Halloween escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yo, yo! TCHAN, AÍ ESTÁ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354580/chapter/2

- ELA... ELA ESTÁ... NA BASE DOS CAÇADORES! – Silêncio mórbido por alguns minutos.

- O QUÊ?! – Todos, de olhos arregalados, berram. Menos Trafalgar, apesar de também não ter gostado muito da notícia.

- Ela disse que ia buscar alguma coisa lá, mas se esqueceu da vassoura.

- Esqueceu? A Bruxa-san não se esquece de nada. Deve ter achado que não lhe seria útil...

- MINHA NAMI-SWAN! VOLTE PARA MIM, MEU AMOR! LEVE MEU CORAÇÃO COM VOCÊ PARA ONDE VOCÊ FOR! ("Seu moço do disco voador, me leve com você pra onde você for!" #RaulSeixasFeelings) – Sanji faz um escândalo enquanto se esperneia no chão.

- Posso te ajudar com essa parte, ero-Kappa. – Zoro comenta, mostrando as garras mais afiadas que espadas – Mas isso quer dizer que a Bruxa está com o Arlong.

Quebra na Narrativa (Mas já começa o capítulo assim?).

- Por que eu sou um caçador de monstro? Não que eu queira ser amigo do borrachudo, mas os tritões são...

- Superiores? Não existe ninguém que é superior a tudo no mundo. Monstros? Bem, vocês fizeram tudo aquilo com a Nami e a vila dela, então, sim, vocês são monstros.

- Mas por que eu sou o vilão?

- Por que você é... Mau? – Revira os olhos – Arlong, eu estou com vontade de comer peixe... Ué, cadê? – Procura Arlong, mas não o encontra – Meu sushi já era.

Voltando à Narrativa. (Por que Deus/Kami-sama/Aslam/Merlin/Você-escolhe é bom.).

- E com o Flamingo. – Robin completa, fazendo todos estremecerem.

- Nem me lembre. – Shanks, o Fantasma, comenta – Só de imaginar que aquele homem fez com os outros... Se é que aquilo é um homem, pois eu não o considero humano.

Quebra (Vocês sabem no que.).

- Eu sou um fantasma?

- Um fantasma pirata. Por quê? Ou era isso, ou você não ia participar.

- Ace pediu?

- Acertou.

- Sinto-me tão querido...

- Eu te adoro, Shanks! Mas nem pense em chegar perto do rum que tá com o Ace, ouviu?

- Okay.

Voltando (Vocês sabem.).

- E o que vamos fazer? – Ace, o Deus Fogo, indaga.

- É óbvio! – Luffy exclama – Vamos atrás de Nami e chutar a bunda deles.

- E se eles tentarem nos matar, ou ainda pior, matar a Nami-san? – Sanji pergunta.

-... Aí nós... Nós... – Luffy faz um enorme esforço pensando – Nós... Chutamos a bunda deles!

- VOCÊ GASTOU TODO ESSE TEMPO PENSANDO SÓ PARA DAR A MESMA SOLUÇÃO RÍDICULA DE ANTES? – Sanji e Usopp gritam indignados.

- Então... Nós chutamos a bunda deles com bastante força?

- CALE-SE! – Sanji, Zoro, Chopper e Usopp berram enquanto batem no nada.

- Falando nisso, cadê o Traffy? – Indaga Luffy.

- Ele saiu com a supeer vassoura da suupeer Bruxa Nami! – Franky, o Cyberg, responde enquanto faz uma pose "Nice Fran" (Tem a Nice Guy do Lee e, agora, a Nice Fran do Franky.)

Quebra (Maldição).

- Você me colocou como eu sou de verdade?

-... É? – Pergunta Kurara, com receio de ganhar outra reclamação.

- SUUUPEEER! Você é uma suuupeeer escritora que escreve coisas suuupeeer maneiras! SUUUPEEER!

- E você é um suuupeeer robô suuuuupeeer incrível!

- Juntos?

- Só se for agora! – Preparam-se – 1, 2, 3 e... SUUUUUUPEEEEEEEEEEER! – SUUUPEEER POSE NICE FRAN – Pois nós somos... SUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEERR!

Voltando (Pois o Franky é... SUUUPEEER! *pose Nice Fran*).

- MALDITO TRAFALGAR! COMO ELE OUSA PEGAR A VASSOURA DE MINHA AMADA NAMI-SWAN?

- LEGAL! ENTÃO ESTÁ DECIDIDO, VAMOS NOS AVENTURAR... Digo, VAMOS SALVAR A NAMI!

O0o0o0o Arlong Park (Base dos Caçadores de Monstros) o0o0o0O

- PEGUEM A BRUXA LADRA! NÃO A DEIXEM FUGIR! – Gritam os guardas.

- Maldição! – Nami, a Bruxa (Todo mundo já deve ter notado isso.), pragueja.

- Shahahahahahaha! Pode fugir, pequena ladra, o grande Arlong vai te achar! – Arlong está a poucos metros da ruiva, quase a alcançando.

- Cai fora, cara de peixe! – Ela grita de volta – Deixe-me em paz!

- Achei algo interessante... – Um homem loiro, com um casaco que mais perece um pássaro gigante e um óculos nada chiques, comenta, aparecendo bem na frente dela.

- Você é... – Nami arregala os olhos e paralisa – Flamingo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, yo! TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN! Flamingo aparece, Law some, Luffy continua um idiota e Nami está realmente em apuros. O que será de nossa amada ruiva? E onde diabos Law se enfiou? A resposta é... Vejam depois dos comerciais!

Okay, parando com a palhaçada. Bye, bye

Ass.: Kurara Black