I Need You escrita por Isabella


Capítulo 25
Eu to com medo.


Notas iniciais do capítulo

Helloo *-* Eu to super feliz *-* por que o ultimo cap. teve um monte de comentário *-------------* Que emoção owwn't *-* Valeu pessoal *-* Espero que gostem do cap. u.u COMENTEM *--------*
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/25

PDV Luna.
Alguns dias haviam se passado desde a nossa noite juntos. Eu estava muito feliz, acho que nunca me senti assim. A maneira como eu e Ryan, estamos vivendo tem sido tão emocionante, é acho que essa palavra chega um pouco, apenas um pouco perto do que eu to sentindo, por que não tem como medir, nem comparar toda a minha felicidade.
Minha vida em casa continua sendo uma droga, apesar de estar passado mais tempo na casa do Ryan do que na minha. Quando estou na minha casa é só briga, pois é meus pais agora estão sempre em guerra, e eu não to mais agüentando ver eles assim. Eu tento o Maximo que posso, para ser a filha exemplar que eles sempre sonharam, mas não consigo, não consigo ser quem não sou.
Eu estava me arrumando para ir à casa do Ryan, eu ia passar a noite lá mais uma vez, isso já havia virado rotina. Quando estava descendo as escadas ouvi a gritaria. Eles estavam brigando novamente, tentei passar pela sala sem que eles me percebessem ali.
-Luna! minha mãe gritou. Droga.
-Oi... murmurei sem olhar em seus olhos.
-Pra onde você vai a essa hora? Já ta tarde. ela disse tentando controlar a voz para não gritar comigo.
-Vou à casa de um amigo. sussurrei.
-O que? Há essa hora Luna? De jeito nenhum. falou meu pai, ele esta muito estressado. Tenho medo de quando ele ta assim, mas que se dane.
-O que vocês têm haver com isso? Vocês estão pouco se importando. falei no mesmo tom que ele havia falado comigo, me virei e segui para a porta, quando eles gritaram comigo:
-Onde esta sua educação hein? Arrependo-me até daquele dia...
-John. me mãe o interrompeu. Mas eu brisei. Que dia?
-Que dia? perguntei. Eles ficaram em silencio por alguns segundos, até que minha mãe se virou para mim, com um sorriso super falso no rosto.
-Nada querida, vá se divertir na casa do seu amigo. alguma coisa eles estão escondendo, ta na cara. Como eu tava com pressa, não queria discutir isso agora, tinha que aproveitar que eles mudaram de idéia. Sorri para ela na mesma falsidade e sai dali.
Como a casa do Ryan não era muito longe decide ir andando mesmo. Assim que virei à esquina pra casa dele, comecei a sentir que alguém me observava, comecei a andar um pouco mais rápido, eu não iria olhar para trás, iria continuar andando reto, sem me preocupar, afinal, isso pode ser paranóia da minha cabeça. Isso é pura paranóia, tem tanta coisa rodando minha cabeça que pode ser isso, eu to ficando paranóica. Fui pensando nisso até meu celular vibrar. Deve ser o Ryan, querendo saber se eu vou, mas me enganei, era uma mensagem de um numero desconhecido:
MD: É muito perigoso andar sozinha à noite 
Eu parei, meu coração falhou algumas batidas, e por impulso, olhei para todos os lados da rua, ao mesmo tempo tentando apressar meu passo. Entrei ainda mais em desespero quando ouvi o barulho de alguém se aproximando, como faltava pouco para chegar ao meu destino corri. Quando cheguei ao portão apertei duas vezes a companhia e outra mensagem do desconhecido chegou:
MD: Está com medo?
Nesse momento Ryan apareceu no portão. Respirei aliviada e corri para abraçá-lo.
-Ei, você esta bem? ele sussurrou para mim. Neguei com a cabeça e me escondi ainda mais em seu peito, ele me puxou para dentro, eu estava me segurando para não chorar. Eu to com medo de que seja quem eu acho que é. Não tinha ninguém na sala, então Ryan me puxou para o quarto, subimos as escadas aos tropeços, e quando chegamos me sentei em sua cama e o encarei, ele se sentou no chão de frente para mim, ele segurou minha mão.
-O que aconteceu Lu? ele perguntou, demorei um tempo para respondê-lo. Peguei meu celular e mostrei para as duas mensagens, ele ficou em silencio por um tempo:
-Você acha que foi o Trevor? por fim ele disse. Balancei meus ombros, sem saber o que dizer:
-Eu to com medo. sussurrei, sentindo as lagrimas se formarem.
-Ei!? Ryan se levantou do chão e me abraçou, encostei minha cabeça em seu peito e desabei.
-Eu to aqui com você Lu, eu não vou ti abandonar. ele sussurrava em meu ouvido.
-Jura? solucei. Ele me apertou mais contra si e sussurrou:
-Juro. ele me deu um leve beijo na testa e continuou tentando me acalmar.
Quando eu já estava um pouco mais calma, eu e Ryan nos deitamos, ficamos longos minutos em silencio. É engraçado, como sempre que eu to perto do Ryan parte dos meus problemas desaparecem. Ele tem o dom de fazê-los desaparecer. Eu me sinto mais viva quando estou perto dele. Mas, agora mesmo ele estando aqui comigo, tentando me proteger, não consigo esquecer nenhum dos meus problemas.
PDV Ryan
Tudo estava tão perfeito. Eu tinha a Luna novamente, e estava conseguindo fazê-la feliz, ela já tinha parado de se cortar, e não pensava mais nisso, eu acho. Ela estava bem, por mais que os pais dela só fiquem brigando agora, ela estava melhor. Agora nem eu estava me sentindo bem. Eu tenho certeza de que é o Trevor querendo aprontar, mas ele não vai conseguir.
Eu já tinha conseguido acalmar a Lu, ela estava desesperada, não parava de chorar.
-Lu? Fica calma, não é ele. Relaxa anjo. falei para ela, dei um leve beijo em sua testa para tranqüilizá-la, mas não adiantou muita coisa.
-E se for Ry? E se ele estiver atrás de mim de novo? Eu não quero passar por aquilo novamente Ry... ela deixou mais algumas lagrimas caírem.
-Shiiu - sequei suas lagrima com meus dedos e a beijei. Seus lábios estavam mais macios e molhados por causa do choro. Ela interrompeu nosso beijo e me encarou com um sorriso malicioso no rosto:
-Você tem o dom de me distrair. ela falou rindo.
-Serio? Que ótimo. sussurrei, e mordi seu lábio inferior, a puxei para mim e a beijei com mais intensidade. Comecei a invadir sua blusa e a tira - lá
-Você não joga limpo Ry.
-Você também não. disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? O que será que o Trevor vai aprontar?? '.' Não tenho data para postar o próximo u.u Não me matem '-' Beijoos até...