agora, sobrevoam o caminho até a casa da nossa amada Bruxa, com a mesma sentada no colo de seu salvador – Acha que ficarão bem?

- Tenho certeza, eles são fortes, apesar de tudo. Mas, Nami-ya, o que estava pensando quando entrou na base do Arlong?

- Não estava. Bem, não considero "Vou pegar o urso daquele psicopata de volta" um pensamento válido.

- Bepo? Como você...? – Nami enfia a mão entre os seios (Olhem o vestido dela na capa! Que decote!) e retira uma miniatura de urso desmaiado, provavelmente por culpa de uma hemorragia nasal – Você o encolheu?

- Pois é, mas ele desmaiou. – Comenta e entrega o minúsculo bicho para Law – Quando chegarmos, eu devolvo-lhe o tamanho.

- Sabe, acho que deveria ter um bolso nesse vestido. – Coloca o amigo num dos bolsos da calça – Prefiro continuar sendo o único que sabe o que tem por debaixo dessa roupa. – Sorri malicioso e sua mão passeia pelas pernas brancas (Lembrando que ele está sentado normal e ela está com as duas pernas num só lado do corpo dele. Explicando só pra ninguém achar que isso aqui é Matrix ou coisa do tipo).

- Você não presta, Trafalgar. – Ela comenta, tentando ignorar o arrepio que percorreu seu corpo com o movimento.

- Foi você que me seduziu. – Diz com falsa inocência, roçando seus lábios nos dela.

- Mentiroso. – Ela sussurra – Essa vassoura não vai mais rápido? Anda, Belli! – A vassoura "acelera".

- Que apressada. – O sorriso de Trafalgar alarga – Isso vai ser interessante. – Comenta ao ver o castelo onde as bruxas residiam – Devo considerar isso como um convite?

- Como uma ordem. – A ruiva bruxa (Ou seria a bruxa ruiva? *confusa*) inicia um beijo lento e cheio de luxúria, sendo correspondida com prontidão.

O0o0o0o Arlong Park (Base dos Caçadores de Monstros) o0o0o0O

- Ué, cadê a Nami? – Luffy pergunta atordoado, procurando a ruiva por todo lugar, enquanto Robin ria em silêncio da situação. "A noite de Nami vai ser boa..." A morena reflete, tentando acalmar seus cabelos que não paravam de olhar para certo lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, yo! Gostaram do final? Eu amei escrever essa fic! Gente, posso pedir para vocês recomendarem? Onegai! Bye, bye

Ass.: Kurara Black